Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Horóscopo do amor em julho: confira as energias para o seu signo

Mulher usando um vestido amarelo e um chapéu de palha, posando em um fundo amarelo isolado, com uma expressão de rosto sorridente e feliz.
Novo mês, novas vibrações! Descubra agora como seu signo receberá as energias do horóscopo do amor em julho! - Foto: Shutterstock

Confira como seu signo recebe as energias do horóscopo do amor em julho. Muitos planetas se movimentam este mês e tudo indica que o movimento é o que não vai faltar. Veja agora!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Horóscopo do amor em julho para todos os signos

ÁRIES

Quer um amor pra já? Pois tem vários planetas arrasando no seu paraíso astral ao longo de julho te ajudando nessa missão, arianjo! Seu regente Marte fica até o dia 10 te impulsionando a ir atrás de quem deseja. E com Mercúrio entrando na sua Casa 5 no dia 11, pode contar com ideias pra lá de ousadas na hora de enviar DMs para o contatinho. Já o Sol, chega no dia 22 e traz altas doses de coragem, alegria e confiança. Agora quem promete altos e baixos na conquista é Vênus: até o dia 22 o planeta do amor envia muita energia boa, mas depois, com o início da sua retrogradação, vejo risco de tensões. Se já se amarrou, tudo indica que vai saber levar o romance para o caminho da diversão, pelo menos até o dia 22. Com Vênus em caminhada direta na maior parte do mês, sua autoconfiança deve ficar on e te ajudar a esquentar o clima. Também pode contar com Mercúrio após o dia 11 ativando sua mente criativa, amorosa e mandona pra despachar qualquer sinal de marasmo da relação. Na reta final do mês o Sol leonino promete trazer à tona o seu lado generoso e dedicado, mas deve querer o mesmo de volta, claro. E como o planeta do amor fica retrógrado nas últimas semanas, melhor segurar o orgulho pra não arranjar treta.

De acordo com o horóscopo do amor em julho, suas relações sexuais prometem ser um misto de ousadia e alegria. Haja fôlego do seu par! Só no fim do mês que a intimidade pode sofrer uma freada. Mas calma, pois pode ser um bom momento para reavaliar suas transas e melhorar.

TOURO

O mês do amor passou e você não desencalhou? Pois, segundo o horóscopo do amor de julho, o movimento promete te tirar da barraca das comidas típicas e te levar pra barraca do beijo. Aleluia! Vejo aqui que podem pintar boas oportunidades de conhecer alguém interessante em eventos familiares, como festas, aniversários, reuniões, etc. E com Marte embarcando no seu paraíso astral no dia 10 e Mercúrio no dia 28, as chances de arrumar uma paixonite do jeitinho que deseja tem tudo pra bombar. Só talvez precise se segurar um tiquinho pra não sair criticando o crush ou falando demais e correr o risco de melar suas chances de romance, ok? Se o seu coração já está ocupado, tudo indica que você vai curtir um clima de muita harmonia, alegrias, sossego e intimidade com o seu mozão durante a maior parte do mês, tourinho. O tédio deve passar bem longe, mas se as coisas não saírem do seu jeito que quer, aí tem risco de trazer à tona o seu lado teimoso e irritadiço. Tá amarrado! E tem alerta de tensão no fim de julho, tudo culpa de Vênus, que fica retrógrado no dia 22 e pode dar uma bagunçada no seu ninho de amor. Talvez precise ativar a cautela e jogo de cintura pra voltar às boas com o seu xodozinho.

Além disso, julho promete ser um convite ao prazer! Marte cola no seu paraíso astral e ativa seus desejos mais sensuais e intensos, porém seu lado controlador também. Só não vá perder tempo com detalhes inúteis, hein! Já Mercúrio chega no dia 28 e atiça a vontade de aperfeiçoar as transas.

