Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Trabalho e dinheiro em Setembro: confira as previsões para o seu signo

mulher com dinheiro em fundo laranja
Confira as previsões sobre trabalho e dinheiro para seu signo (Foto: Shutterstock)

O novo mês já aponta no horizonte e é chegado o momento de darmos aquela espiada no que os astros estão nos oferecendo para trabalho e dinheiro em Setembro. O que será que seu signo pode esperar neste período?

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Trabalho e dinheiro em Setembro

​​ÁRIES

(21/3 a 20/4)

Vários astros atravessam o setor do Trabalho e dinheiro em Setembro em seu Horóscopo e avisam que a vida profissional estará no topo da sua lista de prioridades em setembro. As primeiras semanas serão perfeitas para você mostrar seus dons e se destacar em suas atividades, já que as suas competências e qualidades vão ficar mais vívidas e expressivas. Você terá talento e criatividade de sobra para mandar bem em suas tarefas e vai sentir plena confiança em suas iniciativas. Se está atrás de uma vaga tem boas chances de sair na frente em entrevistas e processos de seleção, nas aja rápido porque nem tudo pode fluir como espera a partir do dia 10. Mercúrio começa movimento retrógrado e alerta que imprevistos, atrasos e contratempos podem surgir e atrapalhar, inclusive contratos e acordos. Na parte financeira, os resultados vão depender basicamente dos seus esforços, portanto, é o momento de colocar a mão na massa e se dedicar bastante para ver a cor do dinheiro ou aquele Pix salvador. Em compensação, Sol e Urano indicam novidades positivas a partir do dia 11 e garantem que os frutos do seu empenho vão aparecer.

TOURO

(21/4 a 20/5)

Com tantos astros no setor mais positivo do seu Horóscopo, você tem tudo para fazer o maior sucesso. Bora lá apostar alto em seus ideais e mostrar o que sabe, pois suas habilidades estarão cristalinas e o período é de realizações no trabalho. Você vai se entrosar numa ótima com os colegas, saberá impressionar os chefes e pode ampliar sua clientela, se tem uma atividade autônoma. A partir do dia 10, talvez tenha que pegar mais firme no serviço e resolver umas bagacinhas, mas vai dar conta do recado. Nas últimas semanas, pessoas da sua confiança podem dar apoio, dicas e conselhos, inclusive para arranjar uma vaga, se está procurando trabalho. Em matéria de grana, a sorte vai te fazer companhia durante boa parte do mês e é bem capaz de surgir uma oportunidade de faturar um dinheirinho extra. As primeiras semanas serão as mais indicadas para quitar contas, descobrir novas fontes de ganhos e até lucrar com algum hobby. A fase também é propícia para arriscar palpites em loteria, rifa ou outro tipo de sorteio. No entanto, despesas imprevistas podem pesar na segunda quinzena – convém poupar!

GÊMEOS

(21/5 a 20/6)

O período pode ser bastante produtivo no trabalho e dinheiro em Setembro, ainda mais se você focar em suas responsabilidades e deixar de lado os assuntos pessoais, portanto, não misture as bolas, bebê! Se está atrás de emprego, a fase é oportuna para retomar antigos contatos, mexer seus pauzinhos e divulgar suas experiências profissionais – capriche no currículo. No entanto, Sol e Vênus formam oposição com Netuno, alertando que disputas e concorrências tendem a aumentar ao longo do mês. Valorize suas competências, dedique-se mais e prepare-se para enfrentar pressões e exigências que podem ficar mais acirradas a partir do dia 16. Na última semana, Mercúrio e Vênus fecham parceria com Plutão e favorecem a sua estabilidade no trabalho. E o dinheiro, como fica? Bem na fita, meu cristalzinho! A primeira quinzena vai reunir boas oportunidades para ampliar seus ganhos e você pode faturar uma grana com coisas que sabe fazer – até a turma de casa pode dar um help e ajudar. Entre os dias 17 e 24, a Lua míngua no céu e o dinheiro na carteira, mas depois tudo melhora para as suas finanças e novos recursos devem surgir.

CÂNCER

(21/6 a 21/7)

Vibes distintas vão agir no astral da sua vida no trabalho e dinheiro em Setembro: umas boas e outras desafiadoras. Por um lado, o Sol destaca sua comunicação e realça qualidades que vão levantar a sua bola, seja para sobressair no trabalho, seja para atrair mais dinheiro. Porém, no outro extremo da balança tem a presença de Marte num setor polêmico do seu Horóscopo, energia que exigirá muito equilíbrio para vencer bagacinhas e não cair em armadilhas. O período é indicado para explorar sua organização, disciplina e habilidade para defender seus interesses, só que também vai demandar discrição, foco no que importa e mais fé no seu taco. Confie em sua competência e não se deixe influenciar por obstáculos, fofocas, falsianes e gente invejosa. Concentre-se no que deve fazer e evite comentar seus planos com os outros, assim terá mais motivos para se orgulhar do que se aborrecer. Com grana, a fase pode ser proveitosa para negociar, divulgar produtos, serviços, lidar com compras, vendas e tudo que envolva comércio, tanto presencial quanto virtual. Mas controle os gastos com pulso firme.

