Fale conosco

O que você está procurando?

Previsões do Mês

Confira as previsões do seu signo em Agosto

O novo mês já chegou e traz boas vibes para todos do zodíaco. Confira as previsões do seu signo em Agosto - Shutterstock

Energias de trabalho, dinheiro, família, amor… Confira quais são as vibes que Agosto traz com as previsões do seu signo.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Previsões do seu signo em Agosto: veja agora!

ÁRIES

(21/3 a 20/4)

Se depender do Sol, seu destino é brilhar, arianjo! O reizinho atravessa seu paraíso astral neste mês e garante que o sucesso está garantido na paixão! Se já tem um romance, as primeiras semanas serão harmoniosas e tranquilas com o mozão. Nas transas, a primeira quinzena pode ser meio rotineira para o seu gosto, mas o astral muda no dia 20 e aí sim o entrosamento será total com o par. No trabalho, Agosto começa meio atravessado para os seus interesses materiais e profissionais por causa da quadratura exata que Saturno faz com Urano, mais uma vez. Essa vibe tensa vai exigir de você uma postura mais determinada e prudente ao lidar com as responsabilidades de trabalho. Já com família e amigos, os astros prometem um clima de carinho, entrosamento e forte ligação emocional com os parentes nas primeiras semanas. Você vai sentir vontade de ficar coladinha com a turma de casa, mas o apego diminui um pouco a partir do dia 11 e o desejo de sair para aproveitar as coisas boas da vida vai aumentar. Se souber conciliar, chamar a turma para encontros em casa e se der a atenção que a família vai esperar, conseguirá agradar todo mundo. Porém, não descarte chateações e disputas em algumas amizades.

Na saúde, boas vibes vão marcar presença, levantar o seu astral e favorecer sua saúde. O Sol leonino turbina a sua energia e garante que você vai se livrar num instante de qualquer mal-estar. Agora, não custa ter um pouco mais de disciplina e respeitar os horários das refeições e do descanso. A parte gastrointestinal pode ficar mais sensível entre os dias 4 e 24. Investir em alimentação balanceada vai ajudar.

TOURO

(21/4 a 20/5)

Quer notícia boa no amor, meu cristalzinho? Mercúrio desembarca no setor mais positivo do seu Horóscopo no dia 4 de agosto, reforça seu charme taurino e promete surpresas incríveis nos assuntos do coração. Sua simpatia e seu poder de atração estarão na melhor forma até o dia 24 e deve chover paquera na sua horta. Agora, as melhores oportunidades de conquista devem surgir na segunda quinzena, quando Mercúrio forma aspecto super positivo com Plutão e dá sinal verde para um namoro de futuro começar. No trabalho, segundo as previsões do seu signo, desafios vão rondar sua vida profissional, obstáculos podem surgir e nada virá facilmente neste período em que Saturno afronta Urano. Agora, astral firme mesmo é no lado financeiro, as promessas astrais são excelentes e a sorte vai soprar em sua direção, principalmente entre os dias 4 e 24. Suas iniciativas e ideias criativas devem trazer lucros e até um prêmio, Pix ou dinheiro inesperado pode chegar – aí vi vantagem! Com a família e amigos, as vibes do Sol aquecem o seu lar e animam o convívio com os parentes na maior parte do mês. Você vai se entender numa boa com o seu pessoal e todos vão querer sua companhia por perto. Só não descarte perrenguinhos por volta do dia 11, quando alguns astros indicam tensões e deixam seu jeito mais rebelde e respondão. Controle a língua e tenha mais tolerância com quem o seu santo não bate muito. Na vida social, vai fazer muito sucesso, ampliar suas relações e curtir ótimos momentos com os amigos.

Ótimas energias comandam o astral da sua saúde e você vai desfrutar de bem-estar e vitalidade, ainda mais nas primeiras semanas. A partir do dia 11, pode ter que tratar algum probleminha que de vez em quando aparece para incomodar, mas tudo indica que será superado rapidamente. Já no final do mês, não convém dar sopa para o azar: evite extravagâncias e mudanças em seus hábitos. Cuide-se melhor!

