Fale conosco

O que você está procurando?

Previsões do Mês

Horóscopo de fevereiro para todos os signos

Horóscopo de fevereiro para todos os signos
Confira o horóscopo mensal para todos os signos!

Quer saber tudo sobre as previsões dos signos no mês de fevereiro? Então confira como astros irão influenciar o seu romance, trabalho e saúde neste mês! Dica: vale olhar seu signo solar, ascendente e lua! 

HORÓSCOPO MENSAL FEVEREIRO DE 2022

ÁRIES (21/3 a 20/4) 

Amor & Sexo – As vibes do Sol aquariano vão turbinar seu lado sociável, desinibido e simpático, sinal de que você vai interagir bastante e tem tudo para fazer o maior sucesso nos contatinhos. Deve rolar muita paquera em baladinhas, passeios e saídas com a tchurma. Sem falar que você pode se engraçar com algum amigo ou conhecido que já te desperta admiração e eleger o crush como candidato a namorado real e oficial. Agora, como Vênus e Marte estarão coladinhos no céu dia 16, sua habilidade para atrair fica nas alturas e uma paixão de tirar seus pés do chão pode acontecer – a química será poderosíssima, arianjo! Se tem um love e vive um romance, fevereiro promete ser um mês bem movimentado e vários interesses vão concentrar as atenções do casal, principalmente coisas que envolvam a carreira de um dos dois. Planos e mudanças profissionais podem influenciar a relação, mas vocês estarão focados e vão batalhar pelo que desejam num clima de parceria e entrosamento. 

No sexo, você pode se preocupar mais com a sua performance na cama, por isso, vai querer caprichar. Seu jeito tende a ficar menos afoito do que de costume, o que será bom para curtir cada etapa da transa sem pressa de ir logo aos “finalmente”.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – Um stellium poderoso acontece nesse mês bem no setor profissional do seu Horóscopo e essa alta concentração de energia é um claro indício de que o período é perfeito sem defeitos para você batalhar por melhorias na carreira. De repente, pode surgir oportunidade de assumir uma nova função para a qual você vem se preparando. Como Mercúrio volta ao movimento direto logo no dia 4 de fevereiro, as coisas devem fluir sem maiores atropelos e sua produtividade no serviço deve aumentar com seu lado determinado e competitivo em evidência. Na segunda quinzena, você vai contar com muita disposição e habilidade para interagir e vai sobressair em trabalhos em grupos, equipes e atividades que envolvam participação de outras pessoas. O dinheiro estará diretamente relacionado com o seu desempenho no serviço, assim, quanto mais você se esforçar, maiores serão as perspectivas de ganhos, aumento em comissão ou outra forma de benefício material. Na segunda semana, a Lua Crescente traz bons estímulos para sua grana e você pode faturar com produtos ou serviços que tenham a ver com o universo doméstico. 

Gostou? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – A vontade de sair e fazer coisas diferentes pode te pegar de jeito em fevereiro e parar em casa não será fácil. Equilibre seus horários e combine uns programinhas com o seu pessoal: almoços, churrascos e reuniões nos fins de semana vão animar o astral familiar. A fase mais agitada em seu lar vai acontecer entre os dias 16 e 23, quando a Lua Cheia promete muitas alegrias. Agora, a sua prioridade neste mês será a vida social. Você vai sentir mais feliz e renovará suas esperanças ao lado dos amigos.

Saúde & bem-estar – Boas vibes marcam presença na saúde e você deve passar as primeiras semanas com muita vitalidade. Na segunda quinzena, a parte circulatória pode exigir mais atenção. Também não convém baixar a guarda a partir do dia 18, quando o Sol começa a agir no seu inferno astral e sua energia pode dar uma caída. Procure pegar mais leve e se sentir que precisa de descanso, faça uma pausa – não force a barra.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO! 

