Fale conosco

O que você está procurando?

Simpatias

Confira algumas simpatias para se dar bem na vida e ser feliz

Mulher feliz, se dando bem na vida
Confira algumas simpatias para se dar bem em varias áreas da vida. Foto: Shuuterstock

As simpatias são passadas de geração para geração. Elas nos ajudam a atrair aquilo que almejamos tanto, como por exemplo: aquele trabalho dos sonhos, uma casa própria, um amor verdadeiro, dinheiro no bolso, entre diversos outros desejos. Por isso, como é sempre bom colocarmos nossa fé em prática através delas, separamos algumas simpatias para se dar bem em diversas áreas da vida. Papel e caneta na mão!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Simpatias para se dar bem no amor, trabalho e dinheiro

Amor 

1) Conquistar quem deseja: numa noite de Lua Cheia, desenhe um coração em um papel que nunca tenha sido usado e escreva dentro o nome da pessoa que quer conquistar. Reze um Pai-Nosso e coloque o papel embaixo do travesseiro. No dia seguinte, enterre-o num vaso florido.

2) Conseguir se casar: quando uma amiga se casar, peça para que ela deixe que você costure na bainha do vestido de noiva dela um pedacinho de pano branco em que esteja escrito o seu nome. Você também deve oferecer um doce ou um pedaço de bolo a um homem durante a festa – esta é uma das simpatias para você se dar bem no amor!

3) Romance sair da rotina:  compre uma figa de qualquer material e pingue nela gotas de água benta. Amarre no centro dela uma fita amarela e uma vermelha, rezando com muita fé um Pai-Nosso. Carregue a figa sempre com você para que o seu romance não caia na rotina.

4) Chega de brigas: prenda três galhos de avenca com um alfinete de segurança atrás da cortina do quarto do casal. Os três galhos devem permanecer lá até a harmonia conjugal voltar. Depois, tire-os de lá e jogue no lixo. Guarde o alfinete e use-o normalmente.

5) Melhorar o relacionamento: pra acabar com as brigas e o ciúme, você e o par de vem fazer esta simpatia: coloque dentro de uma caixinha uma fotografia sua e uma da pessoa amada. Pingue por cima gotinhas de um perfume que ambos gostem. Esconda a caixinha pra que ninguém saiba. Só a tire e enterre a caixinha quando tudo estiver bem.

6) Espantar rival: numa sexta-feira, quando estiver com a pessoa amada, olhe bem para ela e diga em pensamento: “Meu pai amado, afaste qualquer rival que queira atrapalhar nossa união. Amém!”. Nesse dia, reze um Pai-Nosso antes de dormir.

7) Ser mais quente: todas as manhãs, olhe no espelho e repita: “Eu sou uma pessoa maravilhosa e meu coração está cheio de amor para dar. Estou pronta para viver momentos de intenso prazer ao lado de quem amo. Não sou frígida, muito pelo contrário, sou quente como o fogo”. Quando for se encontrar com o amado, use um perfume com essência de patchuli.

8) Acabar com o ciúme: escreva o nome completo da pessoa ciumenta em um papel branco. Encha um copo com terra. Enterre o papel e uma colher (sopa) de sal nele. Deixe o copo embaixo de sua cama durante uma noite. Na manhã seguinte, embrulhe-o num jornal e jogue tudo no lixo.

9) Abrir caminhos no amor: compre uma semente de olho-de-cabra (em lojas de artigos místicos) e coloque-a em um saquinho vermelho. Feche, costurando com linha vermelha, e carregue com você pelo tempo que achar necessário.

Simpatias para se dar bem no trabalho 

10) Correr tudo bem na entrevista de emprego: peça a um parente ou amigo querido pra lhe dar ou emprestar um terço. Leve o objeto até a igreja mais próxima da sua casa e assista a uma missa com o terço nas mãos. Leve-o com você para a entrevista e, no caminho, reze três três Glórias ao Pai, lembrando que você está protegida e abençoada pelo poder Divino.

11) Afastar a inveja no trabalho: encha um vidro pequeno com sal grosso, tampe-o e deixe em sua mesa de trabalho onde seus colegas o vejam, pois o sal grosso tem a função de espantar a inveja. Procure tocar no vidro todos os dias quando chegar em seu trabalho. Deixe o vidro lá pelo tempo que achar necessário.

12) Melhorar a relação com chefes: Anota esta, que é uma das simpatias para você se dar bem! Em um papel vermelho, escreva sete vezes o nome do seu chefe. Em uma folha branca, anote o seu nome sete vezes. Embrulhe três galhos de arruda e três dentes de alho junto com os papéis. Jogue um pouquinho de mel por cima e diga: “Que esse mel una e melhore o nosso convívio”. Enterre o pacotinho e não conte a ninguém sobre a simpatia.

13) Sucesso no serviço: escreva em um pedaço de papel branco o nome do seu chefe e, em cima, o seu nome. Dobre-o e deixe na gaveta de sua mesa no trabalho por 13 dias, sem que ninguém fique sabendo. Retire o papel da gaveta e enterre num vaso florido.

Simpatias para se dar bem com dinheiro 

14) Ter dinheiro o ano todo: coloque sete moedas de pequeno valor dentro de um saquinho branco e pingue duas gotas de perfume de lavanda. Distribua as moedas nos cantos da sua casa, fazendo o sinal da cruz. Recolha-as no dia seguinte e use normalmente. Jogue o saquinho no lixo.

15) Afastar a pobreza: chupe algumas uvas e pegue três sementes. Jogue-as num jardim ou vaso, enquanto diz: “Semente, que fortalece e dá vida, cresça assim como o meu dinheiro deve crescer e servir para o meu sustento. Videira, afaste a pobreza. Videira, melhore a minha vida”. Feito isso, saia do lugar sem olhar pra trás.

16) Trazer dinheiro pra sua casa ou comércio: no Dia de Reis, 6 de janeiro, coloque água num pires com sete grãos de arroz e cubra com plástico. Deixe ao lado da imagem dos três Reis Magos (pode ser de papel) durante sete dias seguidos. Após esse período, jogue tudo no lixo. Deixe a imagem dos Reis Magos virada de cos- tas para a porta principal de sua casa ou de seu comércio, pelo tempo que achar necessário.

17) Acabar com as dívidas: carregue uma imagem de Santa Edwiges na carteira. Na última sexta-feira de cada mês, ofereça ajuda para três pessoas que encontrar na rua. Ao chegar em casa, reze uma Ave-Maria a santa, reforçando seu pedido.

18) Chamar grana: pegue a nota de maior valor que tiver e deixe no sereno por uma noite. Na manhã seguinte, guarde-a na sua carteira e peça ao seu anjo da guarda que ajude você a ter sempre dinheiro na carteira. Use o dinheiro normalmente.

19) Não passar necessidades: num domingo, assim que acordar, coloque três moedas e um ramo de arruda* em um lenço branco. Dobre-o e amarre com fita vermelha, rezando um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Durma com ele embaixo de sua cama por seis dias seguidos. No sétimo dia, deixe o embrulho num jardim florido.

20) Sorte com dinheiro o ano todo: compre um pingente de trevo-de-quatro-folhas (de qualquer material) e benza-o com água benta. Reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso e carregue o pingente com você, na bolsa ou na carteira, sem deixar que o vejam. Carregue-o durante o ano todo.

Por