Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Previsões do amor em setembro: como fica seu signo?

Opa, já tem mês novo na área! Saiba como ficam as previsões do amor em setembro para quem está solteiro e para quem já encontrou um mozão!

Retrato de uma mulher com os dedos fazendo o formato de um coração na frente de um de seus olhos, isolada em um fundo de cor rosa.
Opa, já tem mês novo na área! Saiba como ficam as previsões do amor em setembro para quem está solteiro e para quem já encontrou um mozão! - Foto: Shutterstock

Previsões do amor em setembro

Áries

Quer notícias maravigold? Pois, as previsões do amor em setembro estão ótimas pra pegar, ficar, namorar e se apaixonar! Credo, que delícia! A partir do dia 3 Vênus volta ao movimento direto no seu paraíso astral e o seu poder de seducência deve ser desbloqueado com sucesso. E além de exalar gostosura e autoconfiança, tudo indica que vai agir com mais tato e finesse na hora da paquera. Aquele contatinho que estava meio estagnado promete desenrolar agora. As chances de engatar um relacionamento aumentam na última semana. Só cautela com atitudes precipitadas e romance relâmpago, pois tem risco de tensão no dia 29. Se já se amarrou, os primeiros dias e o fim do mês podem trazer tretas e dificuldades. Será bom evitar atitudes explosivas e excêntricas, ok? Ainda bem que você deve contar com altas doses de diplomacia e sutileza ao longo de setembro, graças a Marte em Libra. E aí tudo indica que o espírito satanáries vai dar lugar ao seu lado ariangel. De quebra, o Sol ingressa na sua Casa do Relacionamento no dia 23 e te incentiva a focar no prazer que é ficar com o mozão, com menos furdunços e mais paz, diálogo e equilíbrio.

Chama o bombeiro que setembro promete pegar fogo, muito fogo! Com Vênus no modo turbo na sua Casa do Prazer, não devem faltar criatividade, empolgação, diversão e carícias quentíssimas na intimidade. Afinal você tende a saber exatamente o que deseja e o que te faz virar o zoinho. Vai e ahaza!

Touro

Quer um benzinho pra já? Pois, seu signo pode aproveitar um dos melhores períodos do ano pra desencalhar, segundo previsões do amor em setembro. As  A chuva de bênçãos vem do Sol, que transita pelo seu paraíso astral até dia 22 e promete te deixar sensualizane até não poder mais, e aí deve ser mamão com açúcar conquistar o crush que preenche sua lista de desejos. Mas cautela com a troca de directs, pois o temido Mercúrio retrógrado tende a atazanar seus flerts na primeira quinzena. Uma paixonite do passado ou ex talvez ressurja, porém veja bem se vale a pena ver de novo. Na segunda quinzena a paquera tem tudo pra desenrolar melhor. Já deu a senha de acesso pro seu coração, bebê? Vejo aqui que podem até rolar alguns contratempos e mal-entendidos com seu xodozinho que vão exigir mais jogo de cintura e paciência, sobretudo na primeira metade do mês, porém o seu romance também recebe muita energia boa e tem tudo pra ficar uma delicinha. Além de contar com maior clareza e criatividade, Sol e Mercúrio fazem aspectos poderosos com outros astros ao longo do mês e prometem altas doses de sorte e êxitos, ânimo e otimismo, criatividade e inovação, alegrias e muita honestidade.

Setembro promete ser um convite ao prazer! O Sol brilha no seu paraíso astral e acende sua sexualidade, sensualidade e energia. Só ative sua prudência e senso prático na primeira quinzena, pois podem pintar perrengues. Depois deve apostar na sua criatividade, mas, claro, com calma e parcimônia.

