Fale conosco

O que vc está procurando?

Simpatias

Conheça rituais para ter conexão espiritual

Tá querendo se conectar com a espiritualidade? Veja alguns rituais que podem te ajudar a ter sucesso com esse feito

Mulher de branco com a mão no coração
Rituais para se aproximar da espiritualidade - Foto: Shutterstock

Está longe da espiritualidade e quer começar a se reaproximar do mundo espiritual? Separamos algumas simpatias de conexão espiritual que podem te ajudar a ter nesse processo. Veja a seguir:

Caminhos conectados com o bem

Por uma semana completa, toda manhã, a partir de domingo, pegue uma folha de  espada-de-são-jorge e aponte para o sol. Com a espada em punho, diga: “Poderoso Sol rei, me dê força e energia para ter mais conexão com a espiritualidade, assim vencendo todas as dificuldades e sendo muito feliz”. Então, depois de dizer o mantra, guarde a folha em um local seguro e que só você tenha acesso. Por fim, no sábado, quando terminar o ritual, jogue-a em uma lixeira longe da sua casa.

Conexão espiritual: ajuda de sal grosso

O sal grosso é uma excelente iguaria para criar um campo protecional e atingir mais conexão com a espiritualidade. Assim, de início, pegue um pote de vidro que esteja bem limpo. Então, adicione sal grosso e 7 dentes de alho nesse pote. Em seguida, pegue esse ritual e o coloque perto do batente, ao lado da porta principal de sua casa. Por fim, faça uma oração que seja de sua preferência para reforçar os laços com o outro plano. Assim, refaça a simpatia quando sentir necessidade.

Para ter mais felicidade

Aqui é importante que você acorde bem cedo para fazer essa simpatia para ter mais conexão com a espiritualidade. Às 5h da manhã, abra a porta de entrada da sua casa e bata sete galhos de arruda no chão, repetindo três vezes o seguinte mantra: “sou feliz. Minha alegria vem do além. Quem tem alegria, tudo tem”. Na sequência, faça uma prece de seu agrado Por fim, jogue a arruda no lixo e lave as mãos.

Conexão espiritual: banho para se conectar com a alma

Para realizar essa simpatia, pegue um prato e fixe uma vela branco ao centro. Se concentre na chama da vela para ter mais conexão com a espiritualidade e repita: “a paz e a harmonia reinam em minha vida. Agradeço pelos bons relacionamentos que tenho e os que ainda vou conquistar. Nenhuma desavença estará presente nos meus relacionamentos a partir de agora”. Enquanto a vela queima, faça um banho de alecrim com manjericão. Para isso, aqueça dois litros de água e, quando começar a borbulhar, desligue o fogo e adicione um punhado de alecrim e sete folhas de manjericão. Tome seu banho higiênico e, em seguida, jogue a água com as ervas do pescoço para baixo, mentalizando a atração de mais conexão com a espiritualidade. O que restar, jogue em um jardim.

Apaixonada por comunicação desde que se entende por gente é formada em jornalismo e pós-graduada em comunicação e produção de moda. Em João Bidu colabora com todas as editorias incluindo a que é especialista.

Leia Também

Simpatias

Santa Sara Kali é conhecida por ser padroeira do povo cigano. A equipe João Bidu te ensina as simpatias ciganas para encontrar o amor

Astrologia

O Sol entrou em Gêmeos dia 20 às 9h59. Pensando nisso, a redação João Bidu separou as simpatias para a temporada geminiana

Simpatias

O país é conhecido por seus objetos que atraem prosperidade. Veja a seleção do João Bidu de simpatias japonesas para mais sorte

Simpatias

Confira as simpatias de João Bidu para se dar bem nos estudos