Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Previsões do dinheiro e trabalho para todos os signos em Dezembro

Novas energias chegam para o último mês do ano. Descubra as previsões do dinheiro e trabalho para todos os signos em Dezembro

homem branco com roupas natalinas e segurando um leque de dinheiro em fundo verde
Veja as previsões para o último mês do ano - Foto: Shutterstock

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

ÁRIES 

Quer tirar o pé da lama e ter sucesso no trabalho? Pedido atendido! Na carreira, sua capacidade de comandar, liderar e se destacar vem que vem com tudo e sinaliza transformações ao longo do mês. Até o dia 13, Mercúrio promete dar uma freada na impulsividade e te estimular a pensar com cautela e paciência. Unindo sabedoria com ação, tem tudo pra conquistar metas e ambições. Mas, depois, o astro da comunicação fica retrô na sua Casa 10 até o dia 23 e pede cuidado com o que fala e como se expressa, evitando arrogâncias e fofocas. Ainda bem que o Sol chega no dia 22 pra iluminar seus caminhos profissionais. Boas chances de terminar o ano com notícia de promoção ou mudança de cargo. Para o seu bolso, trago alertas e notícias positivas! Os desafios vêm da caminhada retrógrada de Júpiter e Urano pela sua Casa da Bufunfa, que talvez reforce a trend de excessos e gastos impulsivos. Misericórdia! Agora quem deve ser uma poderosa aliada do seu signo é Vênus, que tá on na sua Casa dos Negócios praticamente o mês todo e ativa não só os seus instintos e faro pra aproveitar boas oportunidades de ganhos, como te dá persistência pra seguir firme até conseguir o que quer e acende sua desconfiança diante de promessas de dinheiro fácil. E com Júpiter direto no dia 30, sinal de mais sorte e grana.

TOURO

Toc, toc! A previsão para o setor profissional e financeiro está chegando! E vejo aqui que você tem tudo pra começar dezembro no modo arrasane no serviço, graças à energia mais equilibrada, sociável e versátil de Vênus. Já a partir do dia 4, talvez tenha maior facilidade em atrair a atenção das pessoas, fazer contatos e ter sucesso em contratos, parcerias ou trabalho em equipe. Afinal, a fada sensata promete ativar seu lado criativo, dedicado, intuitivo e perseverante. Mas o céu alerta pra segurar o desejo de controlar tudo e impor a sua maneira, ideias e opiniões, beleza? Pode ser um bom momento pra refletir e revisar sua postura, desapegar e não sofrer com as mudanças. Nas finanças, dezembro promete mudanças fortes! Com foco em acordos, negociações e melhores ganhos, inclusive se envolver outras pessoas, você pode contar com mais otimismo e coragem pra agir e menos apego. O resultado? Tem tudo pra sair da sua área de segurança e arriscar um tiquinho mais. E fechando o mês na maior adrenalina, o retrô Mercúrio chega na sua Casa dos Negócios no dia 23 e dá start numa fase de possíveis atrasos, imprevistos e até instabilidades financeiras, ainda mais com os gastos e festas logo aí. Convém acionar a famosa cautela e mão de vaquice do seu signo pra evitar dores de cabeça depois.

GÊMEOS

Alô, alô, Gêmeos! Vênus tá toda formosa no setor do trabalho praticamente o mês inteiro e destaca sua criatividade ao realizar tarefas cotidianas. E tudo indica que não vai fazer nada meia boa nem deixar nada pela metade. Já Saturno e Netuno talvez tragam reflexões, sonhos e questionamentos sobre seu futuro. Pode ser hora de parar e pensar no que quer pra carreira. Com seu jeito expansivo e otimista on, você tende a se relacionar numa boa com todos, o que favorece alianças e associações. O alerta de chabu vai para as últimas semanas, quando seu regente Mercúrio fica retrô e pede cuidado nos contatos, sobretudo com seu lado franco e falante demais. E o cenário astral é bastante propício pra melhorar o setor da bufunfa! Vênus tá on na sua Casa da Sorte nos primeiros dias e você deve começar o mês com chance de se dar bem em jogo, aposta, sorteio, etc. Também vejo mudanças na maneira de lidar com as finanças, já que seu signo tende a ficar mais controlado, econômico e disciplinado. Mas, entre os dias 13 e 23, o maior causar de pânico pode trazer chabu em transações, acordos, contratos ou investimentos. Com Mercúrio retrô na sua Casa dos Negócios, bora ter cuidado redobrado em associações comerciais e dar uma segurada nas despesas, evitando novas parcelas, boletos e compromissos financeiros.

