Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Horóscopo do Amor em Maio: confira as energias para o seu signo

mulher com buque de rosas em fundo amarelo
Veja o que os astros te reservam para o amor em Maio - Foto: Shutterstock

ÁRIES

Você tem tudo pra lacrar nos assuntos do coração, segundo o horóscopo do amor em Maio, arianjo. Quem está free deve começar o mês mais sociável e com vários contatinhos engatilhados. Mas ligue o alerta com um crush que parece bom demais pra ser verdade, pois pode ser embuste e só trazer decepção. A partir do dia 7 Vênus promete ativar seu lado afetuoso e sentimental. E as chances de ficar de lovezinho aumentam ainda mais no fim de maio, com Marte desembarcando no seu paraíso astral no dia 20 e te deixando no modo corajoso, sedutor e impulsivo. Tudo indica que não irá pensar duas vezes antes de atirar em quem deseja. Já encontrou sua notificação preferida? Pode glorificar de pé, pois você deve curtir um romance bem gostosinho. Com mais facilidade pra se expressar e trocar ideias na primeira semana, pode ser hora de ter uma DR com o mozão, abrir o jogo sobre suas insatisfações e resolver qualquer parada. Já o resto do mês promete correr às mil maravilhas, com direito a muita harmonia no seu ninho de amor, atividades, festas, diversões e até viagem a dois. Só cautela com as emoções, que podem ficar à flor da pele e explodir em certos momentos, sobretudo por conta do ciúme.

Para o choque de zero pessoas, o sexo deve ganhar maior destaque na sua vida em maio. Você tende a sair da sua zona de conforto, encarar mudanças e se arriscar muuuito mais. E com Marte no seu paraíso astral nas últimas semanas, é fogo na gasolina!

TOURO

Alô, alô, Touro! Com o Eclipse Lunar rolando no dia 5, tudo indica que terá maior clareza sobre o que quer pra sua vida amorosa, o que talvez te leve a se abrir para novos relacionamentos e a mudar seu status nas redes sociais. Segundo o horóscopo do amor em Maio, os astros prometem trazer um mozão pra sua vida! Afinal, com seu lado sensível e charmoso no modo on, além de um papo esperto e sensual, você tem tudo pra ganhar vários contatinhos, inclusive no local onde estuda, trabalha ou numa viagem. Mas com Mercúrio retrógrado no seu signo até o dia 14, bora ter cautela com o que diz e segurar a teimosia pra não melar suas chances de desencalhar. Agora se já tem um love pra chamar de seu, seu romance pode pedir mais atenção e passar por intensas transformações. Como tende a prezar demais por estabilidade, quanto mais confiança, lealdade e tranquilidade, melhor! E com Vênus ativando o seu jeito mais carinhoso, protetor e dedicado após o dia 7, você tem tudo pra expressar mais o que sente e fortalecer a ligação com quem ama. Só que sua possessividade pode pintar e se tornar uma vilã, ainda mais na primeira quinzena. Pra evitar estresses e tretas, bora exercitar a paciência, segurar a ciumeira e não ficar dando murro em ponta de faca, beleza?

Sinal de muito amor envolvido na intimidade, graças ao seu jeito bem mais carinhoso, sentimental e atencioso na maior parte do mês. Já nas últimas semanas você deve contar com uma energia abundante, mas também há risco de arrumar confusão. Segura a emoção!