LEÃO

(22/7 a 22/8)

O mês começa com boas vibes e você terá motivação de sobra para ir atrás do que ambiciona. Vários astros trocam energias positivas e revelam que o momento é propício para transformar sua força de trabalho em grana no bolso. Pensando em garantir estabilidade profissional e material, você não vai medir dedicação em suas tarefas. Os chefes estarão de olho no seu desempenho e podem premiar seus méritos com algum tipo de melhoria, inclusive salarial. Dinheiro será mesmo o assunto prioritário em setembro e a concentração planetária em sua Casa da Fortuna aponta francas oportunidades para ampliar seus ganhos. Além de dar duro para reforçar sua renda, você terá inteligência, criatividade e ideias férteis para descobrir novas formas de faturar mais. Um serviço extra, uma atividade diferente com possibilidade de se tornar algo promissor ou ainda uma proposta de alguém que conhece pode ser um passaporte para prosperidade. Só convém controlar melhor as contas a partir do dia 23 porque despesas imprevistas podem surgir e há até risco de preju – aplique bem seus recursos e segure os gastos, bebê!

Vibes de Setembro para todos os signos

VIRGEM

(23/8 a 22/9)

Os astros conspiram a seu favor no trabalho e dinheiro em Setembro e revelam que as chances de se realizar profissionalmente e fazer sucesso são grandes, bebê! Suas qualidades estarão mais visíveis e você vai dar conta do recado em tudo o que fizer, portanto, acelere o passo em suas atividades e explore seus dons, que estão tinindo. Com vários astros em sua companhia, você terá ainda mais competência para se destacar no serviço e o reconhecimento da chefia não vai demorar. Avaliações positivas sobre seu desempenho profissional podem viabilizar uma promoção ou outro benefício nas primeiras semanas. As finanças também estarão bem servidas com as vibes de Vênus em seu signo e as chances de melhorar os seus ganhos são nítidas. Tire proveito do bom gosto, talento e criatividade, pois terá ótimas perspectivas para faturar nas primeiras semanas. Pode lucrar com produtos ou serviços relacionados com artesanato, trabalhos manuais, confecções, moda, beleza ou estética. Só convém controlar com mais rigor os gastos e as compras a partir do dia 10, quando instabilidades podem surgir. Grana mais protegida no fim do mês.

LIBRA

(23/9 a 22/10)

Com Sol e Vênus atuando num setor polêmico do seu Horóscopo e em aspecto tenso com Netuno, desafios vão rondar seu trabalho e será preciso mais empenho, foco e resiliência da sua parte. Por outro lado, você vai contar com o apoio de outros astros para vencer obstáculos e se agir com determinação e sabedoria, terá força para superar qualquer bagaça. Confie em sua competência, dê mais valor aos seus próprios talentos e não dependa de terceiros para concluir o que começar. Pode ter um período produtivo ao desempenhar atividades individuais, que envolvam pesquisas, estudos e possam ser feitas em home office. Não é uma fase muito indicada para parcerias, trabalhos em equipes e que demandam cooperação alheia. No departamento financeiro, convém controlar as despesas com mais rigor nas primeiras semanas. Faça as contas logo no começo do mês e coloque tudo na ponta do lápis para ter uma noção exata da situação e empregar bem a grana. Já na segunda quinzena, Plutão promete boas vibes e aponta melhorias nos ganhos. Siga sua intuição ao negociar, quitar débitos, comprar, vender e lidar com dinheiro.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Momento oportuno para focar em seus planos e projetos, bebê! Você vai contar com o incentivo do Sol virginiano para alcançar seus objetivos e o reizinho também vai reforçar seu senso de organização, sua inteligência e disciplina. Se procura emprego, contatos em seu círculo de amizades podem ter papel decisivo e dar uma força para conseguir uma vaga. Porém, Marte alerta que vai precisar ter mais cautela na metade do mês, quando problemas pessoais podem afetar seu rendimento. Para não ouvir cobranças nem atrasar o serviço, a recomendação é esfriar a cabeça e pegar firme nas responsabilidades. A partir do dia 22, toda atenção será necessária em suas tarefas e os interesses profissionais podem exigir empenho dobrado. Em matéria de grana, setembro começa com energias positivas e boas possibilidades de ganhos, mas instabilidades podem rolar na segunda quinzena e convém abrir o olhão com impostos, taxas, juros e pendências. Na última semana, evite contrair dívidas, empréstimos e procure explorar a percepção e esperteza que herdou do seu signo para não cair em nenhuma cilada, valeu, bebê?