Gêmeos

Tá free? De acordo com as previsões do amor em setembro, os contatinhos podem até emperrar nos primeiros dias, mas depois do dia 3 Vênus volta a ficar direto e tende a destravar a sua boa lábia, agitar as paqueras e deixar o caminho livre para o coração do crush. Marte também joga no seu time em setembro e despeja vibes mais do que good. Passeando pelo seu paraíso astral ao longo do mês, tudo indica que vai conquistar geral com o seu jeito todo antenado, charmoso, comunicativo e divertido. E na última semana o Sol chega na sua Casa do Romance e promete um match do jeitinho que você deseja. Oxalá! Agora se já encontrou a sua metade da laranja, trago spoilers maravilindos sobre sua vida amorosa, amigue! O diálogo com o mozão tem tudo pra fluir e, de quebra, deve ter uma melhora incrível, afinal você tende a mostrar muita confiança, desinibição, otimismo e desenvoltura pra conversar tanto sobre assuntos sérios quanto ter papos mais descontraídos. Pra ficar bem topzêra, vejo aqui que talvez revele o seu lado mais romântico, charmoso, perfeccionista, sociável e equilibrado nos momentos a dois, podendo curtir desde programinhas refinados de casal até rolês animados com os amigos juntos.

O clima promete ficar intenso e despertar o desejo de comandar as transas. Pode ser um bom período pra repensar atitudes, fazer mudanças e aprofundar suas relações sexuais. Mas também vejo atitudes mais flexíveis, ideias pra lá de criativas, muitas diversões e prazeres na cama ao longo do mês.

Câncer

Solteirou? Segundo as previsões do amor em setembro, tudo indica que a necessidade de ter um cobertor de orelha vai ficar altíssima, amada e amado. Ainda bem que você deve contar com ótimos estímulos para se soltar nas conversas e trocas de mensagens, inclusive com alguém de longe. Com os seus encantos e magnetismo ativados com sucesso, tem tudo para atrair o crush que deseja. Mas trago um alerta real oficial: antes de embarcar em um relacionamento, procure crescer, fortalecer a sua autoconfiança e se empoderar! Assim deve ser mais fácil evitar embustes ou depender de outra pessoa para se sentir realizada(o) e feliz, valeu? Agora se o seu match já rolou e você tá comprometida(o), seu romance pode passar por altos e baixos ao longo do mês. É que Plutão segue retrógrado na sua Casa do Relacionamento e tende a trazer uma certa insegurança, sentimentos intensos e dores de cabeça. Deus me free! Ainda bem que o céu promete despertar seu lado mais prático, realista, otimista e comunicativo, o que deve ser uma mão na roda na hora de esclarecer tudo e resolver os perrengues com o seu xodozinho. E bora deixar a ciumeira e apego excessivo no modo off pra não causar fuzuê na sua relação, combinado?

Se depender do céu, vem aí uma sequência de transas quentíssimas, com muita pegada, altas doses de romantismo, bastante energia, declarações apaixonantes ao pé do ouvido, conversas íntimas e calientes. Prepara o coração, pois as emoções podem explodir na sua casinha e, de preferência, no quarto!

Energias do amor em setembro

Leão

Amar tá osso? Olha, segundo as previsões do amor em setembro, o mês começa com Vênus retrô no seu signo, os primeiros dias podem até ser complicadinhos. Mas depois do dia 3 a fada sensata volta ao movimento direto e promete te ajudar a arranjar contatinhos de A a Z. Afinal o seu lado exuberante, extrovertido e sociável deve ficar muito on e atrair olhares, paixões e tudo mais que você tem direito. E se um crush despertar seu interesse, tudo indica que vai mandar um direct todo charmoso pra envolver o alvo. Só cautela com tensões, confusões ou até amor platônico no fim do mês, inclusive com colega de profissão, ok? Se já encontrou a tampa da sua panela, o relacionamento deve se mostrar mais firme e forte. Passada a retrogradação de Vênus e aquele período de avaliação e reflexão, tudo indica que você vai saber exatamente o que quer e o que não quer no amor, e aí deve contar com a sua criatividade fluindo super bem pra conseguir o que deseja. Ideias mais românticas prometem bombar na última semana e deixar o clima a dois ainda mais delicinha. Porém rola tensão no céu no fim de setembro e risco de dificuldades de convivência – cuidado com explosões emocionais para não azedar a relação, leoninja!

