Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Horóscopo Fevereiro: confira as previsões para todos os signos

Atenção, preste muita atenção! As minhas previsões para o horóscopo de fevereiro estão on! Bora conferir, meu cristalzinho!

Retrato de uma mulher usando óculos escuros, olhando para a câmera, positiva, sorrindo, posando para a foto.
Atenção, preste muita atenção! As minhas previsões para o horóscopo de fevereiro estão on! Bora conferir, meu cristalzinho! - Foto: Shutterstock

Horóscopo de fevereiro para todos os signos

Áries

Amor & Sexo – Chegou o horóscopo do amor de fevereiro! Se está avulsa(o), aventuras casuais, pegações e, além disso, romances relâmpagos podem dar lugar ao desejo de assumir compromisso, especialmente até o dia 16.

Trabalho & dinheiro – Áries, meu cristalzinho, o horóscopo de fevereiro promete sucessos no trabalho, especialmente na primeira quinzena. Afinal, com Mercúrio na sua Casa da Profissão no comecinho do mês, tudo indica que vai planejar os próximos passos da sua carreira com o maior cuidado.

Família & amigos – O clima com a família talvez não seja aqueeela belezura, mas também não deve ser tããão ruim. O céu pode baixar um pouco sua bola e acender a vontade de ficar na sua, mas curtir o sossego do lar promete ser uma delicinha. Só que as emoções tendem a ficar à flor da pele, e aí tem risco de fuzuê. Porém, sua vida social promete ser um fervo, e dos bons! Afinal, com vários astros na sua Casa das Amizades, você pode fazer contatos tanto ao vivo quanto nas redes e agitar rolês a todo momento. Mas trago um alerta real, oficial: pra não dar ruim, talvez seja melhor não misturar dinheiro e amizade, tá?

Saúde & bem-estar – Simbora cuidar da saúde, pois o horóscopo de fevereiro promete ser cheio de agitos, bloquinhos, desfiles, etc. e tal. E embora o céu mostre que seu signo deve contar com muita força e resistência pra aguentar o tranco, talvez alterne várias atividades e tratamentos com momentos de preguicinha e zero atitude prática. Além de tomar conta do seu corpo, os astros enviam estímulos pra você também cuidar da sua saúde mental, emocional e, além disso, espiritual. Por isso, pode ser bom tirar um tempo pra pisar no freio, relaxar, refletir e se conectar consigo mesma(o), seu interior e sua fé.

Touro

Amor & Sexo – Se está no projeto mozão e ainda não teve êxito, o céu promete te dar mais determinação e, além disso, criatividade pra conseguir o que deseja.

Trabalho & dinheiro – Além de contar com uma tremenda ambição, tudo indica que sua criatividade, racionalidade e autoconfiança vão vir à tona e beneficiar o trabalho, sobretudo em equipe, e a realização de suas metas.

Família & amigos – A previsão pra sua vida familiar chegou! E já aviso que o horóscopo de fevereiro deve ser ótimo pra colocar em prática e consolidar mudanças, ideias e, além disso, conquistas, inclusive materiais. Só cuidado pra não ficar dando murro em ponta de faca e, assim, azedar o clima no lar. Pode pintar viagem ou, então, contato com parente de longe. Com vários astros na sua Casa das Amizades, a vibe promete ser, de fato, tranquila e favorável com a turma. Afinal, além de mostrar sensibilidade, gentileza e receptividade, deve ser bem atuante em seus grupos. E com seu sexto sentido no modo turbo, pode ser mais fácil perceber quem é parça de verdade ou, então, falsiane.

Saúde & bem-estar – Desbloqueei as previsões do horóscopo de fevereiro para a área da saúde, tourinho. E já vou logo avisando que os astros prometem resultados práticos e, além disso, a conquista de metas. Afinal, até o dia 12, tudo indica que vai ter bastante autocontrole e irá seguir à risca sua dieta, tratamentos e exercícios físicos. Mas a partir do dia 13, o desejo de se rebelar e extravasar tende a ficar forte. Tá amarrado! Ainda bem que, além de mais disciplina e responsabilidade, você também deve ter maior facilidade pra se adaptar, passar por mudanças e, além disso, lidar com uma rotina pré-estabelecida.

Gêmeos

Amor & Sexo – O horóscopo de fevereiro tá on e promete transformações nos assuntos do coração, geminiane. Então, se é solteira(o) profissional, isso deve mudar logo nas primeiras semanas do mês!

