Fale conosco

O que vc está procurando?

Simpatias

Aprenda rituais de Lua em Leão para atrair mais autoconfiança

Lua em Leão inspira autoconfiança

mulher com os braços erguidos em direção ao sol
Tenha mais autoconfiança com a Lua em Leão - Foto: Shutterstock

Hoje (10),às 17h37 a Lua entra em Leão. Isso significa que estaremos em um período de animação e autoconfiança. É um momento de focar em si e cuidar das próprias energias, assim renovando as vibrações. É uma boa hora de praticar o autocuidado físico, mas também cuidar do psicológico, além de conquistar metas e pessoas. Para aproveitar a Lua em Leão e todas as vibrações que ela tem a oferecer a nosso favor, ensinamos os rituais para atrair mais autoconfiança.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Rituais de Lua em Leão

Para ter mais confiança na Lua em Leão

Em primeiro lugar,  durante a Lua em Leão, coloque três colheres de sopa em uma panela. Logo depois, leve o ritual ao fogo até formar um caramelo. Aguarde até que o caramelo esfrie e então coloque um copo de água na panela. Depois, cubra com um pano branco e guarde na geladeira. Durante três dias seguidos, tome três colheres de sopa dessa água. No quarto dia, acenda uma vela sobre o açúcar que sobrou no fundo da panela e faça uma prece de sua escolha, pedindo calma e confiança para enfrentar os problemas. Por fim, jogue os restos da vela no lixo. A panela pode ser lavada e usada como de costume.

Para não sentir insegurança

Durante a manhã da Lua em Leão, encha um copo com água e adicione um punhado de terra junto com papel com o seu nome completo escrito nele. Para potencializar o ritual, acrescente um punhado de sal grosso por cima da mistura. Em seguida, tampe o copo como preferir e deixe embaixo da sua cama por uma semana, do lado em que você dorme. Após esse período, jogue tudo no lixo. Enquanto joga a mistura no lixo, mentalize sua insegurança indo embora.

Para se sentir mais bonita

À noite, com a ajuda da Lua em Leão, pegue três rosas brancas e três rosas cor-de-rosa e as coloque dentro de uma tigela branca. Logo depois, adicione água morna e segure bem firme a tigela. Com ela entre as duas mãos, repita: “Deus te salve, Lua Cheia. És tão bonita. Jogue um pouco da tua luz, teu brilho e tua beleza nesta água de rosas”. Após este processo, coloque uma toalha de qualquer cor sobre a tigela e deixe o ritual no sereno durante a noite. De manhã, banhe-se, do pescoço para baixo, com a água e as rosas. De noite, durma com uma camisola cor-de-rosa. Por fim, jogue as pétalas no lixo e use a tigela normalmente.

Leia Também

Autoconhecimento

São as musas, as deusas e os seres magníficos que exalam assertividade. Saiba quais são os arquétipos de autoconfiança!