Com Saturno e Netuno retrógrados na sua Casa do Sexo, desejos idealistas têm chance de dar ruim e limitações podem rolar. Melhor agir com mais cautela pra evitar situações embaraçosas. Ainda bem que Marte promete energia mental abundante e jogo de cintura pra você não deixar a peteca cair.

Virgem

Tá na luta pra desencalhar? Como Plutão ainda anda para trás no seu paraíso astral em setembro, corre o risco de continuar sendo solteira(o) forçada(o). Deus me free! É que os medinhos tendem a ficar acesos, sobretudo o pavor da rejeição, e aí talvez tenha dificuldade em interagir com os contatinhos com espontaneidade. Mas o Sol tá on no seu signo até o dia 22 e promete ativar o seu carisma, brilho, encantos e foco em conquistar um match. Pode até ser sutil no início, mas conforme o envolvimento for evoluindo, deve mostrar que está quente, sim. Vejo chance real oficial de manter um lance na surdina. Quem já se amarrou talvez passe por uma temporada de altos e baixos. Saturno e Netuno em retrogradação na sua Casa do Relacionamento podem bagunçar um pouco as coisas. Como há risco de decepção e frustração, toda cautela será pouca, miga e migo! Em compensação, seu signo recebe a força, energia e calor do Sol para botar ordem na bagaça e deixar o clima mais feliz, gostosinho, perfeito sem defeitos. O céu te incentiva a manter a discrição e não ficar falando sobre o seu romance com os outros – afinal tem sempre alguém com olho gordo pra cima da grama do vizinho. Então proteja-se!

Tô vendo aqui que não devem faltar pique, esforço e vontade de explorar a intimidade. Porém o desejo de que as transas sejam do seu jeitinho pode esfriar o clima. Bora soltar o controle e não se preocupar com cada detalhezinho pra poder aproveitar ao máximo o bem-bom com quem ama.

Libra

Tá na pista, librinha? Tem notícias boas chegando no seu futuro, de acordo com as previsões do amor em setembro ! Com Marte no seu signo o mês todo e o Sol chegando na última semana, você deve entrar no modo charmoso e sedutor. O resultado? Seu celular promete bombar de notificações dos contatinhos te querendo. Mas talvez só dê match se sentir atração, e isso vale tanto para o exterior quanto para o interior. Afinal a aparência conta pontos, mas são a essência e o papo da pessoa que devem te encantar ou não. Sinal de paixonite, inclusive por alguém do seu círculo de amizades – se não rola impedimento, bora chutar pra rede e gritar goool! Agora se já encontrou o seu môzinho, os primeiros dias de setembro podem ser meio lentos, parados, tensos. Mas logo passa e o seu signo tem tudo para curtir um mês animado no romance. A agenda social do casal promete ficar cheinha de rolês, festas e saidinhas a sós ou com os amigos. Após o dia 23 o astro-rei tá on no seu signo e exalta seu lado gentil, delicado e compreensivo. A convivência ganha importância e você deve se dedicar pra manter tudo na santa paz. Porém sua famosa indecisão também vem que vem, então cuidado pra não mudar de ideia a cada dois minutos e irritar o love, hein!

Com Júpiter e Urano retrógrados no setor mais caliente do seu Horóscopo, é melhor evitar ideias mirabolantes e exageros na cama, pois a chance de algo ruim é grande. Bora apostar na energia intensa e quentíssima, porém refinada, serena e equilibrada que Marte no seu signo traz em setembro, ok?