TOURO (21/4 a 20/5) 

Amor & Sexo – Está no vale dos solteiros e quer encontrar um amor para chamar de seu, meu cristalzinho? Então aproveite intensamente as vibes que vão rolar em fevereiro para passar o rodo, porque oportunidade de paquera não vai faltar. Tem uma porção de astro circulando em um setor muito positivo do seu Horóscopo e essa trupe anuncia surpresas incríveis pelo caminho, até mesmo namoro com alguém de outra cidade. Passeio, viagem, estudos e interesses variados podem te colocar frente a frente com um crush especial, com potencial para ser sua alma gêmea. Na segunda quinzena, as chances de conquista ficam ainda mais nítidas e o período será ideal para envolver quem deseja. Para quem tem relação firme, o cenário desse mês também se mostra bem generoso e nada deve atrapalhar o clima de sintonia e integração com o mozão. Se vocês estão pensando em mudar de casa ou realizar alguma alteração importante na vida a dois, podem seguir em frente porque tudo indica que os planos serão bem sucedidos. 
Nas transas, é hora de deixar todas as inibições de lado e experimentar o que sempre teve vontade com o par. Novos estímulos, posições e lugares diferentes para amar podem deixar seus hormônios e seu tesão tinindo. 

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – Agindo no topo do seu Horóscopo, o Sol destaca seus talentos, suas competências e dá sinal verde para o seu progresso. A chefia estará atenta aos seus movimentos e com tantos trunfos a seu favor, não será difícil alcançar metas que antes pareciam inatingíveis. Mostre o que sabe e não economize dedicação para conquistar o que sempre desejou. Se está atrás de emprego, o momento é oportuno para se aperfeiçoar, fazer cursos e buscar alternativas que ajudem a incrementar e atualizar seu currículo. Quem quer empreender e se firmar numa atividade autônoma pode e deve contar com apoio de gente competente e órgãos de capacitação profissional, como o Sebrae. Nas finanças, fevereiro começa meio devagar, mas Mercúrio retoma o curso direto no dia 4 e aí sim as coisas vão deslanchar. Pix que espera receber deve chegar logo nas primeiras semanas e trazer um baita alívio. A partir do dia 14, as melhores chances de prosperidade estarão atreladas ao seu desempenho no trabalho – se tiver êxito nas suas iniciativas, os ganhos materiais virão como consequência natural, então, vista a camisa e vá à luta!

Gostou? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Novidades estimulantes devem marcar presença e você vai contagiar os parentes com a sua empolgação. Com outras ideias em mente, pode se envolver com vários interesses e realizar mudanças que vão influenciar bastante o convívio familiar. Se quer que as pessoas queridas participem, fale dos seus ideais e não deixe de ouvir conselhos de quem tem mais experiência. Alguém que respeita e admira dar toques preciosos à você. Nas amizades, Marte e Netuno apontam grandes surpresas e novos relacionamentos.

Saúde & bem-estar – Vênus fecha parceria com vários astros em fevereiro e promete um período restaurador para o seu bem-estar físico e emocional. Sempre que tiver uma chance, escape da rotina para desligar o botãozinho dos compromissos e preocupações. Especialidade médica, tratamento ou procedimento inovador pode ser importante para resolver um probleminha, mas, no geral, sua saúde estará firme e forte neste período.

GÊMEOS (21/5 a 20/6) 