GÊMEOS

Está na pista? Tô vendo aqui no horóscopo do amor em Maio que você deve começar o mês com a corda toda, podendo engatilhar um lovezinho atrás do outro. É que Vênus dá os últimos passos no seu signo, destacando o seu jeito sociável e paquerador. Mas depois do dia 7, uma vontade de se amarrar tem tudo pra dominar o seu corpinho (é verdade esse bilhete!). Talvez até jogue um “oi, sumido(a)” para alguém do seu passado e curta um vale a pena ver de novo. Já nas últimas semanas, a sua boa lábia, vivacidade e alegria tendem a trabalhar a seu favor e deixar um rastro de contatinhos te querendo. Já achou sua metade da laranja? Sol e Vênus jogam no seu time e você tem tudo pra marcar golaços no jogo do amor, bebê de Gêmeos. Com seus pontos fortes e habilidades ativadas com sucesso, tudo indica será um mês maravigold para: 1) colocar o papo em dia com o seu momozim e acertar os ponteiros; 2) dedicar mais tempo, afeto e cuidado ao seu romance; e 3) deixar a sua imaginação rolar solta a fim de espantar o marasmo. Com a comunicação, criatividade, versatilidade e companheirismo em alta, você deve aproveitar os excelentes momentos com quem ama.

Uma ou outra instabilidade pode até pintar, mas tudo indica que o sexo será emocionante na maior parte do mês. E as últimas semanas serão um convite ao prazer, já que não devem faltar ideias e conversas safadas pra apimentar as transas. Credo, que delícia!

CÂNCER

Solteirou? Tá na luta pra desencalhar? Pois, você tem tudo pra mudar sua situação amorosa, Câncer! Logo no dia 5 o Eclipse Lunar promete dar ênfase para as questões segundo o horóscopo do amor em Maio. Talvez seja hora de detonar qualquer medinho e dar uma chance para quem trouxer alegria pra sua vida. E com Vênus e Marte brilhando no seu signo na maior parte do mês, seu charme, delicadeza e criatividade devem ficar no modo turbo. Pode chover crushes te querendo! Lance a distância corre o risco de decepcionar, mas vejo chances de enxergar com outros olhos alguém que já conhece ou do seu círculo de amizades. Já encontrou o seu amorzinho? A primeira semana talvez não seja aqueeela belezura, já que há sinal de instabilidades e descontentamentos. Mas pode ser um bom momento pra ficar a sós com o mozão, conversar e resolver os pepinos. A partir do dia 7, Vênus promete ativar o seu lado afetuoso, imaginativo, protetor e dedicado ao romance. Já o eclipse tende a trazer à tona sua criatividade e despertar sua atenção para o que te faz feliz. A energia não poderia ser melhor para se empenhar mais e ir atrás do que deseja. Tô vendo aqui que o entendimento com o seu xodozinho tem tudo pra fluir muuuito bem.

Com Plutão retrógrado na sua Casa do Sexo durante todo o mês de maio, transformações devem rolar e deixar tudo mais intenso. Mas as coisas podem desacelerar um pouco. Já o Eclipse Lunar do dia 5 promete te fazer sair da sua zona de segurança e focar mais no seu prazer.

Como fica o amor este mês?

LEÃO

Leodiva e leodivo, trago spoiler chatinho e spoiler bem bom, segundo o horóscopo do amor em Maio. Bora lá! Se está no rol dos solteiros, tudo indica que as melhores chances de arrumar um lovezinho vão rolar no início e no fim do mês, quando os astros destacam o seu jeito sociável, comunicativo, charmoso e apaixonante. Um contatinho, sobretudo com alguém da sua profissão ou turma de amigos, tem tudo pra evoluir e virar algo mais. Uia! Mas os planetas também trazem à tona seu lado emotivo e mandão. E aí pega fogo, cabaré! O lance corre o risco de desandar antes mesmo de virar romance sério. Já se amarrou? Há sinal de altos e baixos! Vênus começa maio deixando o seu jeito gentil, sedutor, conversador e criativo no modo turbo, o que tende a melhorar o convívio a dois. Mas após o dia 7 o planeta do amor talvez tenha o seu lado dramático, e aí você pode trazer à tona toda mágoa, raiva e sofrência de agora e de zilhões de anos atrás. Tá amarrado! E com Plutão retrógrado na sua Casa dos Relacionamentos o mês todo, crises não estão descartadas. Mas pode ser hora de usar seu poder de persuasão e dar um refresh no romance.