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Com o Sol todo majestoso no ponto mais alto do seu Horóscopo, chegou a sua vez de lacrar e brilhar no trabalho e dinheiro em Setembro, minha consagrada! As principais qualidades do seu signo estarão em evidência neste período e os superiores logo vão perceber seu potencial. É hora de mostrar o que sabe e investir em seu progresso profissional porque você tem tudo para subir no conceito de chefes, sobressair em suas atividades e conquistar o reconhecimento que merece. Se procura trabalho, aproveite para intensificar os contatos, divulgar e espalhar seu currículo nas primeiras semanas, mas não espere grandes novidades na segunda quinzena. Mercúrio retrógrado pode atrapalhar seus interesses e fatos inesperados ou contratempos vão exigir uma boa dose de resiliência nas últimas semanas. Em compensação, os assuntos materiais recebem bons estímulos de Plutão, que segue o baile na Casa da Fortuna e troca vibes positivas com vários astros em setembro, indicando oportunidades de lucros e melhorias na sua vida financeira. Pix, comissão ou bonificação que aguarda pode chegar e trazer alegrias no finalzinho do mês. É amém que fala?

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/1)

Marte movimenta o setor do trabalho em seu Horóscopo em setembro e abre o mês em harmonia com Júpiter, indicando um período muito produtivo em suas atividades e iniciativas. Seu lado dinâmico e batalhador vai dar as cartas e você pode ter muito a ganhar se apostar em sua capacidade empreendedora. Pessoas próximas e até parentes vão dar uma força para realizar mudanças e começar algo promissor que pode representar sua independência. Mercúrio também favorece seu sucesso nas primeiras semanas, só que o astro fica retrógrado no dia 10 e aponta contratempos na carreira. O cenário muda bastante e nem tudo será tão fácil em suas empreitadas profissionais, mas a sorte pode soprar de novo em sua direção na última semana e o melhor é que suas conquistas vão repercutir diretamente na sua situação financeira. Marte forma um belo trígono com Saturno no dia 28, revelando que os resultados do seu empenho virão para o seu bolso e devem trazer um reforço considerável no orçamento. Até lá, administre sua grana com sabedoria e controle bem os gastos para esticar o salário e não passar por nenhum aperto.

AQUÁRIO

(21/1 a 19/2)

A recomendação é ir mais devagar, bebê, porque nem tudo tende a fluir do jeito que espera e ajustes podem ser necessários tanto no trabalho quanto na parte financeira. Os astros alertam que o período não será exatamente um mar de rosas e desafios não estão descartados, por isso é bom você avaliar com calma cada situação e pesar os prós e contras antes de tomar qualquer decisão, seja no serviço, seja ao lidar com dinheiro. Convém seguir mais sua intuição e abrir o olhão para não se deixar levar por conversas e promessas fáceis demais, pois pode ter gente espertalhona e mal-intencionada querendo se aproveitar da sua boa fé. Em contrapartida, as coisas melhoram nas últimas semanas e você terá mais chance de se destacar profissionalmente. Também será a melhor época para arranjar emprego, se está na batalha por uma vaga. No entanto, controle bem as contas e evite transações que não conhece direito. Netuno troca vibes tensas com Sol e Vênus ao longo do mês, aconselhando mais prudência com seu dinheiro e cautela com negociações ou investimentos que podem gerar mais dúvida do que segurança.

PEIXES

(20/2 a 20/3)

Os astros fortalecem seu espírito de cooperação, sua organização, disciplina e revelam que o momento é oportuno para você somar energias com quem trabalha, peixinha! Bora investir em atividades de equipe, parcerias e alianças, pois podem trazer oportunidades e boas chances de sucesso. Há chance de firmar acordos vantajosos ou então começar algo promissor com suporte ou participação direta de pessoas da sua confiança. Só convém aproveitar logo essas vibes, principalmente se procura emprego, pois as melhores perspectivas de contratação estarão concentradas nas primeiras semanas. A partir do dia 22, altos e baixos vão marcar presença. Nas finanças, Marte e Júpiter despejam vibes excelentes no comecinho do mês e favorecem sua prosperidade – a sorte vai soprar em direção ao seu bolso, bebê! Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, só que esse astral não vai durar o período inteiro e convém ter mais sabedoria e prudência para não se apertar depois. A vontade de gastar não será pequena, mas a conta vai chegar e a situação pode se complicar na metade do mês. Juízo e sabedoria, meu cristalzinho!

Por

Leia Também

Astrologia

Corre lá no seu signo ver o que os astros prometem pra sua semana de acodo com o horóscopo do trabalho e dinheiro do...

Astrologia

Bora saber o que os astros reservam para o seu signo do zodíaco com o Horóscopo do Trabalho e Dinheiro! Só vem!

Astrologia

Saiba agora o que os astros reservam para todos os signos do zodíaco nas áreas de trabalho e dinheiro em maio

Astrologia

A previsão do Horóscopo do Trabalho e dinheiro do João Bidu pra sua semana chegou. Corre, que trago um babado atrás do outro!