GÊMEOS

Alô, alô, Gêmeos! Tô vendo aqui que a sua boa lábia promete ser o destaque do seu horóscopo do amor de julho. Com a sua energia mental e impulsividade no modo turbo até o dia 10, você deve chegar chegando no alvo, sem pudores ou timidez. E aí tudo indica que vai saber ganhar o crush com o seu jeito mais descontraído, extrovertido, criativo e alegre. As chances de engatar um romance são melhores até o dia 22, pois depois Vênus fica retrógrado e pode trazer instabilidades e dificuldades em fazer o papo desenrolar, em mostrar jogo de cintura e até definir a relação. Seu status nas redes sociais já é “em um relacionamento sério”? Pode glorificar de pé, pois a energia promete ser bastante tranquila e favorável durante a maior parte do mês. Além de destacar seu poder de comunicação, Vênus deve deixar on a sua mente imaginativa, inventiva e otimista. O resultado? Tende a conversar numa boa sobre tudo e a ter ótimas ideias pra não deixar a monotonia se aproximar da sua relação. Porém as últimas semanas talvez fiquem mais complicadinhas e com risco de desentendimento. Tá amarrado! Bora ativar seu jogo de cintura e esperteza pra reverter qualquer situação.

E a intimidade, como fica? Ó, vejo aqui muita intensidade sexual em julho, mas com Plutão retrógrado na sua Casa do Sexo, as coisas podem caminhar meio devagar quase parando. Eita, lasqueira! Bora aproveitar a energia pra desapegar e eliminar o que não faz sentido e renovar as transas.

CÂNCER

Tá no projeto mozão e ainda nada? Pois tudo indica que, segundo o horóscopo do amor de julho, você vai dar adeus pra solteirice! Afinal, além de esbanjar bom papo e simpatia, sua intuição deve ficar tinindo e pode te indicar o melhor crush pra dar o seu like. E com o Sol brilhando no seu signo até o dia 22, a vontade de se amarrar e ficar igual àqueles antigos comerciais de margarina tende a ficar ainda mais forte. Está bom… e tem tudo pra melhorar! A partir do dia 10 Marte promete te dar aquele empurrãozinho em direção de quem faz o seu coração bater mais forte. Vai e ahaza, canceriane! Se já encontrou sua alma gêmea, há sinal de altos e baixos. Sol e Mercúrio brilham no seu signo em grande parte de julho e prometem ativar o seu jeito emotivo, sentimental, sensível e perceptivo. Proteger a união e cuidar de quem ama tendem a entrar no topo da sua lista de preocupação, mas nem por isso deve abandonar de vez seu lado dramático, intenso e chorão – só cautela pra não cansar o mozão com briguinhas sem sentido, viu?! E com Plutão retrógrado na sua Casa dos Relacionamentos durante o mês inteiro, melhor tentar resolver as bagaças com calma, diálogo e disposição, e não joguinhos ou chantagem emocional.

Contudo, prepare-se pra ficar de lovezinho e aquecer a sua cama! Com as emoções à flor da pele, deve mostrar afeto, gentileza e romantismo, mas também muita intensidade. E tudo indica que vai valorizar desde as preliminares até o momento de dormir de conchinha. Podem até pintar remembers.

LEÃO

Se quer um amorzinho pra chamar de seu, o céu de julho manda avisar que pode realizar seu desejo. Afinal, Marte brilha no seu signo até o dia 10, Vênus até o dia 22 e Mercúrio a partir do dia 11, sinalizando que você não deve ficar parada esperando, não. Pelo contrário, esbanjando energia, criatividade, coragem e seducência, tende a mandar zap, dar seu like, chamar o crush no privado e até para um date. E com o seu regente migrando para o seu signo no dia 22, tem tudo pra brilhar como o sol e atrair quem estiver por perto. Aproveita, pois as coisas talvez emperram nas últimas semanas. Se já se amarrou, tem tudo pra começar o mês no modo quente, envolvente e apaixonante. Credo, que delícia! Após o dia 11 deve pensar mais com o coração, colocando sua mente criativa e romântica pra animar os momentos a dois. E melhora? Ô se melhora! Vênus segue toda formosa até o dia 22 e traz à tona o seu lado terno, charmoso, nobre e generoso. Mas a reta final de julho tende a ser um cabo de guerra: de um lado, o Sol leonino promete ativar sua força e capacidade de tomar iniciativas; do outro, Vênus em movimento retrógrado avisa que vaidade e orgulho em excesso podem te causar dores de cabeça.

