Fale conosco

O que vc está procurando?

Tarot

Energias do tarot para o seu signo em março

Baralho de cartas na mesa de madeira branca perto de velas e pedras preciosas. Conceito de leitura e previsão de cartomante.
Saiba como fica seu signo em março de acordo com as cartas do tarot. Momento pede ação, mudanças e novos começos em tudo na vida - Foto: Shutterstock

Confira como ficam as energias para o seu signo em março de acordo com as cartas do tarot. Previsões, alertas e conselhos dos Arcanos marcam este mês.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Seu signo em março, segundo o tarot

ÁRIES 

As cartas indicam que a primeira semana do mês o mês vem com a mensagem de que você precisará compreender as fases e a finalização das coisas. Sempre que chegamos em um fim ou alcançamos algo, podemos desfrutar das sensações e também é preciso aprender a não se apegar, pois a vida é um fluxo e muda a todo instante. Na segunda, terceira e quarta semana, seu signo em março pede que o controle pessoal contará muito, foque em você e em trabalhar o seu íntimo, pois será necessário se esforçar um pouco mais no desenvolvimento de suas capacidades principalmente mentais e emocionais para conquistar um objetivo ou ainda organizar os seus sentimentos.

Alertas: Cuidado em se doar demais para os outros, ou para uma situação e esquecer de buscar a solução para os seus desafios.

Reflexão: Não resista, pois tudo muda o tempo todo no mundo.

TOURO 

Seu signo em março começa com os seus sentimentos mais organizados e confiantes. Você precisará encontrar alguns significados, principalmente sobre as questões materiais. Na segunda e terceira semana, a movimentação de outras pessoas causará impacto por aí e isso pode ser muito positivo para mudanças, mas cuidado com o apego a algo, uma ideia, ou até a ganância. Na quarta semana, você poderá receber uma oportunidade, isso tirará você da tranquilidade, pois precisará tomar uma decisão rápida, mas lembre-se de suas reflexões da semana anterior, escolha com sabedoria e reforce os seus valores e ideais.

Alertas: O equilíbrio é a perfeição.

Reflexão: O que define o seu destino não são suas condições e sim suas decisões.

GÊMEOS 

A primeira semana para o seu signo em março chega com uma conclusão, até mesmo uma resistência chegando ao fim, trazendo um equilíbrio íntimo e proporcionando mais clareza. Na segunda e terceira semana, você sentirá mais energia para reorganizar os caminhos e planos e precisará se empenhar nessa jornada de forma estratégica, reconhecendo os seus potenciais e fraquezas e inovando as coisas, além de ouvir mais o seu eu superior. Você poderá compreender que algumas coisas não deram tão certo, mas que foram exatamente como deveriam ser. Na quarta semana, as mudanças positivas começaram a aparecer com mais nitidez.

Alertas: Não adianta procurar um novo caminho se você não estiver disposto a mudar o modo de caminhar.

Reflexão: Confie, abra mão do seu modo e deixe que o universo mostre o modo dele.

CÂNCER 

As cartas indicam para o seu signo em março a necessidade de focar em um estudo ou analisar melhor uma situação ao longo da primeira semana do mês. Já na segunda e terceira semana, você precisará lidar com uma finalização ou a transição de uma fase – observe melhor os seus sentimentos e cuidado para não cair em uma tristeza ou ainda abraçar problemas que não são seus. Talvez precise abrir mão de uma defesa pessoal que na verdade vem te afastando de viver com mais satisfação e harmonia. Na quarta semana, reveja os seus medos e bloqueios, busque o que te faz feliz.

Alertas: Muitas vezes escutamos e nos guiamos por nossa mente física (lembranças), ao invés de ouvir nossa consciência.

Reflexão: Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo.

LEÃO 

As cartas para o seu signo em março, já na primeira semana, indicam que você pode estar impedindo a possibilidade de novas coisas chegarem até você. Cuidado com o apego aos sentimentos, procure reaver a mentalidade e vibre positivamente. Na segunda e terceira semana, se esforce em enfrentar a si mesmo, alguns conceitos da própria personalidade podem estar aprisionando a sua verdadeira essência, liberte-se deles é hora de confrontar-se.  Na quarta semana, certamente chega com uma conclusão, até mesmo a resistência dessa conexão chega ao fim e você se sentirá capaz de gerenciar muito melhor a sua própria vida e até inspirar outras pessoas a fazer o mesmo.

Alertas: O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você.

Reflexão: Vencer a si próprio é a maior das vitórias.

VIRGEM 

Cuidado com a nostalgia, isso pode estar impedindo muitas possibilidades em sua vida. A primeira semana para o seu signo em março pede que você compreenda as fases e se esforce em fazer um rito de passagem. Já na segunda e terceira semana, você poderá ver as coisas mudando rapidamente, mantenha o foco, a agilidade e as boas vibrações em aproveitar as oportunidades para materializar seus sonhos. Na quarta semana, você resgatará seu poder pessoal, certifique-se de que é você quem está no comando da sua vida, use esse poder com mais prudência.

Alertas: Tudo que passa em nossa vida, ainda que seja difícil, nos comunica algo que precisamos desenvolver melhor em nós. 

