Fale conosco

O que vc está procurando?

Simpatias

5 rituais da Lua Cheia para atrair mais amor na vida

mulher ruiva na praia
Conheça os rituais - Foto: Shutterstock

O período da Lua Cheia é o mais poderoso para a realização de rituais para incentivar o amor, a coragem e a intuição. As fortes energias emanadas pela Lua nessa fase intensificam as simpatias e os pedidos que visam bons momentos e a realização de sonhos. Conheça 5 rituais da Lua Cheia para atrair mais amor na vida, afastando as energias negativas que estão atrapalhando seus objetivos.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

5 rituais da Lua Cheia para atrair mais amor

Simpatia para o amor chegar em sua vida

Você vai precisar de:

2 maçãs

Cravo

Canela

Mel

Vela

Quartzo Rosa

Como fazer:

No primeiro dia de Lua Cheia, a partir do momento em que ela estiver bem iluminada no céu, monte um altar ao lado de sua cama com todos os ingredientes citados. A organização dos itens no altar são de sua preferência. Mentalize, de modo positivo, as questões amorosas que você quer solucionar. Imagine você e a pessoa que você quer atrair tendo momentos felizes juntos. Por fim, acenda a vela, faça uma prece que te traga conforto e deixe a vela queimando.

Banho de Lua Cheia para energias positivas no amor

Para começar, ao invés de acender a lâmpada do seu banheiro, escolha uma vela, de preferência vermelha, para iluminar o local. Escolha uma erva que te inspire confiança e prepare um banho com ela. No preparo, acrescente três gotas de óleo essencial de Lavanda. A temperatura ideal para esse banho é o morno, para que você consiga relaxar, mas fica a seu critério qual usar. Deixe que a água preparada caia sobre seu corpo e, enquanto isso acontece, idealize você, a pessoa amada e as vibrações positivas que quer atrair para vocês. Não use sabonete. Após longos minutos mentalizando as energias, feche o chuveiro e pegue o banho de ervas preparado. Despeje o ritual pelo seu corpo do pescoço para baixo. Deixe secar naturalmente.

Oração para o amor durante a Lua Cheia 

Essa oração deve ser feita durante todas as noites de Lua Cheia. Faça sempre perto da janela, em um local silencioso e reservado, de preferência para seu quarto.

“Debaixo da luz da Lua Cheia, eu perdoo tudo, todos e qualquer experiência, memória do passado ou do presente que precise ser perdoado. Eu também perdoo a mim mesma pelos meus erros do passado. O universo é abundante em amor e eu sou parte desse amor. Eu trago amor e cura para os meus pensamentos, crenças e relacionamentos. Eu aprendo as minhas lições e sigo em frente. Eu emano amor para mim mesma e para todas as pessoas que eu conheço, todas que me conhecem em qualquer espaço de tempo. Assim é.”

Para atrair relacionamento abençoado

Você vai precisar de:

Maçã

Mel

Folha de papel branco

Lápis

Vela vermelha

Como fazer:

Em uma noite de Lua Cheia, vá até seu quintal ou varanda – caso não tenha nenhum dos dois, a simpatia pode ser realizada da janela do quarto. Corte a maçã ao meio. Na folha de papel escreva tudo aquilo que você deseja atrair no amor. Seja sincera em seus pedidos. Dobre o papel, feche os olhos, idealize as palavras escritas e faça uma oração em agradecimento. Coloque o papel em uma das metades da maçã, passe o mel por cima da folha e feche o ritual com a outra metade da maçã. Por fim, acenda a vela vermelha e deixe-a queimar até o fim. Jogue fora todos os itens da simpatia em um jardim florido. 

Banho de Rosa Vermelha para coisas boas chegarem

Você vai precisar de:

Pétalas de rosa vermelha

Mel

Canela em pó

Vela vermelha

1 litro de água

Como fazer:

Em uma noite de Lua Cheia, ferva a água junto com as pétalas da rosa vermelha, um punhado de canela e o mel. Cuide da mistura ao fogo por cerca de 15 minutos. Tome seu banho higiênico e depois se banhe com o ritual do pescoço para baixo. Durante esse processo pense no amor que você deseja atrair e mentalize boas vibrações. Ao fim faça uma oração que lhe traga conforto e deixe secar naturalmente.

Leia Também

Espiritualidade

Hoje (24), é Dia de Santa Sara Kali, padroeira do povo cigano. Aprenda mais sobre a Santa que salvou Maria e que é cultuada...

Astrologia

Um período de crescimento é aguardado. Descubra no site João Bidu o que esperar do trânsito de Júpiter em Gêmeos

Astrologia

É um período de muita prosperidade. A redação João Bidu dá dicas para ampliar seus sonhos com a Lua Cheia em Sagitário

Astrologia

Você é de Gêmeos e está apaixonado por alguém do mesmo signo? Calma, que as estrelas explica se essa combinação astrológica tem chance de...