Fale conosco

O que você está procurando?

Sem categoria

Horóscopo de abril para todos os signos

Horóscopo de abril para todos os signos
Confira o horóscopo mensal para todos os signos - Foto: Shutterstock

Quer saber tudo sobre as previsões dos signos no mês de abril? Então confira como astros irão influenciar o seu romance, trabalho e saúde neste mês! Dica: vale olhar seu signo solar, ascendente e lua! 

HORÓSCOPO MENSAL ABRIL DE 2022

ÁRIES (21/3 a 20/4) 

Chegou o seu mês e a sua vez de brilhar, meu cristalzinho! A presença do Sol em seu signo deixa o seu carisma nas alturas e você tem tudo para fazer um tremendo sucesso na paixão. Na primeira quinzena, Martetambém dará a maior força para os seus contatinhos, suas paqueras e vai trabalhar em favor dos seus sonhos de amor. Se já tem um mozão, não descarte contratempos, cismas e rusguinhas após o dia 4 de abril. Será preciso mais diálogo e boa vontade para restaurar o clima de confiança e entendimento. Mas, a cumplicidade deve aumentar com o xodó a partir do dia 18 e Vênus promete um período de mais estabilidade na sua união.

No trabalho, Arianjos e arianjas entram em abril com o pé direito e a companhia de Mercúrio, sinal de que as portas do sucesso podem se abrir já nas primeiras semanas. Melhorar os ganhos será um dos seus principais objetivos e você vai batalhar com garra por seus interesses, ainda mais se trouxerem dinheiro para o seu bolso. Mas convém abrir o olhão a partir do dia 24, pois fatos imprevistos e despesas de última hora podem pesar na balança das suas finanças, exigindo que aperte o cinto e reorganize o orçamento.

Em casa, pode aguardar um período especial com a família, bebê! As vibes da Lua Nova em Áries vão blindar o convívio com os parentes e prometem muitas alegrias em seu lar. Na saúde, com Sol e Mercúrio do seu lado, você esbanjará vitalidade física e mental nesse período e vai se sentir de bem com a vida. Sua saúde se fortalece e qualquer mal-estar será passageiro. Ainda assim, não custa dar uma freada nas extravagâncias, sobretudo na alimentação, a partir do dia 10.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO! 

TOURO (21/4 a 20/5) 

Abril pode começar meio tenso e não convém contar muito com a sorte, bebê, ainda mais se você está na pista e de olho em um crush. Imprevistos, chateações e desencontros podem rolar até o dia 9 e adiar seus planos de conquista. Mas se for paciente e souber esperar, vai dar a volta por cima e sairá no lucro, meu cristalzinho! As chances de fisgar um peixão na sua rede aumentam sensivelmente a partir do dia 10, e nada deve atrapalhar seu pesqueiro na paixão. No trabalho, o Sol pode não te ajudar muito, mas seu regente Vênus abre o mês no ponto mais alto do seu Horóscopo e anuncia boas oportunidades de progresso e reconhecimento – a chefia estará atenta. A partir do dia 5, sua habilidade para cooperar e formar parcerias fica cristalina e será mais fácil atingir seus objetivos ao somar forças com os outros.

No departamento financeiro, toda cautela será bem-vinda nas primeiras semanas. Mas, se tiver disciplina e controlar os gastos com mais rigor, passará essa fase complicadinha sem maiores problemas. Em casa, a vontade de permanecer em seu canto e se isolar das pessoas pode aumentar nas primeiras semanas.

Na saúde, nem tudo serão flores nessa fase, instabilidades vão rondar e convém você poupar suas energias, meu docinho! Alguns astros apontam inquietação, mudanças de humor e a ordem é pegar mais leve: procure preservar a sua paz e tranquilidade.

