Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

3 filmes para ver e aproveitar a Lua em Câncer

Retrato fotográfico de menina sorrindo, segurando caixa de pipoca, tirando óculos 3d, assistindo filme, isolada em fundo de cor roxa vibrante.
A Lua em Câncer deixa as emoções mais fortes. Reserve um tempo para si e aproveite o período para assistir um filme com essa energia - Shutterstock

Hoje (18), recebemos as energias da Lua em Câncer. Isso significa que as emoções estão mais afloradas e o momento pede uma ligação familiar maior, além de ser um bom período para tirar um tempinho para cuidar de si mesma. Então, nada melhor do que tomar aquele banho relaxante, fazer um skincare e deitar para assistir um filminho. Pensando nisso, separamos uma lista com 3 filmes para você assistir, se emocionar e aproveitar essa energia canceriana.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

3 filmes para aproveitar a Lua em Câncer

Mamma Mia! 

Aqui vamos nós de novo! Se você faz parte do grupo que adora musicais,”Mamma Mia” é uma super combinação com a Lua em Câncer. O filme acompanha uma jovem que mora nas ilhas gregas e convida três ex-namorados de sua mãe para seu casamento na esperança de conhecer seu verdadeiro pai. Com Amanda Seyfried e a majestosa Meryl Streep no elenco, o filme é empolgante, fazendo com que você vibre na mesma sintonia. Ele fala sobre família, acolhimento e transborda emoções. E a trilha sonora, então? É de se apaixonar!

Para Todos os Garotos que Já Amei

Lua em Câncer é um combo de sentimentos emotivos e nada melhor que um clichê de qualidade para aproveitar isso. “Para Todos os Garotos que Já Amei” é aquele filme que você consegue assistir milhares de vezes sem enjoar. Super fofinho, conta a história de Lara Jean, uma garota que escreve cartas de amor secretas para todos os seus crushes. A comédia romântica deixa o coração quentinho e dá vontade de viver a adolescência novamente. Ele é recomendado pra você que quer assistir um romance leve e ainda se encantar pelos protagonistas.

Que Horas Ela Volta?

Se você é do tipo de pessoa que prefere um bom drama, “Que Horas Ela Volta?” pode ser a produção ideal. Filme nacional escrito e dirigido por Anna Muylaert, ele conta a história de Val, personagem de Regina Casé, uma babá e empregada doméstica. “Que Horas Ela Volta?” tem uma narrativa realista complexa entre mãe e filha que torna o consumo desse longa uma experiência única. É certeza que essa relação familiar vai tocar mais forte em você durante essa Lua em Câncer.

Leia também:

Amor meloso não é com eles! Saiba quais são os signos menos amorosos

Lua e Mercúrio estimulam a comunicação e os estudos nesta sexta (16)

Leia Também

Astrologia

Eles gostam de se sentirem amados. Veja as dicas de presentes para o signo de Câncer que a equipe João Bidu selecionou

Astrologia

Quer um bom motivo para chorar? Confira, aqui no João Bidu, filmes que vão fazer até os mais insensíveis do signo de câncer se...

Astrologia

Eles podem representar as sentimentalidades à flor da pele. Conheça as curiosidades sobre quem tem Lua em Câncer

Astrologia

É de Câncer e tá rolando um clima com alguém de Peixes? Veja como pode ser esse amor para vocês de acordo com o...