Amor & Sexo – Se depender das estrelas, fevereiro terá temperaturas altíssimas nos assuntos do coração e quem está livre na pista só vai ficar sem um love se quiser. Vênus e Marte fecham parceria no setor mais vibrante do seu Horóscopo e garantem que os geminianjos e as geminianjas vão contar com seducência triplicada para atrair crushes e pegantes. O desejo de curtir emoções intensas pode falar mais alto e será um forte estímulo para você mergulhar na magia da paixão. Só não convém ir com muita sede e se envolver com alguém sem conhecer direito porque o lance pode ser um tiro no escuro: um tesouro inexplorado ou uma fragorosa decepção. Por outro lado, o Sol aponta novidades deliciosas nos contatinhos e as opções de paquera não serão poucas, portanto, se não der certo, parte para outra. Se tem um par, tudo indica que vai viver um período vibrante com seu xodozinho e o relacionamento deve ficar bem mais cúmplice. Você sentirá plena confiança e vai querer dividir até os segredinhos mais íntimos com o mozão.
O sexo será o ponto alto da sua vida amorosa, esteja você em uma relação estável ou em um envolvimento recente. Vai esbanjar erotismo, volúpia e dará mais valor aos momentos de entrega e prazer.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – As mudanças iniciadas em janeiro tomam forma agora e muito do que não vingou no mês passado deve se definir neste período. Há uma forte concentração planetária em Capricórnio e isso quer dizer que você pode ficar frente a frente com escolhas e decisões importantes que não podem mais ser adiadas. Confie em seus instintos e siga no caminho que se mostrar mais promissor para a sua carreira. Na última semana, Marte e Netuno fazem aspecto superpositivo e indicam sucesso em suas empreitadas profissionais – você pode realizar um grande ideal. Na parte financeira, a Lua Nova entra em cena logo no dia 2 e dá um baita incentivo para você incrementar seus ganhos, ainda mais se sair da sua zona de conforto. Será o momento de partir para outras iniciativas e buscar alternativas inovadoras para encher o bolso. Portanto, deixe a acomodação de lado e aposte em suas ideias criativas. Outra fase proveitosa para ganhar dinheiro vai ocorrer entre os dias 16 e 22 de fevereiro, quando sua habilidade para vender, pechinchar e negociar estará no modo turbo. Vá à luta com força, foco e fé, meu cristalzinho!

Gostou? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Fevereiro pode começar meio chatinho com os parentes, mas o astral melhora bastante a partir do dia 4 e fica maravigold na segunda quinzena. Surpresas gostosas e novidades devem movimentar o convívio familiar e você terá muitas oportunidades para curtir bons momentos com o seu pessoal. Viagem ou passeio diferente pode trazer grandes alegrias e chance de rever gente querida distante. Nas amizades, seu jeito estará mais exigente e você vai passar suas relações na peneira, afastando as superficiais. 

Saúde & bem-estar – Para ter um mês de boas vibes na saúde, você precisará fazer a sua parte e se empenhar um pouco mais para não virar alvo fácil de estresse e preocupações. Evite se aborrecer com limitações, obrigações e rotinas. Situações novas, oportunidades de se distrair, curtir passeios e se desligar um pouco do cotidiano podem não apenas levantar o seu astral como também aumentar a sua energia física e mental. 


CÂNCER (21/6 a 21/7) 

Amor & Sexo – Você vai esbanjar sensualidade neste mês e também contará com uma forte concentração planetária na 7ª Casa, o que significa paixão à vista e romance firme a caminho. Mas, mesmo com seu lado sensuelen empoderado e muita vontade de se amarrar, seu jeito estará bem seletivo e se o crush não corresponder aos seus anseios, dificilmente terá futuro ao seu lado. Seu coraçãzinho canceriano quer saber de segurança afetiva e por mais emoções que um lance cheio de química e emoção possa trazer, um relação incerta e duvidosa não faz parte dos seus planos. A partir do dia 18, as chances de encontrar um love que tem a sua vibe aumentam e aí sim você pode embarcar em um namoro promissor. Se já vive com alguém, vai curtir um período cheio de estímulos com o mozão, sobretudo nas primeiras semanas. Aproveite para conversar mais com seu benzinho e resolver pequenas diferenças que vira e mexe voltam à tona, assim vai deixar sua união mais feliz e totalmente blindada. 
Nas transas, Sol e Mercúrio vão atiçar seus desejos e prometem um período caliente entre os lençóis. Não tenha vergonha de deixar sua fogosidade fluir solta e surpreender o mozão com palavras e atitudes mais atrevidas nos momentos íntimos. 

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – Os astros indicam um período de forte competitividade, mas também garantem que você pode dar passos largos em direção ao sucesso se valorizar mais as suas habilidades e competências. Marte, Vênus, Mercúrio e Plutão realçam sua dedicação e persistência ao mesmo tempo em que fortalecem sua disposição para vencer na vida. Na segunda quinzena, novidades estimulantes e mudanças positivas devem marcar presença e impulsionar os assuntos profissionais. Proposta inesperada ou oportunidade diferente de trabalho pode surgir, favorecendo quem pensa em outras experiências ou está atrás de emprego. Se é o seu caso, avalie com carinho, mesmo que esteja fora da sua área de atuação, pois você pode se surpreender. No lado material, fevereiro começa instável e a recomendação é agir com toda prudência. Questões ligadas a financiamento, prestações longas, seguro, imposto ou pendência financeira que não consegue desenrolar podem esquentar sua cabeça. Mas você terá mais confiança e versatilidade para controlar e administrar bem sua grana ao longo do mês e há sinal de melhorias nos ganhos a partir do dia 18.