GÊMEOS

(21/5 a 20/6)

Possessividade não é a sua praia, meu cristalzinho, mas as influências astrais podem despertar sua insegurança e fazer você se arder de ciúme de quem paquera nas primeiras semanas de agosto. Tenha paciência e confie mais na sua seducência, porque seus encantos virão à tona a partir do dia 11 e o jogo vai virar a seu favor. No dia 20, Marte desembarca no seu signo e agita de vez os seus contatinhos – um amigo pode se apaixonar. Se já encontrou sua alma gêmea, convém pegar leve e maneirar nas exigências para não brigar. Com trabalho e dinheiro, o Sol deixa seus dons criativos e sua comunicação tinindo, reforça sua energia mental e promete mais agilidade, sinalizando um período estimulante nas relações profissionais e produtivas nas tarefas do dia a dia. Nas finanças, o mês começa com as energias excelentes de Vênus, que segue o baile na sua Casa da Fortuna até o dia 10. O astro duplica a sua sorte em loterias, jogos e também revela que um dinheiro inesperado pode chegar até as suas mãos. Em casa, as previsões do seu signo trazem Mercúrio vai despejar ótimas vibes a partir do dia 4 e deixa o clima bem mais descontraído com o pessoal de casa. Você pode resolver uma porção de coisas com os parentes e vai se sentir em total segurança no seu lar. As amizades podem ter altos e baixos nas primeiras semanas e não convém criar muitas expectativas. Mas a sua vida social vai ficar pra lá de agitada a partir do dia 20 e tudo indica que você vai lotar o celular de novos contatinhos. Não estranhe se alguém da turma cair de amores.

Na saúde, vitalidade não vai faltar, mas seu signo já é inquieto por natureza e os astros vão atiçar esse jeito de quem que não tem parada, portanto, vale ir com mais calma, meu cristalzinho! Evite dar espaço para a ansiedade e mantenha a irritação sob controle quando tiver mil coisas para fazer. O ideal é sempre tirar um tempo para relaxar e arejar a mente. Eleve os pensamentos e aposte na tranquilidade.

CÂNCER

(21/6 a 21/7)

Se tem alguém que começa Agosto com o pé direito no amor é você, caranguejinha! Vênus segue em seu signo até o dia 10 e faz a sua estrela brilhar intensamente nas paqueras. Seu charme estará irresistível e o período será perfeito sem defeitos para ganhar aquele crush que te faz sonhar acordado. O astral com o mozão estará mais harmonioso na segunda quinzena, só não deixe a intimidade esfriar. No trabalho, segundo as previsões do seu signo, melhorar de vida e ter mais conforto, sobretudo material, serão os maiores incentivos para você dar duro no serviço. Força de vontade, dinamismo e poder de iniciativa não faltam neste mês e tudo o que fizer profissionalmente será para garantir sua estabilidade, seja no trabalho, seja nas finanças. Em casa, seu jeito será todo amorzinho com o pessoal de casa e você vai cobrir os parentes de carinho nas primeiras semanas. Pode até sufocar uns e outros com tantos mimos e atenções, só convém ter mais jogo de cintura para não se estressar com os familiares nas últimas semanas. Assuntos de grana e cobranças podem deixar o astral tenso, mas com paciência, conversa e compreensão, tudo se ajeita. Com os amigos, período agitado e popularidade em alta. Mas não descarte algumas tretinhas em suas relações.

Na saúde, ótimas vibes chegam da dupla Sol e Júpiter logo no começo do mês e os dois turbinam a sua energia física e mental. Você vai se sentir bem disposto para tudo e terá vitalidade de sobra para correr atrás dos seus interesses. No entanto, procure cuidar melhor do seu organismo e não faça nada de cabeça quente nas últimas semanas, quando os riscos de distrações e pequenos incidentes tendem a aumentar.

