Fale conosco

O que vc está procurando?

Simpatias

Simpatias para conseguir um amor de volta

Foto de estúdio de uma adolescente calma, isolada sobre fundo rosa enquanto ora, com os olhos fechados, pedindo algo importante para ela, usando camiseta casual amarela.
Quer reconquistar uma antiga paixão e se sentir nas nuvens? Confira algumas simpatias para conseguir um amor de volta! - Foto: Shutterstock

Amor é um dos principais sentimentos envolvidos nos rituais. Para superar os problemas do passado e reconquistar antigas paixões, as vibrações astrais podem ser grandes aliados para alcançar seus desejos. Aprenda aqui simpatias para conseguir um amor de volta.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Simpatias para conseguir um amor de volta

Para o amado te procurar

Começando essa simpatia para conseguir um amor de volta, escreva o nome completo da pessoa amada em um pedaço de papel branco. Depois, dobre em quatro partes e coloque dentro de uma panela com água fervendo enquanto pronuncia estas palavras: “[Nome da pessoa], assim como esta água está fervendo, vai ferver também sua cabeça. Você só vai pensar em mim e virá correndo me procurar”. Repita esse mantra três vezes e, após isso, despeje a água na pia, tomando muito cuidado para não se queimar. Jogue o papel no lixo e lave a panela, que pode ser usada normalmente.

Voltar com paixão antiga

Em uma noite de Lua Cheia, para conseguir um amor de volta, fique na janela de sua casa, de preferência do seu quarto, com algum objeto que seja a marca da união entre vocês. Agora, repita: “esta luz que brilha fará uma trilha que me levará até você”. Guarde o objeto em um local seguro, onde apenas você tenha acesso e finalize fazendo uma oração de sua escolha.

Voltar com amor recente

Para realizar essa simpatia para conseguir um amor de volta você precisará, primeiro, acordar cedo, e encostar um copo de vidro em sua boca. Durante esse passo do ritual, diga, três vezes, dentro dele o nome do amado que você quer ter de volta. Feito isso, guarde o copo de boca para baixo durante cinco dias. Lave o copo no sexto dia e guarde novamente, no mesmo local. Quando a pessoa amada vier falar com você, sirva uma bebida para ela nesse copo. Não deixe de fazer uma oração de sua preferência que inspire amor, todas as noites até conseguir o que deseja.

Chamar sua paixão de volta

Iniciando essa simpatia para conseguir um amor de volta, pegue uma fotografia da pessoa amada, uma rosa branca e um perfume de lavanda. Adicione todos esses itens dentro de uma caixa e embrulhe para presente, finalizando o embrulho com um laço de fita vermelha. Guarde esse ritual com carinho até uma noite de Lua Cheia. A partir dessa noite, passe a guardar o embrulho embaixo da cama. Deixe lá por sete noites. Para que a simpatia funcione é preciso que você não mexa na caixa durante este período. Após as sete noites, abra o embrulho de presente e devolva cada objeto ao seu lugar.

Leia também:

Vôlei, Futebol? Descubra qual é o esporte ideal para cada signo

Descubra quais incensos usar durante a Lua em Libra

Leia Também

Simpatias

Santa Sara Kali é conhecida por ser padroeira do povo cigano. A equipe João Bidu te ensina as simpatias ciganas para encontrar o amor

Astrologia

O Sol entrou em Gêmeos dia 20 às 9h59. Pensando nisso, a redação João Bidu separou as simpatias para a temporada geminiana

Simpatias

O país é conhecido por seus objetos que atraem prosperidade. Veja a seleção do João Bidu de simpatias japonesas para mais sorte

Simpatias

Confira as simpatias de João Bidu para se dar bem nos estudos