CÂNCER

Para o trabalho, a previsão está show de bola! Marte vem correndo pela sua Casa do Serviço e deixa seu signo ligado no 220: ativo, independente, sem parar um instante. O Sol também envia energias poderosas até o dia 21, destacando sua confiança e otimismo. Mas pode pintar impedimento, culpa de Mercúrio retrô na sua Casa 6 após o dia 23. Como são esperados perrengues, bora triplicar a atenção e cuidado, ter responsabilidade, chegar e conferir tudo. Lá pelo dia 27, Mercúrio recebe a força de Marte e há sinal de muita atividade mental, contatos e decisões rápidas. No finzinho do mês, o seu lado extrovertido deve ficar on e estimular o coleguismo. Sonha em nadar na bufunfa em dezembro? Pois você tá sonhando certo, miga/migo! É que Vênus ingressa no setor mais positivo do seu Horóscopo no dia 4 e envia good vibes até o dia 29. Ou seja, prepare-se pra fechar o ano recebendo bênçãos, favores, facilidades e muita sorte – bora aproveitar o astral positivo pra fazer uma fezinha, inclusive arriscar um jogo na mega da virada. Já sua relação com sua grana e bens pode virar uma gangorra: talvez comece o mês sem muito apego; depois, tende a passar quase todo o mês buscando multiplicar os ganhos e satisfazer seus desejos materiais; mas deve ter zero preocupação com dinheiro nos últimos dias.

Previsões do dinheiro e trabalho em Dezembro de Leão a Escorpião

LEÃO

Quer subir na vida? Os astros prometem mudanças boas! Graças ao seu jeito mais prático, organizado e dedicado no serviço, há chances de ter sucesso, alcançar ambições e progredir em suas atividades. Tá na fila do desemprego ou busca um bico? A primeira quinzena deve ser mais favorável pra arranjar um job! Já entre os dias 13 e 23, Mercúrio fica retrô na sua Casa do Trabalho e as coisas talvez não caminhem tão tranquilinhas. É recomendável segurar seu lado mandão e ter atenção pra não cometer falhas. O último mês do ano pode ser de revisão, sobretudo sobre maneiras de melhorar seu desempenho e buscar uma carreira mais conectada com você. O céu também promete trazer força e good vibes pra você dar uma guinada na sua vida financeira e (o melhor!) sair do sufoco. Amém! Com Saturno todo pleno na sua Casa dos Negócios e Netuno voltando a ficar direto logo no dia 6, não devem faltar ideias criativas, dedicação e lances intuitivos a fim de otimizar os rendimentos, sejam seus ou dos outros. Pode até pintar uma grana inesperada. Com os planetas no setor mais positivo do seu Horóscopo, a sorte deve te fazer companhia. Então bora arriscar um jogo, sorteio e até os números da mega da virada. Vai que, né? Só tenha mais cautela e responsabilidade após o dia 23, pois tem risco de contratempos.

VIRGEM

Tá no projeto arrasar no seu serviço, melhorar de cargo ou arrumar emprego ainda este ano, virginiangel? Pois você deve contar com as energias positivas do céu e tem tudo pra se dar bem! Vejo aqui que suas habilidades comunicativas, esperteza e criatividade prometem ficar on e te ajudar a ter prestígio, brilhar em reuniões, fazer excelentes parcerias e até alcançar uma posição de destaque no ambiente profissional. Afinal, contando com boas ideias, opiniões sagazes e mais paciência, seu signo talvez se destaque como um ótimo conselheiro, sobretudo se atua com vendas, comércio ou atendimento ao público. E o retorno financeiro tende a chegar! Vênus tá on na sua Casa da Fortuna nos primeiros dias e ativa os seus talentos financeiros, bom gosto e capacidade de atrair mais recursos. Ótimo período para novos investimentos, financiamentos e artimanhas pra faturar um extra. E dá pra melhorar? Dá sim! Ô se dá! Além de Plutão, Sol e Mercúrio também brilham na sua Casa da Sorte em diferentes momentos e o cenário astral é bastante benéfico pra tentar mudanças, buscar algo que deseja e até arriscar um jogo ou coisas do tipo. Boas surpresas devem pintar e fechar seu ano com tudo. Só mantenha on a sua costumeira prudência e racionalidade, pois tem risco de chabu entre os dias 13 e 23, ok?