GÊMEOS (21/5 a 20/6) 

Popularidade, mil contatinhos e sucesso: isso é o que te espera nesse mês, geminiangel! Os astros vão destacar seu jeitinho sociável, seu brilho pessoal e prometem um período cheio de oportunidades para encontrar o love da sua vida. Nos primeiros dias, você pode ter uma surpresa incrível com alguém de outro lugar, mas mudanças vão rolar nas paqueras a partir do dia 5. A fase mais favorável vai acontecer na primeira quinzena, então, ligue o radarzinho e não perca tempo!

No trabalho, este mês os astros vão realçar as suas principais qualidades e vai ser mais fácil para você se destacar nas suas funções. Deve render bastante em trabalhos dinâmicos, que envolvam grupos, equipes e também em serviços que favoreçam a participação dos colegas. Nas finanças, você também terá mais sorte na primeira quinzena e será o momento de investir em estratégias e planos mais arrojados e audaciosos para incrementar seus ganhos.

Em casa, os primeiros dias serão animados com reuniões familiares que vão reservar alegrias. Nos contatos sociais, o Sol vai despejar muitas energias e período será maravigold com a galera. Já na saúde, o Sol ariano reforça a sua vitalidade e deixa seu pique mais animado para praticar esportes e exercícios físicos. Aproveite a cota extra de disposição para adotar um estilo de vida menos sedentário e mais saudável.

CÂNCER (21/6 a 21/7) 

Se depender dos astros, abril começa com temperaturas altíssimas na paixão, meu docinho de coco. Se está na pista pode sentir uma atração irresistível por um crush envolvente e até um pouco misterioso, mas nada garante que o lance evolua de pegação para namoro firme. Consulte seu coração e sua intuição antes de resolver se vale a pena investir. Se já encontrou seu mozão, também deve viver os melhores momentos depois das primeiras semanas. Aliás, mudanças positivas e projetos que quer realizar com seu xodó podem decolar a partir do dia 12 e vocês dois vão se sentir ainda mais unidos.

No trabalho, com o Sol ariano no céu, seus caminhos profissionais ficam mais iluminados e suas ambições se fortalecem. Oportunidades devem surgir com mais frequência e você saberá tirar proveito, mostrando um jeito mais destemido, batalhador e ousado. Nesse mês, as finanças estarão interligadas com o seu desempenho profissional. Se vestir a camisa da empresa em que trabalha e não medir dedicação, logo verá os frutos dos seusesforços em comissão, bônus, Pix ou gratificação.

Em casa, confusões e tretinhas podem rolar nos primeiros dias de abril em sua vida familiar, mas tudo muda e melhora a partir do dia 5 e desentendimentos serão águas passadas. Na saúde,os compromissos e as responsabilidades podem exigir bastante energia nesse período, mas você vai contar com muita vitalidade para dar conta de tudo.

LEÃO (22/7 a 22/8) 

Qual é o seu grande sonho, meu cristalzinho? Seguir livre e pegando crushes, encontrar o par perfeito pra namorar ou voltar com um ex? Seja qual for seu ideal, os astros vão dar um baita apoio para você curtir um período quentíssimo na paixão ao mesmo tempo em que indicam uma fase oportuna para realizar transformações em sua vida amorosa. A atração física terá papel de destaque na paquera e se pintar aquela química com alguém você não vai pensar duas vezes para se envolver. No romance, as estrelas prometem muitos estímulos nas primeiras semanas e você vai se entender de boas com o mozão, mas talvez seja preciso aparar algumas arestas após esse período.

Na carreira, as primeiras semanas de abril serão propícias para você realizar acordos, assinar contrato, somar forças com os colegas, otimizar recursos e ampliar a produtividade através de parcerias e alianças. Porém, evite agir por impulso ou fazer mudanças impensadas no trabalho perto do dia 10, quando Mercúrio se estranha com Plutão. No lado material, pode encontrar alternativas para engordar a renda e dar um up nos ganhos, só controle os gastos para não se apurar com os boletos depois.