É mês de sexo, bebê! Com Saturno e Netuno na sua Casa 8, você tende a levar as transas a sério e a pensar não só no seu prazer, mas no par também. E pra deixar tudo bem quente, Marte embarca no seu signo no dia 20 e traz uma energia ativa, intensa, confiante e ousada.

VIRGEM

Anda sonhando com um amorzinho pra chamar de seu? Pois você está sonhando certo, virginiane! Vejo aqui que uma certa insegurança e timidez podem até pintar, mas tudo indica que sua vida social estará movimentada. E as chances de rolar uma conexão fortíssima com alguém que é o seu número são boas, especialmente no ambiente de trabalho ou estudos, numa viagem ou rolê com os amigos. O lance tem tudo pra decolar e virar relacionamento sério. Com seu lado mais corajoso e impulsivo ativado nas últimas semanas, talvez até embarque em um lance secreto e um tanto dramático. Só cautela, hein! Vive um romance firme e forte? Tem previsão nova vindo aí e tá tuuuudo de bom! É que Saturno e Netuno estão arrasane na sua Casa do Relacionamento e, de quebra, fazem ótimos aspectos com outros astros ao longo do mês, sinalizando um período de ligação entre o seu lado racional e emotivo, prático e intuitivo, sério e criativo. O resultado? Vocês tendem a aprender e descobrir mais coisas um sobre o outro, o que deve estimular uma maior cooperação, união e sintonia com o seu xodozinho. Vênus também promete estimular seu lado carinhoso e prestativo, ainda mais a partir do dia 7.

Prepare-se para viver transas memoráveis! Júpiter tá on na sua Casa 8 até o dia 16 e promete aumentar o seu pique, força e ousadia. Também há sinal de fortes emoções. Já na segunda quinzena você tende a agir com muita mais paixão nos momentos de privacidade.

LIBRA

Cansou da vida de solteirice e quer um amor pra chamar de seu? Trago notícias boas, só que outras não tanto assim com o horóscopo do amor em Maio. Até o dia 16, o clima tá hiper, mega, super lindo pra dar start num romance, já que Júpiter tende a aumentar sua expressão pessoal, ousadia e iniciativa. Mas nem tudo deve correr rápido e fácil no jogo da conquista, culpa da retrogradação de Plutão durante todo o mês no seu paraíso astral. Vacilos e rachas não estão descartados, mas pode ser hora de aprofundar sua capacidade de se divertir, curtir e ser criativa(o) a fim de superar as bagaças e seu lance crescer. No romance também há sinal de altos e baixos. Com Júpiter na sua Casa do Relacionamento na primeira quinzena, você e o seu love podem ter ótimas oportunidades de conseguir vantagens materiais. Oxalá! E vejo chances reais oficiais de trocarem alianças. Já Vênus promete ativar o seu lado companheiro, amigável, carinhoso e protetor, o que deve ganhar ainda mais a admiração de quem ama. Porém nem tudo será um mar de rosas e há risco de chabus surgir a qualquer momento. Bora investir na sua criatividade pra despachar as crises e trazer mais alegrias para a relação, diva e divo!

Com vários astros na sua Casa do Sexo, há sinal de mudanças quentíssimas e muita sensualidade. Só redobre a cautela, pois tem retrogradação de Mercúrio até o dia 14 e de Plutão o mês inteiro. Crises podem pintar, mas talvez seja hora pra descobrir outras potencialidades.