Reflexão: Quem vive no passado deixa a alegria do presente e perde a esperança no futuro

LIBRA 

Dê um momento de descanso e reflexão, principalmente da tristeza. As cartas para o seu signo em março indicam que na primeira semana você estará no portal de uma nova jornada, use o momento com uma reflexão positiva sobre a vida e seus sonhos. Na segunda e terceira semana, a dinâmica será firmar uma escolha e controlar os seus pensamentos de uma maneira mais estratégica, clara e objetiva. Sonhe alto e faça com disciplina, foque os pensamentos em descobrir como usar mais das suas capacidades para conquistar os seus objetivos. Na quarta semana, invista em iluminar o seu universo interior e suas lembranças, conserve e preserve seu esforço pessoal, use mais da generosidade.

Alertas: Descobrir quem você é traz ao mundo algo que só você pode dar.

Reflexão: A disciplina mantém a motivação.

ESCORPIÃO 

O seu signo em março se inicia com uma energia muito positiva de equilíbrio e harmonia emocional. Aproveite essa vibe e grave com atenção as coisas que te mantém assim. Só não esqueça de também pensar em sua nova jornada, novas coisas que você deseja alcançar. Na segunda e terceira semana, esses pensamentos poderão começar a tomar uma forma e você se sentirá preparada para partir para a conquista, seja perseverante e controle os pensamentos e sentimentos, resgate os ensinamentos das coisas que te manteve em equilíbrio na primeira semana. Na quarta semana, poderá começar a ver oportunidades e alguns resultados.

Alertas: O equilíbrio das suas forças interiores é a fonte do seu poder pessoal e da sua prosperidade.

Reflexão: Para que algumas mudanças se concretizem, outras também precisam ser feitas.

SAGITÁRIO 

As cartas da primeira semana do seu signo em março, indicam que uma nova possibilidade poderá surgir em sua vida, seja ela profissional ou alguma conquista material – por isso, não dispense uma boa dose de disciplina. Em sua segunda, terceira e quarta semana, foque em trabalhar melhor as suas emoções, pois elas são combustíveis em nossa vida, quanto melhor forem, mais disposição e ânimo você terá. Procure elaborar melhor as suas lembranças, encontre o equilíbrio e o significado dos valores que as coisas tem para você, tenha cuidado para não cair no ceticismo e pessimismo. Domine a sua vontade, com amor e sabedoria sem cair na brutalidade.

Alertas: Tudo tem seu preço, é preciso escolher qual você quer pagar.   

Reflexão: Os pensamentos são combustível para nossas emoções.

CAPRICÓRNIO 

A primeira semana do mês, para o seu signo em março, exigirá de você mais cautela, pois você poderá estar diante de uma oportunidade, preste mais atenção em suas ações e expressões para não fechar as portas, tenha controle com a ambição. Na segunda e terceira semana, use mais do controle pessoal e do equilíbrio das suas emoções, nem sempre as coisas são como queremos, por isso saiba conviver com a diferença, sem se prejudicar. A possibilidade se fará mais presente nessa semana e você precisará fazer uma escolha e se comprometer com ela. Na quarta semana, uma nova jornada de ganhos começa, conserve e preserve seu esforço pessoal, use mais da generosidade.

Alertas: Quais são as histórias paralisantes que você tem contato para si? Tenha mais atenção para onde está destinando a sua energia.

Reflexão: Para que algumas mudanças se concretizem, outras também precisam ser feitas.

AQUÁRIO 

As cartas indicam que a primeira semana do seu signo em março você sentirá uma energia mais leve e fluida em sua vida, procure continuar trabalhando firme, se esforce em manter esse ritmo, deixe que isso avance. Na segunda e terceira, uma nova situação se apresenta, exigindo de você mais racionalidade e planejamento, além de controle de suas emoções e desejos, para não se colocar em dependência de algo que tire seu ritmo, mantenha o domínio sobre seus pensamentos e sentimentos. Na quarta semana, uma nova oportunidade pode surgir ou alguém pode propor algo. Nessa decisão, lembre-se dos seus valores.

Alertas: Abra os braços para a mudança, mas não abra mão dos seus valores.

Reflexão: Controlar-se a si próprio é o verdadeiro poder.

PEIXES 

Momento de organizar seus pensamentos, para firmar uma escolha consigo, pois você está diante de uma oportunidade significativa de mudança. Durante a primeira semana do seu signo em março, mantenha a perspicácia e a cautela nos fatos que precisam ser trabalhados e analisados. Na segunda e terceira semana, procure analisar melhor como exercer o seu domínio e poder pessoal, isso poderá trazer ótimos resultados e conquistas, ainda mais em razão da alta possibilidade de influência social. Será preciso lidar com alguns desconfortos e perdas parciais, enfrentar com dignidade e não alterar o objetivo. Se esforce para que as recordações do passado não impossibilitem o seu futuro.

Alertas: Aprenda com o passado, viva o presente e acredite no seu futuro.

Reflexão: A prática é a parte essencial da conquista.

Texto: Felipe Bezerra é Tarólogo, Astrólogo e Terapeuta Holístico na Origem Therapias.

Instagram: @origemtherapias

Site: https://www.origemtherapias.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/origemtherapia

Leia também:

Lua em Câncer abre o mês de março com emoção e sensibilidade

Atraia mais dinheiro em Março com a simpatia da canela

Leia Também

Astrologia

Bridgerton estreia sua segunda parte hoje, confira quais são os signos dos personagens da série do momento

Tarot

A partir de domingo (9) teremos o trânsito de Marte em Touro. O tarot traz mensagens para cada signo do zodíaco

Astrologia

Descubra, aqui no João Bidu, como os astros influenciam a sua participação na quadrilha, no arraiá e nas brincadeiras típicas da festa junina

Astrologia

O resultado do tarot em Junho chegou! Vem com a gente descobrir o que as cartas revelam para seu signo este mês