LIBRA

Vem que tem previsão de milhões para o seu signo, Libra! Em caminhada retrógrada na sua Casa do Trabalho até o dia 6, Netuno pede que tenha atenção nas tarefas e maneire nas expectativas pra não se decepcionar. Depois, o astro das inspirações fica direto e você ainda conta com Saturno também na sua Casa 6 ao longo do mês. Entendeu foi nada? Eu explico! Seu serviço, deveres e rotina diária devem se tornar prioridade e seu signo irá levar tudo a sério, esforçando-se pra ter bons resultados. Só que o temível Mercúrio retrógrado dá as caras e alerta para o risco de treta em contatos, conversas e reuniões, sobretudo após o dia 23. Bora acionar a cautela, diplomacia e jogo de cintura! E como Júpiter e Urano andam para trás na sua Casa dos Negócios em dezembro, não estão descartados imprevistos e dores de cabeça com as finanças, bens materiais, acordos, contratos, etc. Eita! Boa hora pra adotar uma postura mais prudente, honesta e decidida, hein! Mas trago notícias sensacionais e pra lá de vantajosas também, afinal Vênus tá on na sua Casa da Fortuna praticamente o mês inteiro e seus rendimentos tendem a fluir que é uma beleza. Com seus talentos criativos, intuição, determinação e magnetismo on, além do seu jeito desconfiado e pé-atrás, você tem tudo pra engordar sua conta. Aleluia, arrepiei!

ESCORPIÃO

Alô, alô, Escorpião! Cheguei com um presentão: minhas previsões para o trabalho e dinheiro, e já vou avisando que tem coisa boa reservada pra dezembro. Vem que vem! No serviço, sua capacidade de concentração, organização, autocontrole e convencimento deve ficar on, favorecendo a realização de tarefas, reuniões, apresentações e até o contato com clientes. De quebra, tem tudo pra atrair ajudas e favores com sua criatividade e charme. Se busca um job neste fim de ano, o momento é excelente! Mas entre os dias 13 e 23, o temível Mercúrio retrógrado dá as caras e pode atravancar as conversas, discussões e negociações. Será um período pra ter bastante cautela com o que diz pra evitar sincericídio, mal-entendidos e intrigas. E as bênçãos do céu prometem chegar no setor da bufunfa! Sol e Marte brilham na sua Casa da Fortuna e avisam que o dindim pode pingar com mais facilidade. Não devem faltar impulso, coragem e energia pra buscar alternativas de ganhos e investir nas suas ideias. Sonha em ganhar uma bolada? Jogos, apostas e afins estão mais beneficiados depois do dia 6. Mas com Mercúrio retrô na sua Casa 2 após o dia 23, perrengues não estão descartados, ainda mais em época de festas, presentes, férias e viagem. Então bora se organizar, agendar pagamentos e controlar as contas, ok?

Sagitário a Peixes: trabalho e dinheiro em Dezembro 

SAGITÁRIO

Para o setor profissional, trago notícias boas, mas spoilers chatinhos. É que a retrogradação de Júpiter e Urano pode trazer excessos, excentricidades e até perrengues, pedindo para que reveja e melhore o seu comportamento, desempenho e progresso no trabalho. Ainda bem que Sol e Marte passeiam pelo seu signo e te dão força, otimismo, coragem e muita energia pra dar a volta por cima e atingir as suas metas. Já nas últimas semanas, redobre a atenção com suas responsabilidades, maneire na sinceridade e evite conversinhas, pois Mercúrio retrô entra em campo no dia 23 bem no seu signo e aí é você que corre o risco de levar um 7×1, hein! E pode abrir as mãos em direção ao céu, diva e divo, porque a previsão é de chuva de dindim, pelo menos na maior parte do mês! Plutão segue na sua Casa da Fortuna, que recebe Mercúrio no dia 1º e o Sol a partir do dia 22. Toda essa movimentação sugere mudanças, com seu signo se mostrando mais prático, cauteloso, controlado e organizado com as finanças. O alerta de tensão vai para o período de 13 a 23 de dezembro, quando o planeta da comunicação fica retrô e pode trazer desafios e falhas. Talvez seja o momento de reavaliar gastos, compras e suas reais necessidades, agendar o pagamento dos boletos pra não ter atrasos e planejar o orçamento.