De Escorpião a Peixes: confira o horóscopo do amor em Maio

ESCORPIÃO

Tá free, escorpica? Tudo indica que vai rolar chuva de crushes, contatinhos e peguetes, mas há possibilidade de frustrações. É que Netuno tá on no seu paraíso astral o mês inteirinho e estimula ligações mais idealistas, enquanto Saturno, também na sua Casa 5, tende a trazer seus pés no chão e mostrar a realidade. As melhores chances de sair da lista dos solteiros devem rolar na segunda quinzena, quando chega ao fim Mercúrio retrógrado. Com seu jeito esperto, determinação e aquele papo sedutor ativados, as coisas podem voltar a fluir numa boa e resultar em um romance sério. Se já achou a sua alma gêmea, o romance talvez fique meio paradão e tenso até o dia 14, culpa de Mercúrio retrógrado! Mas depois o planeta da comunicação volta a ficar direto na sua Casa do Relacionamento e as coisas tendem a se ajeitar na relação. Para ficar mais top, Sol, Júpiter e Urano também passeiam pela sua Casa 7 e prometem good vibes. E se liga neste spoiler: os astros se alinham e vejo grandes chances de pintarem ótimas conversas, mudanças sensacionais, diversões, saidinhas e até viagem a dois. Deus me livre, mas quem me dera!

Tô vendo aqui que você deve ficar o ó do borogodó e tem tudo para curtir momentos deliciosos no sexo! Além de contar com imaginação, energia, versatilidade e desejos fortes, seu signo promete mostrar zero egoísmo na cama, recebendo e dando muito prazer também.

SAGITÁRIO

Trago previsões bombásticas para a sua vida amorosa segundo o horóscopo do amor em Maio, bebê! Se busca a sua metade da laranja, os astros dizem “Amém!” e você deve contar com muita sorte. Afinal Júpiter brilha no seu paraíso astral até o dia 16 e promete te deixar tinindo: com todo o gás, coragem e simpatia pra ir atrás de quem deseja. E as chances de pegar e se apegar são grandes, podendo rolar mudança de status nas redes sociais, ainda mais até o dia 20! Já nas últimas semanas talvez aconteça uma paixonite de tirar o fôlego, inclusive por alguém de longe, e você tem tudo pra se jogar nesse lance. Se já se amarrou, os planetas enviam vibes mais do que good para o seu romance. Vênus tá on na sua Casa do Relacionamento até o dia 7 e tudo indica que a alegria, descontração e parceria vão tomar conta da convivência com o seu mozão. Já Júpiter derrama altas doses de ousadia, criatividade e momentos delicinha na sua relação na primeira quinzena. E pra fechar com chave de ouro, o Sol chega no dia 21 na sua Casa 7 prometendo mais diálogo, flexibilidade, ideias versáteis e agitos com o seu lovezinho. Deus me livre, mas quem me dera, né, não?

Chama o bombeiro porque a sua vida íntima deve pegar fogo! Na primeira quinzena Júpiter promete aumentar seu pique, criatividade e potência. Já Marte e Vênus estão arrasane na sua Casa do Sexo a maior parte do mês e ativam seu lado mais emotivo, empenhado e intenso. É vrau!

CAPRICÓRNIO

Quer ficar de lovezinho em Maio, caprica? A energia não poderia ser melhor pra desencalhar, ainda mais depois do dia 14, quando Mercúrio volta a ficar direto e uma vibe bem mais positiva promete tomar conta das paqueras. Devem pintar bem mais diversões e pegações. Amém! Urano também tá on o mês inteiro no seu paraíso astral, que recebe as visitas ilustres de Sol e Júpiter em diferentes momentos. Esbanjando sensualidade, bom gosto, objetividade e tranquilidade, você não deve passar despercebida(o) e vejo boas chances de rolar aquela química de milhões! Se já encontrou sua cara-metade, Marte e Vênus passeiam pela sua Casa do Relacionamento na maior parte do mês e mandam avisar que o seu signo tem, sim, um lado mais sensível, emotivo, romântico e carinhoso. E aí você tem tudo pra se ser lacrador(a) no romance! Já com Sol, Mercúrio, Júpiter e Urano na sua Casa dos Prazeres e Diversões em diferentes momentos, pode aguardar um clima pra lá de gostosinho com o mozão. Só evite ser cabeça-dura e agir com possessividade pra não causar furdunço, sobretudo na primeira quinzena – afinal o temidão Mercúrio retrógrado tá on até o dia 14, beleza?