Trabalho & dinheiro – Se pintar zero vontade de ir trabalhar diante dos agitos carnavalescos, é só olhar pra pilha de boletos que logo o ânimo vem. Brincadeira à parte, Saturno e Netuno seguem na sua Casa da Carreira te ajudando a lidar com seu lado racional e emocional de uma maneira mais saudável e produtiva.

Família & amigos – Os astros enviam vibes mais do que good pra você ampliar as relações familiares de acordo com o horóscopo de fevereiro. O momento também promete ser perfeito sem defeitos pra viajar com seus queridos, promover mudanças, conversar sobre inovações e bolar as próprias regras para que a dinâmica em casa seja boa para todos. Pra sua vida social, tem sinal de altos e baixos. É que tanto pode querer se isolar ou fazer programinhas mais sossegados com seus amigos quanto pode pintar aquela vontade de dar um rolê ou até viajar com a turma, especialmente na segunda quinzena. Suas amizades podem passar por transformações.

Saúde & bem-estar – O horóscopo de fevereiro promete começar com transformações, já que você tende a desacelerar e agir com foco na hora de buscar o que deseja, sobretudo até o dia 12. E este promete ser um mês de amadurecimento emocional e de ir atrás dos seus objetivos sem ilusões. Pode ser desafiador para um signo tão inquieto e inconstante, mas, se conseguir seguir firme em seus propósitos e metas, deve ser recompensador. Os astros também alertam: entre um bloquinho, rolê, passeio e viagem, bora reservar um tempo pra sossegar o facho e descansar tanto o corpo quanto a mente.

Previsões do horóscopo de fevereiro

Câncer

Amor & Sexo – Alô, alô, Câncer! Teu corpinho tá querendo colar num outro corpinho com o horóscopo de fevereiro? Pode glorificar de pé, pois as chances de ficar namorandinho são bem boas.

Trabalho & dinheiro – Nos assuntos de trabalho e dinheiro, tudo indica que os humilhados vão ser exaltados no horóscopo de fevereiro, caranguejinho. Para a sua carreira, vejo novidades, mudanças, resultados práticos, acordos e possibilidades de avanços chegando.

Família & amigos – Na relação com a família, tudo indica que vai controlar melhor seus instintos e irá mostrar um lado mais prático, sério e tradicional. Passeios, reuniões e viagem podem rolar e ser uma boa oportunidade pra intensificar os laços, sentimentos, aprendizados e responsabilidades com os seus queridos. Pra sua vida social, a previsão é de chuva de bênçãos e alguns raios também. Vejo chances de inovar amizades antigas, conhecer gente nova e fazer contatos significativos, inclusive a distância. Mas algumas mudanças chatinhas podem pintar ao longo do mês. Segura o nervosismo e bola pra frente!

Saúde & bem-estar – O céu mostra que vem aí um mês propício pra fazer mudanças e se cuidar, buscando o seu bem-estar físico, emocional e espiritual. Com seu lado racional, prático e realista no modo on, talvez seja mais fácil colocar em ação hábitos mais saudáveis e seguir firme neles até conseguir o que deseja. Festas de Carnaval, desfiles, bloquinhos ou viagens devem ajudar a levantar o seu astral, mas os astros avisam que também será importante se conectar com a sua fé ou espiritualidade – retiros, meditação, rezas, terapias holísticas, etc. e tal podem ser uma boa.

Leão

Amor & Sexo – Prepare-se pra cair na folia, minha rainha/meu rei. Ooops, quero dizer, se jogar no amor em fevereiro. Com os astros ativando seu lado sociável, conversante, esperto e charmoso, os solteiros de plantão contam com excelentes chances de conhecer um crush e ir se aproximando cada vez mais dessa pessoa.

Trabalho & dinheiro – Vou te dar um spoiler: você tem tudo pra ficar arrasane no trabalho e subir na vida. Com Mercúrio, Vênus e Marte despertando seu lado organizado, concentrado e disciplinado, a primeira quinzena promete ser de eficiência.

Família & amigos – O céu mostra que você deve esbanjar criatividade, opiniões e autonomia em casa, podendo se envolver mais e assumir a liderança dos assuntos familiares e domésticos. Porém sem deixar seu lado mandão tomar conta (ainda bem!). Tudo indica que vai valorizar mais a cooperação, união e igualdade no lar. Com a turma, prepara: vem aí um período bem harmonioso e positivo. É que, para o choque geral do Zodíaco, seu signo deve ficar zero drama e valorizar mais a simplicidade, sinceridade e praticidade em suas amizades. Pode contar com a ajuda dos amigos pra alcançar suas metas, inclusive no trabalho.

