Fale conosco

O que você está procurando?

Previsões do Mês

Previsões do Amor em Maio: saiba tudo o que pode rolar com seu signo

Previsões do Amor em Maio: saiba tudo o que pode rolar com seu signo
A energia de Touro e Mercúrio Retrógrado agitam esse mês! Confira as previsões do Amor em Maio para seu signo - Foto: Shutterstock

Vamos descobrir o que os astros nos reservam com a chegada do novo mês no setor do romance? Confira as previsões do amor em maio e descubra tudo!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Previsões do Amor em Maio

ÁRIES

(21/3 a 20/4)

Grandes novidades chegam das estrelas em maio e elas anunciam mudanças significativas para a sua vida amorosa, arianjo! Logo no dia 2, Vênus começa a brilhar em seu signo, destacando seu charme, simpatia e os encantos que possui. Vai ter crush disputando sua companhia na pista e se o seu sonho é embarcar em algo mais sério, oportunidade não vai faltar. No dia 10, Júpiter também ingressa em seu signo, deixando seu carisma irresistível e sua confiança turbinada. Surpresas agradáveis estão previstas, vai rolar conquista em poucos encontros e até namoro à distância deve decolar. Para não falar que não há bagacinha, o Sol atiça seu lado possessivo e pode atrapalhar nas primeiras semanas, mas promete ótimas energias a partir do dia 23. Na relação a dois, o cenário é maravigold e tudo indica que você vai se entrosar superbem com o mozão, especialmente entre os dias 2 e 27. Seu ladoatencioso e romântico vai dar as cartas no convívio.

Nas transas, as vibes de Marte no inferno astral vão mexer com seu pique e nem sempre pode rolar aquela disposição para o sexo. Mas sua vitalidade e seus desejos ficam no modo turbo a partir do dia 24 e aí sim o prazer será garantido. Credo, que delícia!

TOURO

(21/04 a 20/05)

A visita do Sol ao seu signo deixa seu charme ainda mais poderoso e coloca você no centro das atenções, meu cristalzinho! Pode esperar muita paquera, pegação e chuva de likes nas redes sociais, mas chateações podem rolar a partir do dia 10 e nem tudo serão flores na paixão. Desencontros estão previstos e conquista dada como certa pode melar, ainda mais se vier com pressões e cobranças para o lado do love. Será o momento de agir com mais diplomacia e escolher as palavras para, com jeitinho, dobrar o crush. Vênus e Mercúrio não ajudam muito na maior parte do período, mas vão se redimir e mandar poderosos estímulos nos últimos dias do mês, trazendo sucesso, alegrias e promessa de namoro. Se já tem um par, aproveite as primeiras semanas para resolver o que for preciso e reforçar a harmonia com o mozão. Na segunda quinzena, os riscos de tretas e atritos aumentam consideravelmente com o eclipse total da Lua escorpiana. Procure controlar os ímpetos e evite provocações, combinado?

No sexo, as primeiras semanas serão magníficas e a sintonia será de corpo, mente e alma com seu par. No entanto, instabilidades vão rondar a partir do dia 10 e qualquer coisinha pode atrapalhar a intimidade.

GÊMEOS

(21/5 a 20/6)

Maio começa sem grandes surpresas, mas boas novas chegam de Vênus já no dia 2, geminiangel. O astro do amor muda de cenário e promete vibes bem mais animadas e estimulantes nos assuntos do coração. Além de ganhar mais visibilidade e enxurradas de likes nas redes sociais, você vai mostrar seu carisma e papo contagiante em encontros com a galera e tem tudo para encantar alguém que conhece e admira. O sinal fica verdinho para se envolver com crush amigo e há chance de engatar um namoro de futuro. Só não convém esperar muito da paixão no fim do mês porque reviravoltas, bagacinhas e chateações podem frustrar suas expectativas. Já tem um mozão? Assuntos e interesses relacionados com a vida profissional de ambos podem concentrar as atenções nas primeiras semanas, mas alegrias e realizações estão previstas a partir do dia 10. Júpiter dará proteção e apoio total para a sua união e revela que sonhos, ideais e projetos com seu xodó podem virar realidade. Multiplica, Senhor!

