Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Dia dos Namorados: conheça os signos mais românticos do zodíaco

Nessa data pra lá de especial, conheça os signos mais românticos do horóscopo. O seu está na lista? - Shutterstock

Dia dos namorados chegando e o amor está no ar! Para alguns a data representa a demonstração máxima de afeto, já para outros o romantismo tem que prevalecer em todos os momentos do relacionamento e isso muito tem a ver com o signo solar de cada um. Hoje a gente te conta quais são os signos mais românticos do zodíaco.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Signos mais românticos

Touro

Estar seguro no relacionamento é o mais importante para Touro. Quando eles sentem a certeza que estão vivendo uma relação recíproca, são capazes de mover o mundo para agradar a pessoa amada. O carisma do taurino fica ainda mais intenso quando ele está apaixonado, palavras e gestos repletos de romantismo dominam a personalidade do nativo, que demonstra todo seu amor até nos acontecimentos mais simples do dia a dia. Namorar um taurino é garantia de felicidade a todo momento.

Peixes

Namorar um pisciano é como sonhar acordado! Eles levam o romantismo muito a sério e gostam de viver um conto de fadas ao lado do parceiro. Mesmo tímidos, eles adoram mostrar para o companheiro que estão amando, isso de maneira discreta, o que deixa tudo ainda mais encantador. A linguagem do amor de Peixes é presentear a pessoa amada com objetos que tenham grande valor sentimental para o casal. É ou não é um dos signos mais românticos?

Câncer

Sentimental e carinhoso, o canceriano adora amar e sentir-se amado. Eles se envolvem profundamente na relação, e isso faz com que sejam bastante originais na hora de presentear quando se sentem amados. Namorar com Câncer é uma caixinha de surpresas, eles amam inovar para proporcionar momentos inesquecíveis a dois. Você vai se sentir especial o tempo todo!

Libra

Além de romântico, Libra mergulha de cabeça em um relacionamento. Eles se dedicam ao máximo para que tudo saia perfeito no romance, demonstrando carinho e afeto até nos mínimos detalhes.  Fazer com que o outro se sinta especial está na lista de prioridades do nativo. Então, se você está em um relacionamento com Libra cuide muito bem dele, eles gostam de ser respondidos à altura. 

Leão 

Que leoninos são extremamente sedutores não é novidade para ninguém. E que é um dos signos mais românticos, você sabia? Isso porque seu charme se intensifica quando estão apaixonados. O nativo de Leão se apoia na paixão e demonstra de todas as maneiras possíveis, estando sempre ao lado do par. A forma de amar do leonino se reflete também na maneira de presentear, investindo em objetos extravagantes.

Leia também:

Astral ponderado traz facilidades no trabalho e no amor

O amor está no ar! Signos mais fáceis de serem conquistados

Leia Também

Previsões do Mês

Confira como estão as energias de relacionamento para o seu signo. Saiba mais sobre o horóscopo do Amor em Maio

Astrologia

Se você está buscando uma oportunidade de ganhar mais dinheiro ainda neste mês de abril, confira quais signos podem se destacar nesse aspecto

Astrologia

Para alguns signos do zodíaco, o Sol em Touro pode representar uma oportunidade única para prosperar em diversos aspectos

Astrologia

O casal estava junto há 16 anos e continuam morando na mesma casa. Através da Astrologia, vem descobrir quais são os signos que mais...