Saúde & bem-estar – Com Mercúrio, Vênus e Marte circulando pela sua Casa da Saúde e trazendo à tona uma visão mais prática, científica, paciente e determinada para os cuidados com o seu corpo e organismo, tudo indica que a primeira quinzena vai ser mais disciplinada e produtiva. E vejo aqui que as mudanças que fizer na sua rotina prometem te trazer vitórias e resultados maravilindos, especialmente entre os dias 2 e 13. Fevereiro também deve ser um mês para lidar com questões emocionais, encerrando o que passou, deixando de remoer as coisas e fortalecendo o seu interior.

Energias do horóscopo de fevereiro para todos os signos

Virgem

Amor & Sexo – Arrumar um mozão está entre as suas resoluções de Ano- Novo? Pois você deve contar com muita sorte na paquera e tem tudo pra terminar o mês ticando essa meta da sua lista. Oxalá!

Trabalho & dinheiro – Alô, alô, Virgem! Fevereiro pode ser sinônimo de festança, mas, para o seu signo, o trabalho deve ocupar grande parte do seu tempo e preocupação.

Família & amigos – Tô vendo aqui que seu lado sensível, emotivo e acolhedor deve pintar em suas relações familiares, e aí talvez queira ficar mais junto e cuidar do pessoal. Os parentes também tendem a te procurar em busca de dicas e conselhos. Pode rolar viagem, mas mudanças de última hora não estão descartadas. Agora uma área que promete ser uma belezura é sua vida social. Ok, é verdade que seu signo talvez fique reservado e quietão, mas divertimentos, passeios, viagem e agitos de Carnaval devem pipocar e abrir seus horizontes. Na segunda quinzena, tende a fazer amigos fácil, fácil, inclusive no serviço.

Saúde & bem-estar – A saúde ganha destaque em fevereiro, graças ao Sol, Mercúrio, Vênus e Marte, que transitam pela sua Casa 6 em diferentes períodos e prometem te incentivar a fugir de regras, rotinas, modinhas ou trends e a fazer as coisas do seu jeito. Além de contar com alta energia mental pra eliminar preocupações, você também deve mostrar enorme força vital e capacidade de buscar satisfações e qualidade de vida. Mas como tem risco de perrengues, melhor pra dar uma segurada no nervosismo, evitar excessos e redobrar a atenção, sobretudo em saidinha ou viagem. Misericórdia!

Libra

Amor & Sexo – Prepara o coração, pois, no quesito amor, a nota é 10 em fevereiro! Se está na pista, Sol, Mercúrio, Vênus e Marte transitam pelo seu paraíso astral em diferentes períodos e prometem mais sorte, divertimentos e conquistas ao longo do mês.

Trabalho & dinheiro – Previsões para o trabalho e dinheiro? Temos! E o céu está mostrando que você pode ter vários sucessos, lições importantes e bons resultados na área profissional, especialmente se faz home office, tem uma atividade extra em casa ou trabalha com parentes.

Família & amigos – Fevereiro deve começar com tudo pra sua família, inclusive com negócio vantajoso ou grana surgindo. Com seu jeito mais prático, organizado e dedicado até o dia 16, esse pode ser a melhor fase pra botar ordem nas coisas. Boas chances de receber notícia positiva sobre a saúde de um parente. Amém! E no mês mais agitado do ano, sua vida social proemete bombar! Se depender do céu, aguarde várias interações, notificações, diversões carnavalescas e todo tipo de rolê com a turma. Vejo aqui que pode fazer novos amigos e renovar amizades, mas também pode fazer uma limpa na sua lista de contatos.

Saúde & bem-estar – Além de focar na saúde do corpo, tudo indica que vai dar mais atenção ao equilíbrio das suas emoções e bem-estar em fevereiro. No dia 19, o Sol chega na sua Casa da Saúde e te ajuda a olhar para o seu interior e a se adaptar às situações. Já Mercúrio dá as caras no dia 23 e ativa seu interesse por espiritualidade, superstições, etc. No fim do mês, Sol, Mercúrio e Saturno fecham na parceria e trazem maior capacidade de concentração, paciência e disciplina nos cuidados diários. Só talvez precise se esforçar pra despachar a bad vibe pesada que pode pintar.

Escorpião

Amor & Sexo – É sorte no amor que você quer? Pois fevereiro tem de monte! Só vem! Quem está free tem tudo pra ficar de lovezinho.

Trabalho & dinheiro – Como não tem boleto que aceite pagamento em forma de energia positiva, bora trampar e ganhar dinheiro, escorpiana e escorpiano. E tô vendo aqui que você deve começar fevereiro no modo prático, organizado e trabalhador, o que promete sucessos.