No lar, Abril começa com um clima animado no convívio familiar esurpresinhas boas podem rolar, inclusive com parentes distantes. Você vai se entrosar super bem com o seu pessoal e tudo deve fluir como gosta em seu cantinho. Na saúde, uma viagem rápida, passeios e mudança de ares devem fazer muito bem para você, principalmente nas primeiras semanas. Aproveite as oportunidades que tiver para sair um pouco da rotina, espairecer e recarregar as baterias.

VIRGEM (23/8 a 22/9) 

Paquera com colega de trabalho ganha estímulos e o interesse será recíproco, mas as melhores vibes vão rolar a partir do dia 5 de abril, quando Vênus migra para Peixes. O planeta do amor vai despertar seu romantismo e alimentar o seu desejo de se aninhar nos braços de um novo love. Agora, a coisa esquenta mesmo pra valer na segunda quinzena e uma atração avassaladora pode tirar os seus pés do chão, meu cristalzinho! Quem vive uma relação estável também conta com ótimas energias neste mês e vai curtir ares mais apaixonados com o mozão. Boa fase para morar junto, casar e formalizar a união.

No trabalho, seus dons e talentos vão brilhar nas primeiras semanas e você tem tudo para consagrar conquistas importantes, docinho! Os astros revelam que o período é propício para explorar suas competências e habilidades, seja para sobressair no trabalho, seja para incrementar seus ganhos materiais. A propósito, você também pode ter boas notícias no lado financeiro e sair no lucro em acordos, contratos ou através de iniciativas com pessoas de confiança, inclusive o mozão.

Na família, um clima de carinho e afetividade vai embalar a convivência com os parentes e seu jeito estará ainda mais atencioso e solícito. Na saúde, Sol e Mercúrio recomendam mais atenção com seu bem-estar e sua saúde sexual nas primeiras semanas, mas outros astros garantem que os cuidados que dispensar ao seu corpo vão surtir resultados positivos e devem se refletir até em sua aparência. Na segunda quinzena, sua energia física e mental tende a aumentar, só fique de olho na gula, que devecrescer na mesma proporção. Maneire nos doces e massas!

LIBRA (23/9 a 22/10) 

Librinha, minha consagrada, se você está na pista prepare-se para fazer muito sucesso, principalmente na primeira quinzena. Pode chover crush querendo pegação, curtição ou mesmo um lance mais firme. Opção de paquera não vai faltar e você pode até ficar com o coração divido, mas se quer definições em sua vida amorosa, aproveite as primeiras semanas, pois serão as mais positivas para aproximações e conquistas. Se vive um romance, tudo azul com o seu mozão. Vocês vão estar em sintonia total e devem ter dias gloriosos e prazerosos juntos. A partir do dia 15, a rotina pode impactar a relação e seu jeito tende a ficar mais melindroso – evite cultivar mágoas e cismas, valeu?

No trabalho, se depender dos astros, você vai atravessar abril com ótimas vibes em matéria de dinheiro e trampo, meu docinho de coco! De quebra, Marte muda deposição no Zodíaco no dia 15 e começa a brilhar no setor do trabalho em seu Horóscopo, sinal de que seu jeito estará mais dinâmico, batalhador e ativo no serviço. Em casa, o Sol ariano marca o começo do novo ano astrológico e ele vem cheio de energias para você ter um convívio mais próximo e caloroso com as pessoas queridas. Seu jeito estará mais ativo em casa e você pode resolver bastante coisa com os parentes.

Na saúde, tem uma porção de planeta perambulando neste setor este mês e quem engrossa o time a partir do dia 5 é Vênus. Seu regente avisa que será um bom período para intensificar os mimos e o zelo com seu corpo e sua imagem, mas não descuide de probleminha relacionado com rins, bexiga e vias urinárias.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Nem tudo pode fluir do jeito que você deseja no começo de abril e frustrações não estão descartadas na paixão. Mas, não esquente, meu docinho, porque as coisas vão mudar e melhorar sensivelmente no dia 5 em diante. Vênus entra em seu paraíso e se associa com outros astros, prometendo alegrias, conquistas e momentos inesquecíveis na paquera e no romance. Na vida a dois, bagacinhas podem atrapalhar a sintonia com o mozão no início do mês, mas logo tudo se esclarece e a relação entra nos trilhos.