Com vários astros no seu paraíso astral, você tende a experimentar muitas satisfações e alegrias na cama. Mas como Mercúrio tá retrógrado na sua Casa do Prazer até o dia 14, bora acionar seu lado prudente pra evitar bagaças. No dia 20 Marte fica on na sua Casa do Sexo e o sexo deve ferver!

AQUÁRIO

Se depender do céu e segundo o horóscopo do amor em Maio, você irá divar no setor amoroso, aquariangel! Com Vênus no seu paraíso astral até o dia 7, tudo indica que irá começar o mês na maior ousadia e alegria, e aí devem rolar curtidas e matches a torto e a direito. Depois, sua personalidade mais tranquila, agradável e afetuosa deve fazer o maior sucesso, inclusive no ambiente de trabalho. Com o Sol chegando na sua Casa 5 no dia 21, seu celular promete bombar com notificações dos contatinhos te querendo. E vejo chances de dar o seu like num crush e terminar o mês com um amorzinho a tiracolo. Quem já vive um romance firme e forte também deve aproveitar um mês 10/10. Amém que fala, né? Logo de cara, uma vibe descontraída, criativa e agitada tende a tomar conta e detonar qualquer mínima possibilidade de marasmo. E pra ficar mais topzêra, Vênus promete fortalecer a ligação com o seu xodó, além de ativar o seu lado mais carinhoso, emotivo e imaginativo – o que choca geral o Zodíaco. Pra fechar com tudo, Marte fica on na sua Casa do Relacionamento no dia 20 e dá o recado: você não deve ter medo nem pudores de mostrar o que quer. Errado não tá!

Sol e Vênus brilham na sua Casa do Prazer em diferentes momentos e tudo indica que vai rolar revoada no colchão! Afinal deve ter zero filtro na hora de expressar seus desejos e vááárias ideias criativas. De quebra, você tende a se esforçar pra agradar e a mostrar bastante generosidade.

PEIXES

Alô, alô, Peixes! Tô vendo aqui que os solteiros de plantão devem contar com excelentes chances de encontrar um love e desencalhar em maio. Aleluia! Aleluia! Aleluia! É que Marte tá on no seu paraíso astral até o dia 20, enquanto Vênus embarca na sua Casa 5 logo no dia 7. E o que isso significa? Seu jeitinho todo charmoso, sensível, forte e criativo tende a deixar um rastro de contatinho te desejando. Mas a carência também pode pintar, e aí vejo o risco real oficial de conhecer alguém e já sair planejando o noivado, casamento… Calma, respira e não se iluda! Agora quem já encontrou a sua tampa da panela deve aguardar momentos ma-ra-vi-lho-sos com o momozim, porém algumas buchas também. Tudo indica que irá colocar sua imaginação fértil, jogo de cintura e ternura pra jogo e deixará o romance beeem gostosinho. E pra ficar ainda mais maravigold, a agenda social de vocês promete ficar recheada de festas, rolês, saidinhas e divertimentos. Mas trago previsão de sofrência e tretas, sobretudo até o dia 20. É que pode guardar irritações, raivas e mágoas até o ponto de não aguentar mais e acabar explodindo. Deus me defenderay!

Para a intimidade, a previsão é 10/10! É que Marte e Vênus estão on no seu paraíso astral quase o mês todo e dão play na sua vida sexual, ativando sua sensibilidade, afeto, criatividade e disposição pra animar as transas. A magia deve rolar e você tem tudo pra se divertir aos montes.

Leia Também

Astrologia

Você já pensou em como os signos do zodíaco podem influenciar a maneira como cada jovem vive e participa da festa junina escolar? Descubra...

Astrologia

Saiba quais são os signos mais misteriosos e místicos, de acordo com o astrólogo João Bidu

Previsões do Mês

Novas energias chegam na área de trabalho e dinheiro para todos os signos. Confira as Previsões de Junho!

Astrologia

O propósito de vida é um tema que desperta a curiosidade de muitas pessoas, e a astrologia pode oferecer algumas informações interessantes. Confira aqui...