Família & amigos – Com vários astros transitando pela sua Casa da Família, esse setor deve entrar no seu foco em fevereiro. Tudo indica que o seu signo estará menos possessivo e irá valorizar tanto o seu espaço quanto do pessoal. Boas chances de se reaproximar dos parentes, construir boas memórias e fazer mudanças. E as amizades, como ficam? Bem, muito bem! Embora não seja um livro aberto, tem tudo pra cultivar a harmonia, valorizar as relações mais significativas pra você, mostrar muita paciência e apostar num papo reto e sincero. Convites para bloquinhos, desfiles e outras diversões devem pintar aos montes.

Saúde & bem-estar – Vem, vem, vem, meu anjo, pois a minha previsão para a área da saúde está um escândalo de boa! Nas primeiras semanas, a busca por resultados práticos talvez guie suas atitudes, mas você não tende a desanimar nem desistir no meio do caminho. Após o dia 13, pode experimentar novas receitas, exercícios, tratamentos, etc. Fevereiro também te estimula a se divertir, fazer o que gosta, espairecer a cabeça e relaxar, o que promete fazer um bem danado pra sua saúde física e emocional. Criatividade não deve faltar, além de responsabilidade pra não perder a mão.

Sagitário

Amor & Sexo – O problema é que todo mundo quer um relacionamento sério com você, mas seu signo é muito engraçado? Brincadeira à parte, tudo indica que uma energia mais austera, firme e reservada vai ficar forte na primeira quinzena de fevereiro e acender o desejo de viver um love estável.

Trabalho & dinheiro – Pediu previsão pra sua vida profissional e financeira? Tá aqui, sagitariane. Só vem! Para o trabalho, Júpiter e Urano transitam pela sua Casa 6 e trazem possibilidades de crescimento e mudanças.

Família & amigos – Com uma energia de responsabilidade e sentimentalismo ativada, pode se comprometer mais com a família e questões do lar. E previ notícias boas chegando na primeira quinzena, inclusive sobre dinheiro e sonhos materiais. A vontade de conversar e curtir seus queridos deve crescer nas últimas semanas. Suas amizades também ganham importância. E com seu jeito conversante, sociável e simpático no modo on, deve fazer contatos sem dificuldade, receber solicitações nas redes, renovar relações e se mostrar um(a) grande amigo(a). Colegas de trabalho podem até virar companheiros na sua vida pessoal.

Saúde & bem-estar – Em fevereiro, tudo indica que a sua saúde vai receber muita proteção de Júpiter e avanços de Urano. Pode ser o momento de fazer mudanças práticas e necessárias, ter uma rotina mais saudável, sobretudo nas refeições, e se concentrar no seu bem-estar físico e mental. De quebra, uma notícia maravilinda tende a chegar, inclusive sobre a cura de um mal. Amém! Mas nem tudo deve correr suave na nave e ziquiziras não estão descartadas, até mesmo numa viagem ou rolê de Carnaval. Bora ligar o alerta, pensar antes de agir e evitar certas extravagâncias e exageros.

Capricórnio

Amor & Sexo – Se está na solteirice, Júpiter e Urano em seu paraíso astral prometem mais sorte, novidades e um romance firme e forte em fevereiro.

Trabalho & dinheiro – Com Mercúrio, Vênus e Marte jogando no seu time durante a primeira quinzena, você tem tudo pra começar fevereiro marcando gols de placa na área profissional. Talvez não saia correndo, mas não tende a fazer corpo mole, e aí deve seguir firme e forte até cumprir suas tarefas, obrigações e metas.

Família & amigos – Com a família, você talvez precise se esforçar pra encontrar o equilíbrio. É que o seu signo pode ficar muito sério, mal-humorado e até ser frio em alguns momentos, sobretudo na primeira quinzena. Mas, por outro lado, também deve se mostrar mais sensível e interagir bastante com o pessoal. Nas amizades, tudo indica que vai ser leal, confiável e insistente, sobretudo na hora de conseguir algo pra um(a) amigo(a) ou colocar em prática os planos do grupo. Após o dia 16, você ainda tende a valorizar suas relações, mas deve desapegar um pouco e buscar um tempo só pra si. Errado não tá!