Na carreira, as vibes do Sol e de Mercúrio dão um baita impulso para as suas metas e ambições neste período e você pode consagrar conquistas importantes no trabalho. Quem está se virando na informalidade, mas sonha em trabalhar com carteira assinada tem mais é que aproveitar o período para ampliar a rede de contatos, marcar entrevistas e espalhar o currículo. Esse também será o período mais positivo para ganhar dinheiro e tirar a barriga da miséria.

Em casa, pode esperar boas energias em seu lar e uma convivência mais próxima e carinhosa com os parentes. Na saúde, vitalidade não vai faltar em abril e quem promete é o Sol, que atravessa o setor da saúde nas primeiras semanas. Sua energia física mental se fortalece, mas isso não quer dizer que você tem permissão para abusar, combinado?

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

É notícia boa que você quer, Sagita? Então, toma! Pegação, sorte e sucesso é o que te espera nesse mês e uma paixão repentina pode despontar em seu horizonte amoroso. Com o Sol na morada ariana, abril temtudo para ser um período maravigold na paquera, cheio de contatinhos e promessas de conquista. Com o mozão, a relação fica mais harmoniosa nas primeiras semanas e no fim do mês. Agora, entre os dias 10 e 28, talvez tenha que fazer ajustes e concessões para tudo fluir bem com o xodó. Maneire na teimosia! Na carreira, boas ideias, agilidade e criatividade serão seus trunfos para se destacar e faturar em abril. Sua comunicação assertiva e seu jeito antenado podem garantir excelente retorno em negociações, vendas e contatos com o público, sem falar que você vai contar com um ótimo instinto para perceber o que as pessoas querem e precisam.

As finanças estarão bem amparadas e há sinal de bons ganhos nas primeiras semanas, mas dobre a atenção com os gastos a partir do dia 24. Em casa, com uma legião de astros em sua 4ª Casa, o dia a dia com os parentes e os interesses domésticos ganham mais importância em abril. Você vai gastar boa parte do seu tempo e da sua energia para cuidar dos assuntos do seu lar e isso pode até estressar, mas tudo indica que vai valer a pena e muita coisa pode ser realizada.

Na saúde, tudo deve caminhar numa boa, mas não custa caprichar mais na alimentação e observar os sinais do seu corpo. Probleminha de fundo emocional, distúrbio reincidente ou de origem hereditária pode se manifestar se sua imunidade baixar.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) 

Interesses de trabalho, preocupação com grana e outras cositas podem tirar você do circuito das paqueras no começo de abril, mas o clima melhora da água para o vinho a partir do dia 5. Vênus vai deixar seu jeito mais receptivo e sociável, além de prometer alegrias em encontros, baladas e surpresas positivas online. Os astros vão realçar sua seducência e seu charme, sinal de que pode ter fila de crush querendo algo mais. Quem amolecer esse coraçãozinho pode carimbar o passaporte para a felicidade porque você vai investir alto no romance. Se já tem um love, não descarte picuinhas nos primeiros dias, mas tudo muda a partir do dia 9 e a relação fica repleta de estímulos.

No trabalho, o mês começa com suas atenções voltadas para osassuntos materiais e muito do que você fizer será para garantir melhorias nos ganhos. Pode até pensar em alternativas para incrementar a sua renda mensal, mas não será o melhor momento para mudanças no trabalho. Quanto mais se identificar com as suas atividades, maior será a sua produtividade e satisfação, sem falar que o din-din virá como decorrência natural da sua dedicação. No entanto, Mercúrio se estranha com Saturno nas últimas semanas e alerta que será preciso explorar a prudência e o juízo que herdoudo seu signo para não gastar com futilidades — guarde a grana para os boletos que vão vencer.

