Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsão do Dia

Horóscopo: confira a previsão de hoje (11/abril) para seu signo

Horóscopo: confira a previsão de hoje (11/abril) para seu signo
Veja as previsões de seu signo para 11 de abril de 2022 - Foto: Shutterstock

ÁRIES: Segundou com a sorte soprando na sua direção – bom dia pra fazer uma fezinha. Se depender do céu, seu otimismo, charme e criatividade tendem a resultar em luxo, conquistas e ostentação. 

​+  Clique aqui e veja a previsão completa para hoje nas previsões de Horóscopo do João Bidu para Áries.


TOURO: Você deve começar a segundona esbanjando criatividade e entusiasmo. Se trabalha em home office, tem um empreendimento ou atividade extra em casa, tudo indica que o clima tranquilo do lar será perfeito pra fazer suas coisas numa boa. 

+ Clique aqui e veja a previsão completa para hoje nas previsões de Horóscopo do João Bidu para Touro.


GÊMEOS: Alô, alô, Gêmeos! Tudo indica que o seu signo estará todo comunicativo, expansivo e animado hoje. Com a mente borbulhando de ideias, pode ter facilidade para se expressar e se destacar – há chance de receber elogios e vantagens no serviço. 

+ Clique aqui e veja a previsão completa para hoje nas previsões de Horóscopo do João Bidu para Gêmeos.


CÂNCER: Sua segundona começa com boas chances de nadar na fortuna, caranguejinhos! Seu lado mais sociável, vaidoso e otimista deve te ajudar a se destacar no trabalho e ganhar mais dindim, sobretudo se atua na área ligada a produtos femininos, domésticos, decorativos ou alimentícios. 

+ Clique aqui e veja a previsão completa para hoje nas previsões de Horóscopo do João Bidu para Câncer.


LEÃO: Leão, meu rei, segundou com o seu jeito expansivo, animado e otimista nas alturas. Na profissão, sobretudo se atua em área relacionada com educação, artes, jovens ou crianças, as coisas devem ir de vento em popa. 

+ Clique aqui e veja a previsão completa para hoje nas previsões de Horóscopo do João Bidu para Leão.


VIRGEM: Suas emoções tendem a ficar profundas e tudo indica que irá selecionar bem suas relações, dando destaque para ligações mais interessantes. 

+ Clique aqui e veja a previsão completa para hoje nas previsões de Horóscopo do João Bidu para Virgem.


LIBRA: Contando com muito otimismo e entusiasmo, tudo indica que irá correr atrás das suas metas e sonhos com mais garra. 

+ Clique aqui e veja a previsão completa para hoje nas previsões de Horóscopo de João Bidu para Libra.


ESCORPIÃO: Migos e migas de Escorpião, a área profissional está em destaque hoje. O interesse pelo seu trabalho e o desejo de conquistar reconhecimento tendem a crescer. 

+ Clique aqui e veja a previsão completa para hoje nas previsões de Horóscopo do João Bidu para Escorpião.


SAGITÁRIO: Segundou com seu lado sociável e expansivo está em destaque. Com sua mente criativa e animada, pode mandar bem ao discutir assuntos, participar de reuniões ou escrever mensagens. 

+ Clique aqui e veja a previsão completa para hoje nas previsões de Horóscopo do João Bidu para Sagitário.


CAPRICÓRNIO: Capricornianes, podem rolar transformações muito favoráveis na sua segundona. Tudo indica que o seu signo estará mais seletivo e pode se ligar a negócios vantajosos, sobretudo com pessoas com quem tenha uma conexão maior. 

+ Clique aqui e veja a previsão completa para hoje nas previsões de Horóscopo do João Bidu para Capricórnio.


AQUÁRIO: Se depender do céu, você tende a lacrar em seus relacionamentos pessoais e profissionais, aquarianjos. Tudo indica que seu signo estará mais sociável, expansivo e simpático com as pessoas e vai querer receber atenções. 

+ Clique aqui e veja a previsão completa para hoje nas previsões de Horóscopo do João Bidu para Aquário.


PEIXES: Pre-pa-ra que é a sua hora de dar show, piscianos amados! Seu jeito mais expansivo e amável está em alta e deve te ajudar a brilhar no emprego, sobretudo se lida com público ou clientes. 

​+ Clique aqui e veja a previsão completa para hoje nas previsões de Horóscopo do João Bidu para Peixes.​​​​​​​​​​​​​​​


Para essas e outras dicas mais personalizadas, faça já seu Mapa Astral e descubra como os astros regem sua vida!

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK

Por

Leia Também

Astrologia

Saiba agora o que os astros reservam para todos os signos do zodíaco nas áreas de trabalho e dinheiro em maio

Astrologia

O planeta da comunicação volta para seu movimento direito. Veja o que acontece com os signos com o fim do Mercúrio Retrógrado

Astrologia

Se você está buscando uma oportunidade de ganhar mais dinheiro ainda neste mês de abril, confira quais signos podem se destacar nesse aspecto

Astrologia

Para alguns signos do zodíaco, o Sol em Touro pode representar uma oportunidade única para prosperar em diversos aspectos