Fale conosco

O que você está procurando?

Previsões do Mês

O que a Numerologia diz sobre o mês de Agosto: energia é do número 5

energia do número 5
Veja as energias que Agosto reserva (Foto: Shutterstock)

A vida é feita de ciclos em diversas esferas: a cada década, ano, semestre e assim por diante. Cada um tem a sua medida de ciclos.E durante um período definido, existem etapas que demandam atenções diferentes como início, meio e fim de um projeto, por exemplo. Para o mês de Agosto, teremos a vibração de número 5 regendo o mês que fala justamente a parte “do meio” de um ciclo de 9 meses. Todo meio é uma fase que demanda atenção para medir o que precisa ser mudado e o que precisa ser mantido até o fim. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Dito isso, as energias numerológicas preveem a possibilidade de mudanças inesperadas, tanto no âmbito pessoal, como no mundial. É preciso lembrar que existem superstições em relação ao mês de Agosto e juntando essas informações, coloco abaixo dicas importantes para fluir da melhor forma possível e não encasquetar coisas na cabeça e colocar a “culpa” nos números ou nas crendices populares.

Foco no essencial

Não disperse suas energias e tempo com coisas que não agregam em sua vida. Lembra que a principal vibração do ano é 6 e Agosto é o 8° mês do calendário? Ambos os números pedem equilíbrio entre as razões e as emoções, fazendo escolhas conscientes, então, nada de perder tempo com futilidades.

Conecte-se com seu anjo guardião

Na somatória do ano 6 + mês 8 temos 14. Esse número refere-se ao arcano “A Temperança” no tarot e sua mensagem pede que mantenhamos a paz para seguir adiante e isso vem da conexão espiritual. Sendo assim, esteja próximo de seu anjo da guarda, ele tem poder de te ajudar a seguir com seus sonhos e objetivos.

Tenha coragem para mudar

Esteja pronta para as mudanças, simples assim. Àquelas que deseja fazer e as que são impostas a você, como por exemplo: demissão no emprego. Nem tudo está sob nosso controle, por isso que pessoas que são mais aventureiras não têm medo da mudança. 

É claro que não é para ter medo ou agir sem pensar – cautela com atitudes impulsivas! É simplesmente ter a coragem para conquistar e ter discernimento das coisas que acontecem à sua volta.

Voltando ao exemplo de demissão no trabalho: você só será pega de surpresa se não estiver atenta aos detalhes que acontecem à sua volta, as ações que a empresa está realizando, ao seu próprio trabalho se está entregando resultados ou não, ao cenário econômico do país e por não ter o seu currículo atualizado.

Isso é só um exemplo em uma área da vida. Agora pega isso e imagina o cenário em outras áreas como o familiar, afetivo e financeiro.

É por isso que a vida é feita de ciclos.

Você tem a delícia do início (para a numerologia foi em Abril), o prazer do crescimento (que foi em Junho) e agora, a bravura de alterar o que for preciso em agosto porque a jornada numerológica dos meses encerrará em Dezembro.

Texto: Liggia Ramos  é Numeróloga e Taróloga 

Instagram: @liggiaramos