LEÃO

(22/7 a 22/8)

Se você quer se amarrar, pode glorificar em pé, bebê! Os astros dão carta branca para você encontrar o love dos seus sonhos, principalmente o Sol, que visita seu signo. Na qualidade de seu regente, o reizinho estende o tapete vermelho para você divar em todo lugar e seu lado sedutor será um ímã para paqueras. Seu esquema preferido pode rolar com alguém de Áries, Gêmeos, Libra ou do seu próprio signo. Com o trabalho, as previsões do seu signo trazem duas forças opostas que vão agir no seu Horóscopo e farão os interesses profissionais ficarem no centro das suas atenções. De um lado, Marte esparrama vibes generosas na sua 10ª Casa, deixando seu jeito ainda mais determinado, batalhador e cheio de iniciativa, o que será ótimo para você lutar por seu progresso, se destacar e triunfar. Só que, por outro lado, Saturno arranja encrenca com alguns astros e dificulta suas relações de trabalho. Ou seja, será preciso se empenhar bastante e multiplicar a paciência para não entrar em embates com colegas, chefes ou parceiros. Em casa, com família e amigos, seu carisma e simpatia estão no modo turbo com o Sol iluminando seu signo e você vai atrair companhia como abelha no mel. Vai transitar em todas as rodas, se enturmar rápido e terá muita facilidade para fazer novas amizades. O clima também fica movimentado na vida familiar, mas instabilidades podem rolar nas primeiras semanas e talvez seja preciso ter um pouco mais de diplomacia com os parentes. Mas a sintonia vai aumentar a partir do dia 11 e você vai se entender melhor com as pessoas queridas.

Na saúde, vitalidade é o que não falta para você em agosto, minha consagrada! Mesmo que apareça algum mal-estar nas primeiras semanas, tudo indica que será passageiro e a recuperação será imediata. Agora, se quer manter sua energia abundante, não deixe que aborrecimentos e responsabilidades no serviço afetem seu bom humor e seu pique. Se separar assuntos de trabalho da vida pessoal, até a sua saúde agradece.

VIRGEM

(23/8 a 22/9)

Altos e baixos vão rolar em Agosto e sua vida amorosa pode ter de tudo um pouco, desde momentos deliciosos até uns desafios. O coração virginiano gosta de certezas e as primeiras semanas serão ideais para definir os rumos da conquista, se já escolheu o crush. Marte e Vênus formam aspecto positivo, realçam seus encantos e dão sinal verde para você se acertar com o love. Para quem tem um romance firme, o cenário é mais benéfico e as boas vibes que Netuno troca com os astros garantem um mês harmonioso e acolhedor na união. No trabalho, devagar e sempre em frente, bebê! Essa deve ser a sua meta neste mês em que bagacinhas marcam presença e nem tudo pode caminhar como você deseja. O Sol circula em um setor complicadinho e não ajuda muito seus interesses e Saturno se desentende com Urano, alertando que imprevistos, reviravoltas e mudanças no trabalho podem não agradar. O recado também vale para quem está procurando emprego, portanto, não desista por causa de obstáculos e negativas, pois novas portas vão se abrir a partir do dia 20. Em casa, surpresinhas gostosas com parentes e reencontros com pessoas queridas vão contribuir para animar o seu astral neste período. Mas em certos dias você pode sentir necessidade de ficar na sua e curtir seu canto. Tudo indica que não vai querer dar muito espaço para conversas, ainda mais se for com gente curiosa e intrometida – respeite seus anseios íntimos e seu tempo. A vontade de socializar deve aumentar nas últimas semanas e seu comportamento vai ficar bem mais receptivo com familiares e amigos.

Já na saúde, de acordo com as previsões do seu signo, sua disposição vai oscilar bastante neste período e pode faltar energia em alguns momentos, portanto, procure se poupar e não exija tanto do seu organismo. Os astros apontam instabilidades e recomendam a reforçar os cuidados com o bem-estar. Ainda bem que Mercúrio vai brilhar no seu signo a partir do dia 4 e realçar a sua postura zelosa, sinal de que você não vai deixar a saúde em segundo plano.