No sexo, seducência e atração física não vão faltar, mas a melhor época para deixar seu erotismo fluir e mostrar seu lado fogoso começa no dia 24. Aí sim seus desejos vão ficar turbinados e você vai deixar o mozão sem fôlego.

CÂNCER

(21/6 a 21/7)

Seu jeitinho romântico e sonhador fica no modo turbo esse mês e isso só dará mais vontade de encontrar o crush perfeito, cancerianjo! O melhor é que as chances de topar com alguém que pode ser a capa do seu celular não são poucas e você terá ótimas oportunidades já nas primeiras semanas, sobretudo em agitos, baladas, nas redes sociais e em atividades com gente que não faz parte da sua rotina. Um envolvimento mágico pode começar e nem a distância vai atrapalhar, se você e o crush moram em cidades diferentes. Aproveite ao máximo esse período para conhecer o love e descobrir afinidades, mas não descarte decepções na segunda quinzena, quando nem tudo poderá fluir da forma que gosta e espera na conquista. Se tem uma relação firme, a primeira quinzena também será mais positiva e animada com seu mozão. A partir do dia 15, pode se ver às voltas com perrengues, influências externas e outras bagacinhas. Seja paciente, esclareça situações tensas e resolva tudo com boas conversas a dois.

No sexo, é hora de apimentar as transas com atitudes mais ousadas e desinibidas. Você vai ficar mais à vontade para expressar seus desejos e pode comandar a relação sem que o par perceba, mas ele vai adorar!

LEÃO

(22/7 a 22/8)

É novidade que você quer, meu docinho de morango? Então toma! Vênus e Júpiter anunciam um período superestimulante em seus contatinhos e já adiantam que você pode se deparar com alguém especial que vai fazer o seu coração bater no compasso da paixão. Viagens, passeios, novos interesses e assuntos que vão te fazer sair da sua zona de conforto serão fortes estímulos para paqueras e sua alma gêmea pode estar em meio às pessoas diferentes que poderá conhecer e encontrar nesse mês. O astral será ainda mais favorável para a conquista na segunda quinzena e as chances de fisgar o crush dos seus sonhos ficam nítidas do dia 19 em diante. Vai com tudo que a promessa é de muita felicidade, bebê. Se vive um romance, as primeiras semanas serão as mais favoráveis e você vai sentir que o mozão te completa em tudo. Já a partir do dia 15, cuidado para não melar a sintonia por causa de preocupações familiares ou profissionais. A dica é não misturar as estações.

Nas transas, seu erotismo estará na melhor forma e você pode curtir semanas deliciosas, ainda mais se der asas à imaginação. A partir do dia 24, posições diferentes e pegadas mais quentes e ousadas vão turbinar os desejos, os seus e os do mozão.

VIRGEM

(23/8 a 22/9)

Solteira e sonhando com namoro, meu docinho? Se depender dos astros, as chances de encontrar um mozão para chamar de seu são ótimas e seus anseios podem virar realidade. É que maio começa com energias abençoadas de Vênus em sintonia com Plutão e eles dão a maior força para você embarcar em um romance já nas primeiras semanas. Previsões do Amor estão on! Um crush atencioso, envolvente e sensível pode cativar seu coração, inspirando sua vontade de seduzir, conquistar e partilhar sua vida. Mas vale alertar que o clima não será o mesmo na segunda quinzena e bagacinhas podem atrapalhar seus interesses afetivos. Se tem um relacionamento estável, as melhores vibes também vão prevalecer nas primeiras semanas e o período será de grande harmonia. Não vai faltar cumplicidade com seu love e a convivência estará abastecida de integração, sem falar nos momentos íntimos, que serão a cereja do bolo. A união segue protegida ao longo do mês, mas os estímulos não serão os mesmos.

