Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Lua e Júpiter trazem sorte: quais signos têm mais chances de ficarem ricos?

Com base na personalidade dos signos, veja aqueles que podem ficar ricos - Shutterstock

Segundou, meu cristalzinho, e hoje (04), as estrelas estão no maior agito, fazendo uma porção de aspectos no céu. Alguns serão verdadeiras bênçãos, mas outros ligam o alerta de treta, como a quadratura que a Lua faz com Marte nas primeiras horas da manhã. Reações intempestivas e teimosas podem ser estopins para conflitos e será preciso muita paciência para não entornar o caldo com quem convive e trabalha. Em compensação, a Lua sorri para Júpiter, eleva a sorte e manda as melhores energias para os interesses financeiros e comerciais.

​​COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Só não convém abraçar muitas coisas ao mesmo tempo porque a Lua se estranha com Saturno nesse período. A recomendação é se organizar e priorizar tarefas no serviço, mas a tarde vai fluir bem. Ao anoitecer, a Lua forma um belo trígono com Plutão, indicando um momento propício para conversas esclarecedoras – será a hora de colocar os pingos nos ís. Essa vibe é positiva e mais do que oportuna, pois ajudará a rebater as tensões que podem pintar à noite, especialmente nos assuntos do coração. Quer terminar a segundona em paz com o mozão? Mostre que tem tato e jogo de cintura!

E já que a Lua está propícia para os assuntos financeiros, você já parou pra pensar se o seu signo tem chance de enriquecer? Para conseguir alcançar riqueza, é preciso determinação, criatividade, ambição e um pouco de sorte. Entre os signos do Zodíaco, há aqueles que reúnem todas essas características e outras que também são muito úteis na hora de juntar dinheiro. É por isso que podemos listar os cinco signos que podem ficar ricos. Será que o seu está na lista? 

 Signos que podem ficar ricos

Áries 

A pessoa de Áries tem o potencial de ser um grande líder e de alcançar uma fortuna bem volumosa. Esse signo sabe definir os seus objetivos e tem muita energia para correr atrás das suas metas. Também tem uma mente pioneira, então pode desenvolver um produto que será sucesso no mercado. É bastante decidido e ambicioso, nada fica no caminho da pessoa de Áries — principalmente no seu caminho da  riqueza!

Touro 

Quem é de Touro pode ficar rico se valorizar o seu lado equilibrado, seguro e perseverante. Esse signo é um bom administrador e, acima de tudo, é atento. Assim, ele tem a capacidade de tomar boas decisões no campo financeiro, sem correr riscos desnecessários. 

Virgem 

Como é bastante observador e analítico, Virgem sabe quais são as melhores áreas para investir e como ter mais lucro a longo prazo. É organizado com o trabalho e nunca faz corpo mole. Também é bastante dedicado e persistente com as suas metas financeiras. Por ser uma pessoa discreta, se conseguir ficar rico, não irá revelar para ninguém.

Capricórnio 

Ambição é o sobrenome desse signo. Sabe ser disciplinado, controlado e muito habilidoso quando o assunto é administração de dinheiro. Como é decidido, se ele colocar na cabeça que quer ficar rico, Capricórnio irá traçar um plano detalhista de como alcançar esse objetivo. Esforçado e paciente, irá se dedicar ao seu plano até concretizá-lo com sucesso.

Aquário

Entre todos os signos, esse é o mais futurista e criativo. Por isso, Aquário tem o potencial de criar inovações que serão muito úteis na sociedade e, consequentemente, vão render muito dinheiro. Também é um signo intuitivo e inteligente, características que são fundamentais para conquistar riqueza.

LEIA TAMBÉM:

Por

Leia Também

Astrologia

Saiba agora o que os astros reservam para todos os signos do zodíaco nas áreas de trabalho e dinheiro em maio

Astrologia

O planeta da comunicação volta para seu movimento direito. Veja o que acontece com os signos com o fim do Mercúrio Retrógrado

Astrologia

Se você está buscando uma oportunidade de ganhar mais dinheiro ainda neste mês de abril, confira quais signos podem se destacar nesse aspecto

Astrologia

Para alguns signos do zodíaco, o Sol em Touro pode representar uma oportunidade única para prosperar em diversos aspectos