​​ 

LIBRA

(23/9 a 22/10)

Preparada para lacrar e derreter corações, librinha? Se depender das estrelas, é isso que pode acontecer em agosto, ainda mais se está na pista e quer encontrar um love na medida dos seus sonhos. Pode sentir uma forte atração por um crush popular e disputado, mas tem tudo para sair na frente das rivais e consagrar a conquista na segunda quinzena. A relação a dois fica vibrante nos momentos íntimos, só que pode enfrentar instabilidades nas primeiras semanas e você terá que se valer do seu jeitinho conciliador e diplomático para se entender melhor com o xodó.  No trabalho, os caminhos estarão abertos para o seu sucesso, minha consagrada, e as primeiras semanas serão perfeitas para mostrar seus talentos, ganhar elogios dos chefes e alcançar conquistas. Aproveite bem esse período, pois você vai contar com as vibes generosas de Vênus no ponto mais alto do seu Horóscopo para se destacar e brilhar. Na parte financeira, as despesas em casa podem pressionar o orçamento e exigir atitudes mais firmes, inclusive alguns cortes se for o caso, para manter a situação sob controle. Com família e amigos, altos e baixos podem marcar presença em seu lar por causa das vibes tensas de Saturno, que recomenda mais tolerância e jogo de cintura, principalmente com parentes mais velhos. Se tiver paciência, tudo vai se ajeitar na vida familiar e as coisas devem melhorar bastante ao longo do mês. Agora, é nos contatos com a turma que você pode ter grandes surpresas e as amizades vão proporcionar muitas alegrias. Até o dia 22, não recuse convites para sair, pois novas e gratificantes relações podem surgir.

Boas energias comandam a sua saúde no começo de agosto e você vai se sentir bem com a vida e com seu corpo. Porém, precisará ter mais cautela com o seu organismo entre os dias 4 e 24, quando aborrecimentos e preocupações podem baixar sua resistência e interferir em sua qualidade de vida. Intestinos e estômago podem ficar mais sensíveis, por isso, valerá ficar de anteninha ligada e se cuidar bem.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Se tem um signo que tirou a sorte grande no amor, é o seu, meu cristalzinho! Vênus e Marte despejam energias excelentes nas primeiras semanas e prometem novidades para glorificar em pé. Encontros e reencontros mágicos podem acontecer e tudo indica que você vai se entusiasmar logo de cara com o crush. Será a melhor época para a conquista e o envolvimento pode caminhar para um namoro firme rapidamente. No trabalho, chegou a hora de mostrar suas competências e seu profissionalismo, meu cristalzinho! O Sol atravessa o ponto mais alto do seu Horóscopo, destaca as suas principais qualidades e revela que o período será dos mais estimulantes para progredir na carreira. No lado material, tudo vai depender da sua determinação, mas os astros garantem que se você pegar firme no trabalho logo verá a cor do dinheiro. Os frutos da sua dedicação vão aparecer, boas negociações devem surgir e Júpiter promete ótimas surpresas com grana a partir do dia 18. Em casa, de acordo com as previsões do seu signo, nem tudo pode fluir como gosta e espera, bebê! Saturno forma quadratura com Urano e alerta que bagacinhas e imprevistos podem tensionar a vida familiar. Você precisará reforçar a sua paciência e controlar as reações para se entender melhor com os parentes. Mudanças e situações que independem da sua vontade podem desagradar, mas se tiver calma e mostrar jogo de cintura, as coisas se ajeitam. Em compensação, as amizades ficam protegidas: pode aguardar alegrias e boas novas entre os dias 4 e 24.