No sexo, as primeiras semanas serão mais vibrantes para quem vive uma relação firme e a fogosidade do seu signo pode surpreender. A partir do dia 10, as transas ganham espontaneidade e um astral excitante estará no comando, independente de ter um par fixo.

​​LIBRA

(23/9 a 22/10)

Você valoriza o amor como o ar que respira e nesse mês vai dar ainda mais importância. Se está na pista, sua maior motivação será partilhar sua vida com alguém e investir em um romance firme será seu principal objetivo.  As vibes de Vênus em seu signo oposto vão atiçar seu desejo de transformar a pegação em namoro e você terá pressa de se acertar com o crush, só não convém agir de maneira precipitada no anseio de definir o lance e ser feliz. Vai com calma e explore seu jeitinho charmoso para envolver seu alvo, pois terá tempo de sobra para realizar seus sonhos, já que ótimas energias vão prevalecer na conquista entre os dias 2 e 27. Isso só não vale muito para quem tem affair com cara mais velho, comprometido ou enrolado – nesse caso, convém abrir os olhos com bagacinhas na metade do mês. Librianes que vivem uma relação estável podem sentir o peso da rotina nas primeiras semanas, mas Vênus realça o romantismo e fortalece a harmonia na união.

Nas transas, talvez seja preciso um pouco mais de estímulo para levantar os desejos e assuntos cotidianos podem afetar o pique sexual. Já a partir do dia 24, o astral fica mais fogoso e momentos deliciosos vão envolver a intimidade com o mozão.

​​ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Preparada para arrasar na paixão, minha consagrada? Se depender dos astros, você já entra em maio com o pé direito, vai esbanjar seducência e atrair crushes sem fazer o menor esforço. Nas primeiras semanas, as previsões do amor para você deixam o cenário perfeito sem defeitos para suas paqueras e as chances de encontrar o love dos seus sonhos são cristalinas. Aproveite para se aproximar de quem deseja e investir na conquista, só não espere muito para agir porque a sorte pode soprar em outra direção e nem tudo será tão fácil na segunda quinzena. Tem um mozão? Talvez seja necessário aparar algumas arestas. Assuntos de trabalho, rotina e coisas do cotidiano podem tirar um pouco do brilho da relação e conflitos vão rondar após o dia 21. Por outro lado, você terá criatividade farta para deixar o convívio mais estimulante e a conexão com seu bem vai ficar poderosa a partir do dia 28. Pode esperar um fim de mês de muita harmonia com seu xodó.

No sexo, suas artimanhas sedutoras e seu erotismo ficam na melhor forma e o período será dos mais prazerosos. Use e abuse da sua imaginação para apimentar as transas e atiçar os desejos, seus e do seu love. No entanto, imprevistos e outros assuntos podem atrapalhar a partir do dia 10.

​​SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Maio até começa sem grandes estímulos na paquera, mas o astral dá uma guinada e muda radicalmente no dia 2, quando Vênus ingressa em seu paraíso. Aí sim você vai nadar de braçadas num mar de oportunidades e tem tudo para ganhar o crush que quiser. Charme, simpatia e sedução serão seus segredinhos para impressionar quem pretende. Mas o clima fica mesmo perfeito sem defeitos na conquista a partir do dia 10, com a chegada de Júpiter no setor mais positivo do seu Horóscopo. Seu regente vai fazer companhia ao planeta do amor, duplicando sua sorte, seu carisma e anunciando dias gloriosos pela frente. Nada deve atrapalhar seu pesqueiro e o crush vai cair na sua rede no primeiro beijo. Se já tem um love, a situação se inverte: o mês começa com ótimas energias e um clima de união vai comandar a sua relação. Porém, tretinhas e conversas atravessadas podem rolar a partir do dia 10. Melhore a sintonia com o mozão e evite divergências, Sagita!