Gostou? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Você vai se sentir mais firme e confiante ao lado das pessoas queridas, principalmente se tiver certeza de que pode contar com elas em qualquer circunstância. A conexão, o carinho e os laços de união se fortalecem com os parentes mais íntimos. Na segunda quinzena, uma vitória sua pode ser motivo de orgulho e comemoração de quem vê suas lutas diárias e torce por você. Período de bons estímulos e muita sintonia com amigos próximos ou distantes, mas não descarte atritos com alguns na última semana.

Saúde & bem-estar – Preocupações com dinheiro, subsistência e outras cositas podem afetar seu bem-estar. Valorize seu equilíbrio e previna-se, buscando atividades e distrações que ajudem a aliviar o burburinho. Troque as neuras e tensões por momentos de relax com trabalhos manuais, artesanato ou pintura. Está na época dos exames ginecológicos ou checkup de rotina? Não empurre com a barriga – vá logo marcar e fazer. 

LEÃO (22/7 a 22/8) 


Amor & Sexo – Se você está na pista e quer encontrar um love, procure prestar mais atenção ao que acontece à sua volta, bebê! Acontecimentos relacionados com sua vida cotidiana, o trabalho e gente que cruza seu caminho no dia a dia podem influenciar como nunca os seus interesses amorosos, leãzinho! Marte e Vênus fecham parceria na sua 6ª Casa e revelam que é em situações corriqueiras e rotineiras que as maiores surpresas podem rolar. Alguém que você já conhece e tem até uma quedinha pode despertar sentimentos mais fortes em seu coração. Para quem já vive um romance firme, fevereiro promete ser um período especial e as vibes do Sol vão aquecer o relacionamento. Tudo que fizer em companhia de sua cara-metade terá um efeito muito positivo na vida a dois, reforçará o clima de união e proporcionará muita felicidade ao casal. É tempo de focar nos interesses em comum com o mozão e somar energias com seu bem, lembrando que sonho que se sonha junto vira realidade.
Nas transas, pode ser que não tenha aquela volúpia ou desejos muito intensos, mas vai curtir um período prazeroso. As melhores vibes vão rolar nas últimas semanas, quando Marte e Netuno formam aspecto maravigold e incentivam a integração sexual.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – Em fevereiro, o Sol instiga a sua vontade de se atualizar, ampliar seus horizontes e crescer através das suas atividades. Cursos online, contatos com pessoas, assuntos e interesses diferentes podem abrir outras portas profissionais. Só que na outra ponta da balança tem uma poderosa concentração planetária em Capricórnio, puxando seus pés para a realidade e abrindo seus olhos para a situação do mercado de trabalho. Isso só vai reforçar seu lado determinado, perseverante e seu anseio por estabilidade. Se está firme na empresa em que atua, pode ser até que resolva se aprimorar e aprender coisas novas, mas tende a dar mais valor ao que já conquistou e vai querer se garantir no serviço. Já quem procura emprego tem mais é que aproveitar o incentivo solar para buscar oportunidades, mesmo em outras cidades. Com dinheiro, o mês começa tenso e será preciso muito juízo para manter as contas em ordem, mas Mercúrio retoma o curso direto no dia 4, as coisas passam a fluir melhor nas suas finanças e uma graninha extra deve entrar. Porém, volte a controlar os gastos com pulso firme a partir do dia 25.

Gostou? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Seu jeito segue prestativo, mas você também vai mostrar seu lado desprendido, leve e solto com o seu pessoal. Pode atender as demandas familiares e ficar de antena ligada no bom funcionamento da casa, só que não vai deixar de lado as horinhas sagradas de lazer com os parentes e elas farão toda diferença no convívio. Nas amizades, fevereiro começa com altos e baixos, por isso é melhor não criar muitas expectativas, mas o astral melhora muito a partir do dia 14 e a integração com a turma será total.