Na saúde, as primeiras semanas serão positivas na saúde e vigor não vai faltar para você. Terá determinação de sobra para se cuidar e tudo indica que vai dar mais valor para o seu bem-estar. Aproveite para investir numa alimentação mais balanceada e em hábitos saudáveis. A partir do dia 20, dobre a cautela com o seu organismo e não deixe nenhum sintoma sem investigar. A parte respiratória pode pedir atenção.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

É emoção e surpresinhas quentes que você quer na paixão, minha consagrada? Então prepara porque as primeiras semanas serão vibrantes e seu lado sensuelen fica no modo turbo, triplicando as paqueras. Vênus e Marte revelam que pode pintar um envolvimento de tirar o fôlego com um crush que já te balança e encontra com frequência. Uma atração de pele deve surgir e o clima será quente na pegação, embora não tenha garantia de que vá pra frente. Agora, se o seu interesse é encontrar alguém especial e que queira se amarrar, não perde por esperar.  Na vida profissional, Marte circula boa parte do mês no setor do trabalho em seu Horóscopo, turbinando seus talentos, seu lado dinâmico e sua vitalidade. O astro também fecha parceria com Urano e sorri para Vênus nas primeiras semanas, sinal de que suas ideias criativas, sua inteligência e seu dom para improvisar estarão no auge e podem garantir conquistas no serviço. Quem procura trabalho pode sair na frente em entrevistas e processos seletivos nessa época. Também vai contar com uma mãozinha de amigos e conhecidos a partir do dia 25: dicas quentes podem levar ao emprego que sempre desejou. Com a família e amigos, Vênus e Marte trocam likes com Netuno e abençoam seu lar nas primeiras semanas, garantindo momentos carinhosos e agradáveis em família. Você vai dar mais atenção para os interesses dos parentes e se entrosar bem com todos. A melhora na saúde de uma pessoa querida deve trazer muita alegria. Nos contatos sociais, pode descobrir afinidades com colegas e fazer boas amizades no ambiente de trabalho, mas as vibes mais animadas vão surgir nas últimas semanas e aí o astral com a galera vai ficar blindado.

Na saúde, você vai contar com disposição para dar e vender na maior parte do mês. Passeios, divertimentos e atividades de lazer vão deixar a sua energia ainda mais fortalecida, mas convém cuidar com mais carinho do seu organismo na última semana, quando aborrecimentos e mudanças inesperadas podem deixar seus nervos à flor da pele. Evite situações desgastantes, diminua o estresse e adote a calma como mantra.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/1)

Agosto começa com as vibes de Marte em seu paraíso astral e o planeta da paixão faz aspecto super positivo com Vênus logo nos primeiros dias, anunciando um período agitado, excitante e muito envolvente nos assuntos do coração. Seu poder de sedução vai estar na melhor forma e as inibições caem por terra na paquera, sinal de que você pode atrair quem deseja rapidinho, Caprica! Se já está com o pé na conquista, aproveite a maré de boa sorte para mostrar seu charme e ousar mais em suas investidas – o crush vai ser seu! Na vida profissional, contratempos podem afetar sua concentração e produtividade no começo do mês, mas tudo muda e melhora logo na primeira semana e os interesses de trabalho vão fluir do jeitinho que espera. Na última semana de agosto, há chance de conseguir uma promoção ou receber proposta irrecusável – confie no seu taco e vai com tudo, bebê!  Em casa e com amigos, de acordo com as previsões do seu signo, as primeiras semanas serão bem agitadas e quem gosta de rotina pode até estranhar – vai ser difícil passar um dia sem alguma novidade. Encontros, passeios e reuniões familiares devem proporcionar alegrias, mas nem tudo pode agradar nas últimas semanas. Na vida social, vai sentir firmeza e confiança nos amigos mais próximos, só que o astral dá uma guinada a partir do dia 11 e algumas relações podem ser testadas.

Seu pique pode oscilar no início de agosto e talvez você precise de um pouco mais de descanso – evite desrespeitar seus limites. Sua vitalidade sobe ao longo do mês e não vai faltar disposição para se cuidar. Fazer coisas diferentes e relaxantes, respirar outros ares e se distrair ajudarão a elevar o bem-estar. Mas volte a ligar o radar e não se sobrecarregue com muitas atividades na última semana.

