Fale conosco

O que vc está procurando?

Simpatias

4 simpatias para superar o fim de uma relação

mulher segurando um coração quebrado em fundo lilás
Supere o término com essas simpatias - Foto: Shutterstock

Sofrer pelo amor do passado é um sentimento terrível, mas que todo mundo já passou. Existem simpatias poderosas para lidar com a intensidade das sensações causadas pela saudade do ex, e é sobre elas que vamos falar hoje. Supere com a ajuda dos rituais e permita que a dor passe uma vez por todas! Vem conhecer as simpatias para superar o fim de uma relação.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Simpatias para superar o fim de uma relação

Para esquecer ex de vez

Em uma noite de Lua Minguante, pegue um objeto que era do seu ex e amarre a uma rosa-branca usando um pedaço de barbante. Depois, acenda uma vela azul sobre um pires, com cuidado para não se machucar, e faça uma oração de sua escolha, pedindo para que você consiga superar o fim de uma relação. Deixe a vela queimar até o fim e, depois, enterre o objeto e a rosa em um vaso com terra. Nesse mesmo vaso, plante uma flor de sua preferência.

Para deixar de sentir saudades

Quando bater aquele sentimento de saudade que te impede de superar o fim de uma relação, acenda uma vela branca em um pires, com cuidado para não se queimar, e faça uma oração de sua preferência. Ofereça essa oração para seu anjo da guarda e peça para que ele acalme seu coração.O que sobrar da vela deve ser jogado no lixo. O pires pode ser lavado e usado normalmente.

Para a dor passar

Em uma sexta-feira, pegue uma foto do seu ex e embrulhe em um pedaço de papel vermelho. Agora, pingue três gotas de vinagre tinto nesse ritual e junte três folhas de manjericão, amarrando tudo com um pedaço de fita também vermelha. Jogue o embrulho em um lixo longe de sua casa e saia do local sem olhar para trás. Não conte para ninguém que você fez a simpatia para superar o fim de uma relação.

Para esquecer um amor

Em um domingo, vá até uma igreja com um cristal azul no bolso. Assim que entrar na igreja, ajoelhe-se e faça uma oração ao arcanjo Miguel, pedindo para ele iluminar a sua vida e te ajudar a superar o fim de uma relação. Ao sair do local, pare perto da porta, segure a pedra azul na mão esquerda e mentalize o seguinte: “maravilhosos são os raios solares que vêm do céu para aquecer a minha alma, façam-me esquecer um amor antigo e abram o meu coração para um novo amor. Que todos os meus problemas sejam resolvidos e só a felicidade faça parte da minha vida”. A pedra será o seu talismã, carregue a pedra sempre com você.

Leia Também

Astrologia

O Sol entrou em Gêmeos dia 20 às 9h59. Pensando nisso, a redação João Bidu separou as simpatias para a temporada geminiana

Simpatias

O país é conhecido por seus objetos que atraem prosperidade. Veja a seleção do João Bidu de simpatias japonesas para mais sorte

Simpatias

Confira as simpatias de João Bidu para se dar bem nos estudos

Simpatias

Além de trazerem uma conexão com o universo e energias positivas, estas simpatias podem ajudar a fortalecer sua intuição