Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Amor meloso não é com eles! Saiba quais são os signos menos amorosos

homem de branco em fundo amarelo
Esses signos não gostam de grude (Foto: Shutterstock)

Se você já se perguntou por que seu parceiro não te enche de beijos, nem te dá muitos presentes, a Astrologia pode ter a resposta. Alguns signos simplesmente não ligam tanto para os finais felizes das comédias românticas, nem sentem a necessidade de ter uma atitude mais amorosa em seus relacionamentos. Saiba agora quais são os signos menos amorosos do zodíaco!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Signos menos amorosos

Escorpião

Escorpião pode ser muito sexy e vigoroso, mas, quando se trata de romance, ele nem sempre tem o que é preciso. Esse signo lida com muitos bloqueios profundos e subconscientes que dificultam a verdadeira conexão e a intimidade com o outro. Ele também não confia facilmente nas pessoas, o que pode dificultar a formação de um relacionamento mais íntimo com eles.

Virgem

Os virginianos são extremamente exigentes quando se trata de escolher um parceiro. Eles até podem gostar de alguém o suficiente para manter um relacionamento, mas, a menos que essa pessoa atenda aos seus ideais perfeccionistas, eles não vão se entregar por inteiro ao amor. Um virginiano não terá medo de falar o que pensa e apontar as falhas em qualquer situação. Os virginianos até podem aprender a ser mais amorosos, mas, primeiro, precisam deixar de lado a necessidade constante de criticar as pessoas que amam.

Sagitário

Sagitário é um dos signos menos amorosos, pois adora ser independente, o que torna difícil para ele estar em uma verdadeira parceria. Sua alma aventureira o faz querer se levantar e correr para outro lugar quando fica parado ​​por muito tempo. Os sagitarianos têm tanto medo de perder sua liberdade, que, muitas vezes, abandonam relacionamentos. A ideia de se comprometer com qualquer tipo de relacionamento pode assustá-los, o que pode afastar o romance de suas vidas. Mas, embora eles não sejam os mais confiáveis quando se trata de romance, podem ser muito divertidos.

Capricórnio

Capricórnio é um dos signos menos amorosos, pois é conhecido por ser um tanto insensível. De fato, Capricórnio pode ser um pouco “seco” e “frio” em situações românticas, muitas vezes sem saber o que fazer ou como se comportar. Por ser muito objetivo, pode ver o romance como uma tarefa muito difícil de ser concluída, em vez de um sentimento natural. Mas, mesmo que sejam pessoas muito mais focadas na carreira, os capricornianos podem aumentar a intimidade ocasionalmente com seu parceiro se ele trabalhar duro para fazê-los se abrir emocionalmente.

Áries

Áries costuma ser tão envolvido em sua própria vida que acha difícil se concentrar nos desejos e necessidades de outras pessoas. Namorando um ariano, você pode perceber que ele até gosta de conhecê-lo melhor, mas, geralmente, é porque ele gosta da novidade. Os relacionamentos normalmente exigem um nível de troca, sendo preciso que os parceiros se entreguem um ao outro de alguma forma, e Áries nunca está preparado para fazer isso. Então, uma vez que a paixão inicial se acabe, ele provavelmente seguirá adiante.

Aquário

Aquário é um dos signos menos românticos, pois costuma ser muito desapegado e está sempre pensando em coisas bastante profundas, mas isso geralmente não inclui o romance. De fato, ele pode ser um tanto alheio quando se trata dos assuntos do coração, levando a mais desencontros do que encontros amorosos. Além disso, os aquarianos gostam de ter bastante liberdade, autonomia e espaço, qualidades que não levam exatamente ao amor. Esse signo também tende a fugir e se refugiar em seus próprios pensamentos quando os relacionamentos ficam muito difíceis, e esse isolamento pode trazer uma certa confusão à mente do parceiro. Por ser um signo de ar, Aquário está constantemente racionalizando a dinâmica amorosa com seus parceiros, mas o romance é um sentimento que precisa ser sentido, não um livro que precisa ser estudado.

Leia Também

Astrologia

Um período de crescimento é aguardado. Descubra no site João Bidu o que esperar do trânsito de Júpiter em Gêmeos

Astrologia

Você é de Gêmeos e está apaixonado por alguém do mesmo signo? Calma, que as estrelas explica se essa combinação astrológica tem chance de...

Astrologia

Conheça os signos mais estudiosos de acordo com a Astrologia, segundo o astrólogo João Bidu

Astrologia

O céu promete mudanças. Veja, aqui no João Bidu, quais signos podem começar um relacionamento antes do Dia dos Namorados