Fale conosco

O que vc está procurando?

Simpatias

5 simpatias com manjericão para trazer prosperidade

manjericão
Conheça simpatias para serem feitas com essa poderosa erva - Foto: Shutterstock

Cheia de propriedades que beneficiam a saúde física e emocional, o manjericão é uma erva aromática e medicinal, que pode ser usada com tempero de comidas e como ingrediente principal de remédios caseiros. Além disso, o manjericão é uma planta poderosa para rituais energéticos, garantindo boas vibrações para a pessoa e para o ambiente. Confira simpatias com manjericão para trazer prosperidade.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Simpatias com manjericão para trazer prosperidade

Simpatia para prosperidade profissional

Você vai precisar de:

3 folhas de arruda

3 folhas de guiné

3 folhas de hortelã

3 folhas de manjericão

Saquinho de pano

Como fazer:

Essa é uma simpatia com manjericão bem simples e que traz prosperidade para quem faz. Para realizar o ritual basta pegar as três folhas de arruda, três de guiné, três de hortelã e três de manjericão, e as colocar dentro do saquinho de pano. Guarde o ritual em uma gaveta que só você tenha acesso.

Para prosperidade financeira

Você vai precisar de:

Alecrim

Arruda

Hortelã

Manjericão

Malva-rosa

Vela vermelha

Vela branca

Pires

Água

Tigela de alumínio

Pano branco

Como fazer:

Para realizar essa simpatia com manjericão para trazer prosperidade, pegue a tigela de alumínio e adicione um litro de água junto com o alecrim, a arruda, o hortelã, o manjericão e a malva-rosa. Cubra a tigela com um pano branco e deixe o ritual passar a noite no sereno. No dia seguinte, tome seu banho higiênico e depois se banhe com a água da simpatia, do pescoço para baixo. Após o banho, acenda a vela vermelha e a vela branca sobre o pires e faça uma prece de sua escolha. Espere as velas terminarem de queimar e jogue os restos no lixo, junto com o que restou.

Simpatia do número 3

Você vai precisar de:

3 ramos de manjericão

3 folhas de louro

3 galhos de alecrim

Vasilha

Água

Como fazer:

Pegue as ervas e reúna todas e uma vasilha. Acrescente 2 litros de água e deixe descansar por uma tarde. À noite, se concentre, atraindo boas vibrações e pedindo prosperidade, e  mergulhe seus pés nessa água por cinco minutos. Por fim,  jogue a água na pia e as ervas no lixo. Lave a bacia e a utilize como de costume.

Simpatia da noite de Lua Nova

Você vai precisar de:

Cadeado dourado

Manjericão

Toalha amarela

Como fazer:

Em um dia de Lua Nova, de manhã, pegue o cadeado e deixe sobre um ramo de manjericão até a noite. Antes de dormir, tome seu banho higiênico e, quando terminar,  passe o cadeado por suas mãos e pés e diga: “Lua, aqui está a armadura da minha riqueza, somente eu posso destruí-la ou abri-la para que mais riquezas entrem”. Enxugue os pés e as mãos com uma toalha amarela. Guarde o cadeado em uma gaveta que só você use e jogue o ramo de manjericão no lixo.

Simpatia com ritual e manjericão

Você vai precisar de:

Manjericão

Sal grosso

Água

Mel

Como fazer:

Para iniciar esse ritual de prosperidade, macere o manjericão junto com o sal grosso e, em seguida, adicione a água e um fio de mel. Tome um banho higiênico e depois se banhe, do pescoço para baixo, com a simpatia de manjericão. Durante esse processo, se concentre mentalizando positividade e prosperidade. Deixe seu corpo secar naturalmente.

Leia Também

Simpatias

Além de trazerem uma conexão com o universo e energias positivas, estas simpatias podem ajudar a fortalecer sua intuição

Simpatias

Se você está em busca de novos horizontes na carreira, confira algumas simpatias para mudar de emprego e abrir caminho para o sucesso

Simpatias

A sensação de ter o coração partido e a dificuldade em encontrar a paz interior podem ser avassaladoras

Simpatias

Esta bebida está presente na casa de milhares de brasileiros. Veja os rituais para atrair prosperidade neste Dia Mundial do Café