Escorpião

Para os assuntos do coração, trago notícias sensacionais, porém alertas de tensão também. Ainda não encontrou a pessoa certa? Vamos de errada mesmo! Brincadeira à parte, o céu manda avisar que decepções afetivas não estão descartadas, já que Saturno e Netuno seguem retrógrados no seu paraíso astral. Bora ativar sua famosa desconfiança e pensar bem antes de se jogar de cabeça num lance pra não se lascar depois, Escorpião. Sensualizane até não poder mais, pode ficar namorandinho, inclusive secretamente. Também tem chances de dar start numa amizade colorida e ver essa notificação preferida virar romance. Se já tem um love pra chamar de seu, pode começar setembro juntando as escovas de dentes ou trocando alianças. Aproveita, pois logo Júpiter fica retrô na sua Casa do Relacionamento e tudo deve andar devagar quase parando. Bora ter mais atenção e cuidado, pois as coisas talvez não saiam como planejadas. Afinal Urano segue retrógrado também na sua Casa 7 e há risco de imprevistos. Mas os planetas fazem

excelentes aspectos ao longo do mês e um clima de alegria, honestidade e companheirismo promete tomar conta da sua união.

Para o choque geral da nação, talvez seu signo dê uma freada na intensidade e valorize as preliminares, a sedução, os papos calientes e o romantismo no sexo. Pode ser que demore um tiquinho pra chegar ao êxtase ou até vivencie insatisfações. Tá amarrado! Bora usar a imaginação pra desbloquear o tesão.

Sagitário

Alô, alô, Sagitário! Para os assuntos afetivos, trago notícias melhores do que aviso de 13º caindo na conta. Oxalá! Quer ficar de lovezinho? Pois as chances de curtir novas e incríveis experiências amorosas em setembro são enormes, inclusive com uma pessoa que mora longe ou que faz parte do seu círculo de amizade. Afinal os astros prometem deixar muito on o seu lado extrovertido, entusiasmado, sociável, diplomático, bom de papo e cheio de energia, além de destravar os flertes, rolos e aventuras. Como dizem, solteira(o) sim, sozinha(o) nunca! Mas, ó, vejo aqui que um romance pode chegar pra ficar. Com o seu momozim, os primeiros dias podem não ser aqueeela belezura, mas a tensão dura pouco e o clima promete ser tudo de bom o resto do mês. Amém que fala, né? Esbanjando criatividade, animação e iniciativa, não deve medir esforços para despachar a mesmice para bem longe e agitar a relação com saidinhas, passeios e até uma viagem. Para ficar ainda mais top, uma vibe tranquila e favorável deve tomar conta, afinal você tende a buscar o equilíbrio em suas atitudes e promover um bom entendimento a dois.

Tudo indica que seu signo estará menos impulsivo no sexo, mas, calma, isso não quer dizer que as transas vão esfriar. Pelo contrário, você tende a buscar uma maior conexão, além de usar e abusar de novidades, posições, estímulos e conversas, porém com mais suavidade, sensibilidade e aperfeiçoamento.

Capricórnio

Cansou de ser solteira(o) e quer um mozão pra chamar de seu? Com Júpiter e Urano retrógrados no seu paraíso astral, essa pode ser uma missão um tanto quanto difícil, mas não impossível. A dica astral é revisar suas táticas, deixar sua criatividade livre, colocar sua costumeira cautela em campo e aprender mais sobre o crush – bora dar uma stalkeada! O céu alerta que um romance pode começar e acabar de maneira abrupta. Mas também tem chance de rolar uma química de milhões com alguém da sua profissão. E aí já sabe: se o caminho está livre, vai devagarinho e na seducência que deve se dar bem! Já desencantou? Tudo indica que a relação hora vai parecer murchinha, sem brilho e estagnada, hora pode ficar pra lá de agitada. E como você deve ter mais claro o que quer para o seu relacionamento, boas chances de fazer melhorias e transformações significativas. De quebra, rolam aspectos maravilhosos ao longo de setembro que prometem sacudir as coisas, mas de um jeito bem bom. Atividades fora da rotina, saidinhas, diversões e até viagem a dois tendem a pintar aqui e acolá. Porém atenção com mudanças repentinas no fim do mês, pois há risco de tensão e explosão emocional. Deus me dibre!

Sinal de revoada intensa no colchão, já que Vênus volta ao movimento direto no setor mais quente do seu Horóscopo logo no dia 3. Mas outros planetas retrógrados trazem uma energia estraga-prazeres. Eita! Podem rolar envolvimentos inesperados e incomuns, só tenha cautela com excessos e sexo casual, ok?