Saúde & bem-estar – Tô vendo aqui que seu signo deve esbanjar energia, força e resistência, mas talvez comece fevereiro esgotado. Oxe! É que corre o risco de acumular funções e obrigações, além de sentimentos dentro de si, e aí corre o risco de ter perrengues físicos e mentais. Ainda bem que seu lado prático e disciplinado deve ficar on e te ajudar a seguir à risca um programa de cuidados, exercícios, etc. Na segunda quinzena, pode sair da rotina e experimentar coisas novas, inclusive na alimentação. Mês propício pra equilibrar as emoções, fazer terapia e se abrir mais.

Aquário

Amor & Sexo – Se está livre de marcação, tudo indica que sua personalidade brilhante, sociável, original e conversante vai marcar presença e atrair contatinhos, flertes e paixonites aonde quer que vá.

Trabalho & dinheiro – Entra em campo a previsão para a profissão em fevereiro, bebê, e vem com promessas de mudanças e êxitos! Com vários astros jogando no seu time em diferentes períodos do mês e ativando suas qualidades e habilidades, você tem tudo pra dar um 7×1 no marasmo, rotina, regras, ideias ultrapassadas e estagnação.

Família & amigos – Tudo indica que a vida familiar e a relação com os seus queridos vão entrar no seu trending topics em fevereiro. E com a energia de Júpiter e Urano durante todo o mês na sua Casa 4, pode ser o momento de propor mudanças, fortalecer os laços e criar um ambiente bem gostosinho para todos. Já sua vida social pode ficar em stand-by e você talvez prefira encontros tranquilos com poucos amigos, sobretudo até o dia 16. Depois, seu signo deve ficar rolezeiro. Com seu papo esperto e espírito humanitário on, tende a atrair novas amizades, participar de grupos e se envolver em organizações solidárias.

Saúde & bem-estar – Previsões para o setor da saúde? Temos! Vejo vendo aqui que a correria, serviço e reponsabilidades tendem a sugar sua energia física e mental, sobretudo na primeira quinzena. Além de procurar diminuir um pouco o ritmo, deve ser bem bom investir em terapias e técnicas de relaxamento, como meditação, massagem, ioga, etc. E embora o seu signo não ligue tanto para a aparência externa e padrões de beleza, os astros avisam que sua vitalidade tem tudo pra ficar em alta e pode ser um momento oportuno pra ser quem você é, fazer algo novo e até mudar o visual.

Peixes

Amor & Sexo – Os solteiros de plantão contam com oportunidades de encontrar um love, sobretudo na primeira quinzena, quando sua vida social promete ficar um bocado movimentada.

Trabalho & dinheiro – A previsão que eu trago para a sua vida profissional e financeira corre um sério risco de ganhar o seu like, diva e divo! No serviço, você deve mostrar sua essência criativa, imaginativa e intuitiva bastante aflorada.

Família & amigos – Para o choque de zero pessoas, sua sensibilidade e emotividade devem ditar o tom das relações familiares. Mas o céu te convida a aprender com tudo que já passou e criar laços mais construtivos, estáveis, honestos. Boa hora pra investir no diálogo e buscar o entendimento com mais objetividade. Sua vida social e amizades podem ganhar destaque na primeira quinzena, que promete ficar mais movimentada. Esbanjando cuidado, lealdade e controle dos instintos, além de criatividade e respeito pelas escolhas dos outros, tem tudo pra ser um ombro amigo, fazer novos e renovar os antigos contatos.

Saúde & bem-estar – Tá, mas e a saúde? Ó, o céu mostra que fevereiro deve ser de altos e baixos, trazendo a necessidade de cuidar tanto do seu exterior quanto interior, tanto do seu corpo quanto da mente. Pode ser uma época pra fazer mudanças, enfrentar inseguranças, buscar o autoconhecimento e rever sua imagem, com cuidado, claro, pra não idealizar demais. E entre uma folia e outra, bora reservar um tempo pra ficar só, aquietar a cabeça e se conectar com sua fé. A partir do dia 19, o Sol entra no seu signo e promete renovar suas energias e fortalecer sua vitalidade.

Leia também:

Touro: dicas do que evitar ao se relacionar com esse signo

Previsões do trabalho e dinheiro: confira o horóscopo da semana

Leia Também

Astrologia

O planeta do amor entra no signo do afeto. João Bidu explica como Vênus em Câncer traz mais romantismo para os signos

Astrologia

Romances ganham uma energia especial. A redação João Bidu revela quais são os signos que podem se apaixonar durante Vênus em Câncer

Astrologia

Alô, alô, meu anjo! Vem com o João Bidu descobrir o que os astros reservam para o seu signo com o Horóscopo do Trabalho...

Astrologia

É hora de fisgar o crush! O astrólogo João Bidu ta dá dicas de mensagens para usar no correio elegante e conquistar os signos