Na cama, quanto mais cumplicidade e integração tiver com o par, maior será a satisfação. Na segunda quinzena, instabilidades estão previstas e o eclipse lunar pode ofuscar seus desejos. Mas Marte libera geral no dia 24 e promete prazer em dobro na pegação.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/1)

Só pensa em dar tchau para a solidão e encontrar um amor, Caprica? Pode ir se despedindo porque se depender dos astros, romance é o que te espera, meu docinho de abóbora! Com seu jeito mais desinibido, falante e seducente, o crush vai se interessar logo nas primeiras conversas e um lance gostoso pode começar antes do que você imagina. O cenário é favorável para as previsões do amor para você: o envolvimento e o Sol taurino bota lenha na fogueira, ativando a sua sensualidade e deixando seu carisma ainda mais forte na paquera. A partir do dia 15, altos e baixos estão previstos e frustrações podem acontecer, mas o astral volta a ficar positivo e favorável a partir do dia 28 e, aí sim, a conquista será pra valer e o crush vai comer na palma da sua mão. Se tem relação firme, a vida doméstica do casal será o ponto alto e você vai se sentir superfeliz com o love – dará mais importância à privacidade a dois. Porém, interferências alheias e frustrações podem atrapalhar a sintonia na segunda quinzena. Evite criar muitas expectativas.

Na cama, o período é ideal para expressar taras, preferências e fantasias. A comunicação com o par terá ainda mais importância nas transas e conversas cheias de malícia vão atiçar sua fogosidade.

AQUÁRIO

(21/1 a 19/2)

E aí, bebê, não consegue tirar alguém do pensamento? Bora colocar a operação conquista em ação! Com Mercúrio no seu paraíso, seu poder de sedução fica no modo turno e logo você faz o crush se apaixonar. E convém mesmo agir rápido porque Mercúrio caminhará ao contrário a partir do dia 10 e alerta que desencontros, mal-entendidos e chateações podem rolar. Ainda bem que outros planetas vão jogar no seu time e te ajudarão a resolver tretinhas e tretonas na vida amorosa. Com sua comunicação mais sedutora, otimista e contagiante, você vai desfazer qualquer torta de climão num instante. Só não deixe gente palpiteira da família se intrometer demais nas últimas semanas. Se tem uma relação firme, tende a expressar um jeitão teimoso e ciumento que não combina nem um pouco com a vibe aquariana. A dica é explorar seu jogo de cintura e conversar numa boa com o mozão.  Já a partir do dia 21, tudo muda e o astral melhora cem por cento no romance. Você vai se divertir muito mais com seu xodó. Nas transas, o prazer vai depender bastante da tranquilidade e conexão emocional que tiver com o par. Mas sua energia sexual vai subir na última semana e você pode esperar momentos calientes entre os lençóis.

PEIXES

(20/2 a 20/3)

Vibes maravilindas marcam presença nos primeiros dias de maio e sucesso é o que te espera na paquera, meu bombonzinho trufado! Vênus e Júpiter formam aspectos superpositivos com Plutão no início do mês, sinal de que você contará com mais popularidade, seducência e vai multiplicar seus contatinhos. Se já escolheu seu alvo e não vê a hora de embarcar em um romance, aproveite ao máximo a primeira quinzena para se aproximar e investir no envolvimento. Será a melhor época para você impressionar o love e mandar bem na conquista. A partir do dia 15, desencontros, imprevistos e distanciamento podem ser as pedras no sapato do namoro e até melar o lance. Quem já vive uma relação também terá mais entrosamento e harmonia com o par nas primeiras semanas. A partir do dia 10, probleminhas familiares, preocupações do lar e tretinhas antigas podem incomodar e desgastar a vida a dois. Mas melhorias no orçamento e outras notícias benéficas vão levantar o astral com o mozão do dia 19 em diante.

Nos momentos íntimos, as previsões do amor em Maio trazem mais fogosidade e sua disposição para transar podem surpreender o par. Até o dia 23, seu pique sexual estará nas alturas, só não deixe que ciumeira ou briguinha atrapalhe o prazer, combinado?

​​

​​

Por