Mas, ainda segundo o horóscopo do amor de julho, as primeiras semanas prometem ser um furacão! É que Marte tá on no seu signo e promete te deixar no modo atirado, intenso, confiante e dinâmico. Mas com Saturno e Netuno retrógrados na sua Casa do Sexo em julho, a intimidade pode ficar um bocado borocoxô e decepcionante. Deus me free!

VIRGEM

De acordo com o horóscopo do amor de julho, você pode ter momentos favoráveis para o amor, mas não deve ser um mês assim tããão bom, estará meio ruim também e talvez piore, virginiangel. Se está na pista, a conquista tende a demorar um pouco mais pra rolar. Culpa de Plutão, que segue retrógrado no seu paraíso astral o mês todo e deve levar ao extremo o seu lado dominador, exigente e reservado. Eita, lasqueira! Mas o céu traz uma luz no fim do túnel. É que Marte fica on no seu signo no dia 10 e ativa o seu temperamento mais dócil e prático, embora algumas manias também. Só não vá perder tempo com pormenores, pois Vênus não tá pra brincadeira e pode embaçar sua vida amorosa. Já achou a sua metade da laranja? Segura o forninho, pois o clima deve ficar pesado. É que Saturno e Netuno passam o mês inteiro retrógrados na sua Casa do Relacionamento e tendem a trazer obstáculos, limitações, ilusões e decepções. Deus me defenderay! Mas nada de reprimir as emoções, deixar a negatividade tomar conta ou se isolar. Bora acionar a habilidade que o seu signo tem de avaliar as situações com clareza, aprender com os erros, fazer mudanças e focar no amadurecimento da sua relação, beleza?

O mês deve começar intenso, com sinal de caso secreto, rapidinhas ou transas escondidas. Já após o dia 10 tudo indica que o clima vai ficar mais morno, com suas manias e seu lado prático e um tanto frio dando as caras. Exigente, o sexo pode virar pauta recorrente nas conversas e até DRs.

LIBRA

Tudo indica que o seu jeitinho mais sociável, entusiasmado e cheio de energia vai fazer o maior sucesso e deve deixar vários contatinhos caidinhos na sua – o que choca um total de zero pessoas, não é? Mas tô vendo aqui que sair do rol dos solteiros talvez não seja uma tarefa assim tããão fácil, principalmente nas últimas semanas. Contratempos, desencantos, relações não convencionais ou secretas podem pintar e desanimar. O céu também avisa que se esforçar demais pra agradar e ganhar o like do crush tende a trazer frustrações. Bora se empoderar e se valorizar, Libra! Já encontrou seu esquema preferido? Seu romance não deve enfrentar marasmo! Como a vontade de sair e aparecer promete ficar muito on, tudo indica que a agenda social do casal e o feed nas suas redes sociais vão ficar cheinhos de dates e atividades refinadas, mas também rolês divertidos e encontros com os amigos. Só que nas últimas semanas a relação talvez fique um tanto tumultuada, com risco de surgirem incômodos, exageros e sofrência. Como qualquer coisinha pode desencadear treta e mágoa, a dica é buscar ter mais diplomacia, não se prender a vaidades e fazer ajustes.

Mas, as previsões continuam quentíssimas para o horóscopo do amor de julho. Graças a Júpiter e Urano, que estão on no setor do sexo durante o mês e prometem ativar o seu lado sensual e inventivo. Com impulsos sexuais diferentes e até joguinhos, tudo indica que a atração será poderosa e as relações vão pegar fogo.