Em casa, o Sol ariano ilumina o relacionamento familiar, agita o astral em seu lar e promete um período bem movimentado com os parentes. Mas, ligue o radarzinho para não exagerar na vontade de mandar e controlar tudo ao redor. Na saúde, nas primeiras semanas, convém dar mais atenção para dores de cabeça, rinite ou probleminhas que vão e voltam, ainda mais quando o estresse aumenta e a imunidade diminui. Já a partir do dia 10, sua saúde vai ficar bem mais protegida e não vai faltar disposição física.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) 

Vibes astrais maravilindas comandam a paixão aquariana no início do mês e você entra em abril com o pé direito, meu cristalzinho! Ao contar com a companhia de Vênus e Marte, não resta dúvida de que a sua seducência fica na melhor forma e você terá poder de fogo para atrair quem deseja num zás-trás.  Se não tem ninguém em vista, prepare-se para surpresas e emoções intensas: o amor pode chegar sem aviso prévio e fazer seu coração acelerar no primeiro encontro. Se tem um romance firme, o Sol ariano promete semanasanimadas e de pura integração com o love. Não vai faltar diálogo na relação e você vai resolver qualquer tretinha sem demora com o mozão.

No trabalho, se explorar sua capacidade de iniciativa, determinação e confiança, você tem tudo para brilhar e progredir no trabalho. Também vai contar com sua poderosa agilidade mental e suas ideias criativas para fazer tudo andar à sua volta. Com grana, abril começa sem grandes estímulos, mas o astral vai melhorar a partir do dia 5 e você pode incrementar seus ganhos com coisas que tem talento nato para fazer.

No lar, tudo tranquilo, tudo favorável, meu cristalzinho! Você vai se entrosar superbem com os parentes e pode curtir muitas alegrias com a turma de casa. Com a saúde, a lunação ariana reforça sua vitalidade física e mental, anunciando um período estimulante para sua saúde. Aproveite a cota extra de disposição para fazer tudo o que gosta, mas use sua energia com sabedoria, evite exigir demais do seu corpo e não deixe a inquietação tomar conta. Procure fazer as coisas sem tanta pressa e afobação e descanse sempre que tiver uma folguinha para recarregar as baterias.

PEIXES (20/2 a 20/3) 

Nos primeiros dias de abril, você pode precisar de mais paciência e equilíbrio para lidar com crise de ciúme e tretinhas, mas os perrengues diminuem e o astral vai dar uma guinada total a partir do dia 5. Com a entrada de Vênus em seu signo, sua vida amorosa vai navegar em águas bem mais favoráveis e o planeta do amor traz boas promessas, tanto para quem procura um crush quanto para quem já encontrou sua alma gêmea. Na vida a dois, as primeiras semanas podem ser ossos duros de roer e briguinhas não estão descartadas. Já a partir do dia 10, atritos serão superados e a relação com o mozão vai transbordar carinho e cumplicidade.

No trabalho, embora os piscianjos e as piscianjas não sejam materialistas, dinheiro será um dos assuntos mais importantes neste mês e você que pertence ao time vai se preocupar bem mais com os seus recursos. Marte revela que bagacinhas e despesas inesperadas podem te deixar de cabeça quente nas primeiras semanas. Porém, o Sol atravessa sua Casa das Posses e fortalece seu lado batalhador, dando garra, disposição e muita vontade de vencer na vida. Canalize essas vibes para alcançar suas ambições, mostrar serviço e bater metas no trabalho. 

A partir do dia 15, Marte ingressa em seu signo e inaugura um período positivo para as suas finanças. Em casa, Abril começa tenso e você terá que segurar as pontas para não perder a boa com os parentes. Na saúde, disposição não vai faltar, mas convém ligar o radarzinho para não deixar preocupações com contas e din-din minarem as suas energias, pois podem interferir até na sua saúde, viu, bebê? Se ficar vulnerável, pode ser alvo de dores de cabeça, rinite e inflamação repentina.

E aí? Curtiu as previsões do horóscopo mensal de Abril de 2022? Compartilhe com os amigos!

Por