AQUÁRIO

(21/1 a 19/2)

A vontade de embarcar em um romance firme deve falar mais alto em seu coração no início do mês e você pode investir alto para se acertar com o love. Só que o cenário astral logo muda e nem tudo será tão claro a partir do dia 4: cismas e dúvidas podem pintar. Convém ir com mais calma e avaliar bem o que quer para não se arrepender depois, então, só tome decisões quando tiver certeza, valeu? Na vida a dois, as energias do Sol leonino blindam a união e prometem um período animado com o mozão. Na carreira, se depender dos astros, você entra em agosto com ótimas promessas e vai contar com energias maravilindas para realizar seus planos e esperanças no trabalho As qualidades e os talentos aquarianos ficam mais visíveis nas primeiras semanas com as vibes positivas da Vênus canceriana e não vai faltar cooperação para consagrar conquistas.  Aproveite esse período favorável para investir em seu aperfeiçoamento e fazer as mudanças que deseja na vida profissional. Em casa, instabilidades vão rondar o convívio familiar em Agosto e as vibes tensas chegam do aspecto nervoso que Saturno faz com Urano, exigindo muita paciência e jogo de cintura. Marte até poderia ajudar, mas bota mais lenha na fogueira e aumenta a sua vontade de falar umas verdades, sobretudo para os parentes mais abelhudos. Nas últimas semanas, o clima melhora bastante e você vai se entrosar numa boa com as pessoas queridas. As amizades vão ficar mais estimuladas, alegres e protegidas a partir do dia 11.

Vênus garante uma fase tranquila e positiva nas primeiras semanas e revela que o período será ideal para aprimorar seus conhecimentos sobre alimentação e bem-estar. Pode aprender e adotar muita coisa bacana que vai melhorar sua qualidade de vida e investir em hábitos saudáveis também vai favorecer sua beleza, meu docinho! Só não deixe nenhum atrito ou situação tensa afetar o lado emocional, valeu?

PEIXES

(20/2 a 20/3)

Sua estrelinha pisciana vai reluzir e seu charme estará irresistível graças às energias generosas de Vênus. O planeta do amor realça sua seducência e também troca likes com Marte e Netuno, dando todo incentivo para a azaração e a conquista, piscianjo! De qualquer forma, convém ir com calma na última semana e maneirar nas exigências – evite fazer pressões ou o lance pode melar. No romance, Mercúrio vai despejar boas vibes entre os dias 4 e 24, estimulando o diálogo, a cumplicidade e a sintonia com seu benzinho. De acordo com as previsões do seu signo no trabalho,  o Sol leonino traz grandes estímulos para os seus interesses, torna sua postura mais batalhadora e dinâmica no trabalho. Você vai se dedicar para ter destaque, sucesso e o período é mesmo oportuno para mostrar serviço, motivar os colegas e fazer bonito junto à chefia. No departamento financeiro, você pode sair no lucro em negociações, compras, trocas e vendas. Em casa e com amigos, você vai olhar com mais atenção para as necessidades familiares e seu jeito ficará mais prestativo com os parentes. Também terá mais capricho e tolerância para lidar com assuntos e tarefas chatinhas do mundo doméstico, mas o astral dá uma guinada no dia 20 e a paciência pode ir para a cucuia, seja ao se relacionar com as pessoas próximas ou ao fazer as coisas em casa. Nas amizades, as tensões vão rondar e convém agir com muito jogo de cintura para não entornar o caldo com ninguém – pegue leve, bebê!

Já com a saúde, taí um assunto turbinado pelas vibes astrais desse mês, peixinha! Sua saúde recebe as vibes generosas do Sol e de Vênus em agosto e tudo indica que o período será pontuado por vitalidade, bem-estar e muita energia, tanto física quanto mental e emocional. Aproveite essa fase de disposição plena para abandonar o sedentarismo, malhar e entrar em forma, assim vai ficar com o corpão que sempre desejou.

Leia também:

Numerologia vocacional: como escolher a melhor carreira para seguir?

Sérios e responsáveis: quais são os signos que combinam com Capricórnio?

Por