Saiba como fica seu signo no amor em julho

ESCORPIÃO

Alô, alô, Escorpião! Julho tá on, mas sua vida amorosa pode demorar um tiquinho pra entrar em campo e talvez enfrente altos e baixos. Tá free? Saturno e Netuno seguem retrógrados no seu paraíso astral durante o mês todo, e essa dupla tende a marcar junto e te atrapalhar na hora de chutar pra rede. Crushes devem pintar na área e até parecerem craques num primeiro momento, mas correm o grande risco de se mostrarem uma decepção. Tá amarrado! Ainda bem que outros astros jogam no seu time e prometem trazer mais sorte e mudanças. Boas chances de surgir uma surpresa inesperada no seu caminho. Aí sim! Quem já encontrou sua cara-metade tem tudo pra ver a relação crescer e evoluir ao longo de julho. Com Júpiter e Urano brilhando na sua Casa do Relacionamento, você tende a esbanjar ideias originais, excitantes e sensuais, mas bem úteis e práticas, pra renovar o clima a dois. E é bem possível que deem um passo mais sério na união. Porém nem tudo deve ser perfeito sem defeitos e também tem risco de desapontamentos, sobretudo nos momentos de lazer e diversão. Só evite cair na lamentação e bora virar o jogo!

Saturno e Netuno estão retrógrados na sua Casa do Prazer durante o mês e você pode levar a pior – ou melhor, sua intimidade. Mas nada de se fechar! Bora aceitar que nem tudo deve rolar do jeito que deseja, usar sua determinação pra alcançar sua satisfação e aproveitar cada instante.

SAGITÁRIO

Está se esbaldando na solteirice? De acordo com o horóscopo do amor de julho, sua energia, empolgação e táticas de conquista prometem bombar, e aí tudo indica que vão pintar várias paixonites em julho, inclusive pela internet, em viagem, onde estuda ou até no ambiente profissional – se não rolar nenhum impedimento, é só sair correndo, chutar pra rede e gritar goool! Aproveite bem, pois tem alerta de tensão em aventuras amorosas na reta final do mês. Antes de se jogar em um romance, ainda mais se for com um contatinho de longe, melhor pensar com calma e rever os detalhes desse envolvimento pra evitar enroscos, tá?! Com o mozão, vejo aqui que julho promete muuuita coisa boa, só que alguns perrengues também, sagitariana e sagitariano. Mas vamo que vamo! Com a sua impulsividade, originalidade, otimismo e audácia nas alturas, tudo indica que vai ser mamão com açúcar, zerar o tédio e deixar o clima bem delicinha durante a maior parte do mês. Prepare-se para novas experiências, rolês e até viagem a dois. Já a partir do dia 22 você e o seu xodozinho podem não falar a mesma língua e tretar. Oxe! O lado bom é que deve ser uma boa oportunidade para avaliar a relação e ajustar o que precisar.

Sol e Mercúrio seguem na sua Casa do Sexo ao longo do mês e o frio deve passar beeem longe da sua cama. Com um misto de fogo e carinho, intensidade e sentimento, magnetismo e criatividade, prepare-se para experimentar um turbilhão de emoções nas transas. Credo, que delícia!

CAPRICÓRNIO

Seu signo é solteiro profissional? Pois, segundo o horóscopo do amor de julho, tem vários planetas trabalhando pra você desencalhar em julho. Enquanto Urano promete ativar o seu lado inovador e avançado, Júpiter traz altas doses de sorte e charme. Podem pintar excelentes oportunidades de um like virar match e, quem sabe, até um romance. Já Vênus te incentiva a se divertir, buscar o que te faz feliz e extrapolar um tiquinho mais. Porém vejo aqui que as chances de mudar o seu status nas redes sociais talvez sejam maiores nas primeiras semanas. Se já encontrou sua metade da laranja, Mercúrio tá on na sua Casa do Relacionamento até o dia 10 e promete um início de mês recheado de longas e emotivas conversas – sua veia dramática talvez até venha à tona. O Sol brilha na sua Casa 7 até o dia 22 e tende a trazer a sua união para o topo das suas preocupações. Mostrando todo o seu lado sensível e protetor, deve cuidar com carinho tanto do seu love quanto do seu romance. Já no final do mês,  podem rolar transformações não tão tranquilas nem favoráveis. Deus me free!

Com vários astros no setor mais caliente do seu Horóscopo, deve provar que é um vulcão em erupção. Consistente nos seus desejos, pode colocar sua mente criativa em ação a fim de buscar a melhor transa pra você e seu par. Mas após o dia 22 melhor redobrar a cautela e evitar exageros, ok?

