Fale conosco

O que vc está procurando?

Simpatias

4 simpatias para encontrar um amor depois do Carnaval

mulher no carnaval com fantasia de corações
Agora que acabou a folia, faça esses rituais para encontrar um amor - Foto: Shutterstock

O ano só começa oficialmente depois do Carnaval! Agora, é hora de guardar os glitters e as fantasias no armário e focar nas conquistas dos próximos meses. Sua meta para esse ano é encontrar um lovezinho? Então vem como a gente aprender simpatias para encontrar um amor depois do Carnaval.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Encontrar um amor depois do Carnaval

Para encontrar um amor

Para iniciar essa simpatia, logo depois do Carnaval, encha o copo com água e coloque a rosa branca. Depois, adicione uma pitada de açúcar e cinco gotas de essência de alfazema. Deixe esse ritual em segurando no seu quarto até que, naturalmente, todas as pétalas caiam. Passado esse tempo, pegue as pétalas e o copo com água e adicione em mais 2 litros de água. Tome seu banho higiênico e depois se banhe com essa simpatia do pescoço para baixo. Por fim, coloque as pétalas em um vaso.

Encontrar o amor depois da folia

Passado os dias de bloquinho de Carnaval, para encontrar um amor, esmague um cubo de rapadura e misture com o mel, o talco e as pétalas de rosa. Amasse essa misturinha até que forme uma pasta. Passe um pouquinho da mistura pelo seu peito e faça uma oração de sua preferência pedindo para encontrar um amor. Repita essa simpatia por 3 quartas-feiras seguidas.

Para encontrar o amor ideal

Para encontrar um amor, pegue todas as rosas e coloque pétala por pétala em uma panela. Conforme for adicionando cada uma das pétalas, faça um pedido do que você deseja em um relacionamento ideal. Após despetalar todas as rosas, salpique açúcar sobre as pétalas enquanto faz uma oração de sua preferência. Jogue as pétalas com açúcar em um jardim florido ou em uma praça.

Para abrir os caminhos do amor

Na primeira Lua Cheia depois do Carnaval, encha uma bacia com dois litros de água e coloque um objeto da pessoa amada. Deixe essa simpatia recebendo as vibrações da energia lunar e, no outro dia, tire o objeto e coloque-o para secar ao Sol. Agora, em uma papel em branco, desenhe com caneta azul uma seta em cada extremidade, todas apontando para o centro. Entre essas setas, no centro, coloque o objeto da pessoa amada. Embrulhe o ritual e guarde entre seus objetos mais valiosos.

Leia Também

Astrologia

O Sol entrou em Gêmeos dia 20 às 9h59. Pensando nisso, a redação João Bidu separou as simpatias para a temporada geminiana

Simpatias

O país é conhecido por seus objetos que atraem prosperidade. Veja a seleção do João Bidu de simpatias japonesas para mais sorte

Simpatias

Confira as simpatias de João Bidu para se dar bem nos estudos

Simpatias

Além de trazerem uma conexão com o universo e energias positivas, estas simpatias podem ajudar a fortalecer sua intuição