CAPRICÓRNIO

O ano está acabando, mas, para o choque de zero pessoas, você deve entrar em dezembro focada(o) em melhorar sua reputação profissional, em se apresentar bem e atrair o apoio de gente bem-posicionada. E com vários astros jogando no seu time ao longo do mês, tende a fazer seus corres, agir com pé no chão, batalhar e persistir com firmeza pra mudar sua situação pra melhor – e as chances de brilhar e prosperar são boas! Só que, entre os dias 13 e 23, Mercúrio fica retrô no seu signo e pode acionar o seu lado caprica, racional e introspectivo demais. Pra não complicar as coisas, bora exercitar a paciência e trabalhar a forma como se comunica. Para o setor da bufunfa, tudo indica que dezembro vai começar com os seus talentos profissionais rendendo pixes, notas de lobo-guará ou até um aumento salarial. Aleluia! Com sua determinação no modo turbo, vejo boas chances de concretizar um sonho. Já Júpiter e Urano seguem retrógrados na sua Casa da Sorte e tendem a atrasar um tanto o crescimento da sua conta bancária e bens materiais. Eita! Mas trago notícias excelentes para o final do mês! É que Júpiter fica direto no dia 30 e promete aumentar suas chances de faturar uma graninha a mais – bora aproveitar pra fazer sua fezinha, inclusive arriscar seus palpites pra mega da virada!

AQUÁRIO

Se depender do céu, os humilhados serão exaltados! É que Vênus entra na sua Casa da Profissão no dia 4 e fica aí até o dia 29, ou seja, você deve esbanjar criatividade e determinação praticamente dezembro todo. E além de não desistir no meio do caminho, pode até fazer sacrifícios pra atingir suas ambições. Pra ficar mais top, a fada sensata faz ótimos aspectos com outros astros ao longo do mês e promete sucessos! Seu trabalho original, eficiente e primoroso talvez seja reconhecido com promoção ou mudança de cargo. Procura um job? Vejo boas chances de se dar bem! Só cuidado com ideias mirabolantes ou excessos, sobretudo se faz home office. Tá a fim de ficar a cara da riqueza? Pois os planetas prometem beneficiar (e muito!) suas finanças. Além de contar com a energia mais disciplinada e limitadora de Saturno no setor da bufunfa, Netuno finalmente vai caminhar de boa na sua Casa da Fortuna após o dia 6 e deve deixar a sua inspiração, criatividade e facilidade em ter ideias lucrativas no modo on. Sinal de excelentes chances de aumentar seus ganhos! Mas como as emoções tendem a influenciar sua relação com o dindim, o orçamento pode virar uma montanha-russa em alguns momentos, e aí será bom ativar seu lado racional e maduro pra não cair em golpes, evitar erros e não ter preju.

PEIXES

Alô, alô, Peixes! Uma palavra resume a previsão para a carreira em outubro: sucesso. Com Vênus tá on na sua Casa do Trabalho até o dia 8, tudo indica que vai começar o mês com a corda toda, esbanjando animação, bom gosto e criatividade, além de deixar o clima mais divertido com todos. Depois, a fada sensata favorece os contatos, alianças e relações profissionais. Seu lado prestativo e generoso segue em alta, mas como também deve contar com olhar crítico, prático e esperto, tende a rolar colaboração mútua nas parcerias profissionais. Mas talvez sinta uma certa introversão e insegurança em aceitar responsabilidades, então bora vencer qualquer limitação e detonar o medinho de se comprometer. Sonha em nadar na fortuna? Tá sonhando certo! O céu promete trazer maior equilíbrio na hora de lidar com o dinheiro que chegar na sua mão, sejam as finanças de uma associação, ganhos de uma colaboração ou até uma grana inesperada de pensão, seguro, testamento, etc. E com Sol e Mercúrio juntando forças no dia 20, sua capacidade de raciocínio, conciliação e comunicação deve ficar on e beneficiar negociações. Já o Eclipse Solar Anular do dia 14 pode trazer à tona a necessidade de rever transações, investimentos e sociedades. Ouça a sua intuição, que está tinindo! Também será prudente ligar o alerta, a cautela e o pé-atrás com promessas de ganhos fáceis pra não cair em golpes. Tá amarrado!

Leia também:

Críticos, perfeccionistas… Conheça 4 defeitos do signo de Virgem

Runa regente: descubra qual é a sua e tenha mais prosperidade na vida

Por

Leia Também

Astrologia

Descubra como ficam as energias para todos os signos em março, segundo a Borra de Café. Confira as previsões!

Astrologia

Saiba o que as previsões do tarot revelam sobre o mês de Março para todos os signos. Confira o que vai rolar!

Astrologia

Confira as previsões dos Búzios para todos os signos no mês de Março e prepare-se para as energias que chegam!

Astrologia

Confira quais são as energias das cartas com as previsões do Baralho Cigano em março para todos os signos do zodíaco