AQUÁRIO

Tá livre, leve e solta(o)? Pois as chances de dar “adeus” pra vida de solteirice em julho são enormes, amada e amado. O mês começa com Marte te lançando para os braços de uma paixonite, sem nem pensar duas vezes. A partir do dia 11 é a vez de Mercúrio te deixar no modo sociável e conversador, e aí os contatinhos prometem bombar! Já nas últimas semanas o Sol leonino manda avisar que você pode se jogar num lance maravigold e do jeitinho que deseja, porém Vênus retrógrado avisa que talvez não seja o melhor momento pra discutir e definir a relação. Keep calm e vida que segue! Com o momozim, o clima em julho pode não ser perfeito sem defeitos, mas deve chegar bem perto. Com Sol, Mercúrio e Vênus brilhando na sua Casa do Relacionamento ao longo do mês, tudo indica que vai mostrar todo o seu lado gentil, generoso, idealista, extrovertido e criativo. E para o choque geral do Zodíaco, tende a pensar mais com o coração e ter ideias originais a fim de deixar o clima a dois bem delicioso. Porém a fada sensata entra no modo retrógrado no dia 22 e as coisas talvez caminhem devagar quase parando. Pode ser uma boa hora pra reavaliar e buscar formas de melhorar a relação.

Julho promete começar quente na cama, com direito a proezas e rapidinhas. Já no dia 10, Marte entra na sua Casa do Sexo e traz transformações: talvez abandone a pressa e foque sua atenção nos detalhes, desde as preliminares até depois dos finalmente, afinal deve querer tudo bem-feito.

PEIXES

Se busca um cobertor de orelha, a previsão é de… rufem os tambores… muito lovezinho pra te esquentar neste inverno. Oxalá! Mercúrio passeia pelo seu paraíso astral até o dia 10 e o Sol até o dia 22, ou seja, seu charme, bom papo e magnetismo prometem ficar muito on e atrair contatinhos de A a Z. Porém o seu romantismo vem que vem, e aí você só deve dar o seu like se o seu coração fizer tum tum mais forte. Quem também promete impulsionar e dar uma acelerada na sua vida amorosa é Marte, ainda mais após o dia 10. Vejo aqui que pode rolar romance relâmpago, piscianos amados. Já vive o match dos seus sonhos? Se depender do céu de julho, a sua relação estará repleta de vibes mais do que good! Marte e Mercúrio embarcam na sua Casa do Relacionamento e prometem ativar o seu temperamento dócil, suas habilidades práticas e o seu lado mais prestativo, atencioso e cuidadoso. Pra ficar ainda mais top, tudo indica que a vontade de aproveitar a vida ao lado do seu xodó vai ficar forte e te levar a pensar em zilhões de coisas pra fazerem juntos – prepare-se para dates, festas, rolês, diversões, sessões de streaming ou, simplesmente, ficar namorandinho no ninho de amor de vocês.

Tudo indica que você vai saber levar a intimidade para o caminho da criatividade, da diversão e dos prazeres, mas sem perder o romantismo e as demonstrações de afeto, claro! E aí pode ficar hoooras curtindo todas as sensações do momento, já que imaginação não deve faltar.

Leia também:

Netuno retrógrado em Peixes a partir de hoje (30): veja a energia

Confira as previsões para trabalho e dinheiro em Julho

Por

Leia Também

Astrologia

Você já pensou em como os signos do zodíaco podem influenciar a maneira como cada jovem vive e participa da festa junina escolar? Descubra...

Astrologia

O propósito de vida é um tema que desperta a curiosidade de muitas pessoas, e a astrologia pode oferecer algumas informações interessantes. Confira aqui...

Previsões do Mês

O Horóscopo do Amor em Junho chegou! Descubra quais serão as energias para o seu signo nos relacionamentos neste mês que chega

Astrologia

Maio está se despedindo e já vem chegando junho. Vamos de previsão? Bora que o João Bidu te conta tudo sobre o Horóscopo do...