Aquário

Spoiler alert: tem explosão de previsão boa e chances de arranjar um lovezinho! É que com o fim da retrogradação de Vênus no dia 3, tudo deve voltar aos eixos e você pode contar com mais facilidade pra fazer contatinhos, ganhar seguidores e engrenar um relacionamento. Pode pintar paixonite em um rolê, passeio ou viagem. Só que em vez de se lançar de cabeça nesse lance, tende a pensar com calma e ver todos os pontos de uma relação com alguém de longe. No fim do mês tem tensão no céu e risco de reviravolta, sobretudo ao confundir amizade e amor. Cautela! E quem já vive um romance, como fica? Olha, o início e o fim de setembro podem até trazer uma certa instabilidade e algumas dores de cabeça, mas o clima a dois promete correr bem, muito bem ao longo do mês, aquarianjo. Tudo graças a Vênus, que volta a caminhar direto na sua Casa do Relacionamento logo no dia 3 e traz à tona o seu lado mais generoso, criativo, animado e otimista. Tô vendo aqui que o marasmo deve ficar bem longe e a harmonia tende a reinar. De quebra, você talvez saiba exatamente o que deseja ou não do seu amorzinho e da sua união.

Com o Sol na sua Casa do Sexo até o dia 22, prepare-se para uma sequência quentíssima e da melhor qualidade na cama. Só que Mercúrio fica retrô até o dia 15 e pede mais prudência. Melhor deixar tudo às claras para evitar furdunços, tá? Depois suas ideias para bimbada tendem a fluir bem, muito bem.

Peixes

Setembro tá on! E promete chuva de bênçãos, só que raios e trovões também! Se sua resposta pra todo mundo ainda é “sim, tô solteiro(a)”, as chances de mudar isso são enormes. O Sol envia vibes mais do que good e ativa sua habilidade em avaliar o terreno antes de pisar, o que deve te ajudar a evitar embustes. Mas instabilidades tendem a pintar na primeira quinzena e emperrar seus contatinhos – culpa de quem? De Mercúrio retrógrado, claro. Depois o date tem tudo pra dar certo e virar romance. Pode até se apaixonar por um colega de trabalho ou chefe – se não rola nenhum impedimento, é só mandar a bola pro fundo do gol, peixinho! Já tem seu esquema preferido? Com o astro-rei transitando quase o mês inteiro na sua Casa do Relacionamento e trocando likes com outros planetas, o clima a dois tem tudo pra ser perfeitinho. Afinal seu signo tende a se mostrar pronto pra ajudar, dar apoio, cuidar e planejar todos os detalhes do dia a dia de vocês. Porém trago um alerta real oficial: melhor trazer maior leveza pra união e evitar DRs, pelo menos até o dia 15. Com Mercúrio caminhando de boa na segunda quinzena, o período promete ser melhor pra conversar e resolver qualquer parada.

Com Marte o mês todo e o Sol aparecendo na última semana no setor mais quente do seu Horóscopo, a temperatura tem tudo pra esquentar (e muito!) na hora H. Além de pique e intensidade, uma energia mais refinada, atenciosa e encantadora também deve pintar desde as preliminares até ficar de conchinha no fim.

Leia também:

Horóscopo de setembro: confira as previsões do seu signo

Lua e Urano trazem oportunidades de criatividade e originalidade

Por

Leia Também

Previsões do Mês

E tem energia nova chegando! Confira as vibrações do mês para seu signo com as previsões de Junho!

Tarot

O planeta da prosperidade entra em destaque esta semana. Veja o que o tarot diz sobre a entrada de Júpiter em Gêmeos

Astrologia

Corre lá no seu signo ver o que os astros prometem pra sua semana de acodo com o horóscopo do trabalho e dinheiro do...

Astrologia

Quer um bom motivo para chorar? Confira, aqui no João Bidu, filmes que vão fazer até os mais insensíveis do signo de câncer se...