Saúde & bem-estar – Com tantos astros circulando no setor da saúde, sua vitalidade ganha um baita reforço. No entanto, será preciso conciliar melhor os horários de trabalho e descanso para não se sobrecarregar demais nem correr o risco de sabotar suas energias. Preocupações podem gerar dores de cabeça no começo do mês, mas depois vão diminuir. Passeios e atividades diferentes em boa companhia vão te fazer muito bem.

VIRGEM (23/8 a 22/9) 

Amor & Sexo – Seu carisma virginiano fica no modo turbo com tantos astros dando sopa no setor mais positivo do seu Horóscopo e você pode atrair crushes sem fazer o menor esforço, bebê! Se já escolheu seu alvo, as primeiras semanas serão perfeitas para se aproximar daquele alguém que faz o seu coração acelerar, mas as melhores chances de conquista vão rolar na segunda quinzena, quando Vênus fecha parceria com Marte em seu paraíso. Essas vibes vão deixar sua seducência irresistível e o fofo vai ficar aos seus pés. Agora, se está sonhando com compromisso sério, seja paciente, pois namoro firme só deve se definir a partir do dia 23. Quem vive uma relação estável também vai contar com ótimas energias em fevereiro e tudo indica que terá mais oportunidades de curtir a companhia do love em divertimentos e passeios. O entrosamento de fortalece neste mês e o dia a dia com o xodozinho será mais descontraído e prazeroso. Vai ser fácil entrar em sintonia e resolver qualquer tretinha a dois.
Nos momentos de intimidade, seu jeito deve ficar bem mais solto e atrevido do que de costume. E o melhor é que suas artimanhas sedutoras vão surtir o efeito que espera. Você saberá deixar o mozão tinindo de desejo e paixão.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – Disposição, ideias férteis e talento não vão faltar para você se destacar em suas atividades. Assuntos que não andavam e probleminhas que vinham atrapalhando seu progresso devem cair por terra e o período será de grande produtividade no trabalho. As vibes do Sol só vão reforçar essas indicações e você vai contar com muita determinação para chegar aonde quer.  É a fase ideal para vencer desafios, batalhar com confiança por suas ambições e explorar o desejo de crescer para se aprimorar profissionalmente. Não tenha receio de situações novas, que podem tirar você da sua zona de conforto e exigir capacidade de adaptação. Com sua habitual eficiência, uma postura mais confiante e seus dons criativos, o sucesso vai chegar e será apenas uma questão de tempo. Mas a sua estrela vai brilhar é com dinheiro, meu cristalzinho! Tem uma legião planetária agindo em sua Casa da Sorte e os astros garantem que o período será um dos mais favoráveis de 2022 para você incrementar suas finanças. Entre os dias 4 e 13, pode faturar uma boa grana com suas iniciativas e até ganhar algo em rifa, loteria ou sorteio.

Gostou? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Júpiter troca likes com Urano e manda poderosos estímulos para o relacionamento com os parentes e amigos. Você vai sentir vontade de participar de forma mais ativa e direta da vida e dos interesses das pessoas próximas e não hesitará para cooperar com quem estiver à sua volta. Isso só deve fortalecer os laços de união e carinho, sem falar que a retribuição dos outros virá na mesma medida e, se precisar de qualquer apoio, não vai ficar na mão. Boas amizades podem florescer no ambiente de trabalho.

Saúde & bem-estar – O Sol aquariano vai dar um up na sua vitalidade e revela que você pode se livrar de um distúrbio ou probleminha de difícil diagnóstico. Sua energia física se eleva neste mês e você vai sentir seu pique renovado, principalmente quando estiver se distraindo e fazendo as coisas de que gosta. Só não deixe de se movimentar e se exercitar. Caminhadas ao ar livre serão ótimas para estimular a circulação.

LIBRA (23/9 a 22/10) 

Amor & Sexo – As primeiras semanas podem não ser muito animadas e talvez você não tenha tanto pique para sair e dar o ar da graça nas baladinhas, principalmente se ainda pensa num ex love. Agora, as novidades mais estimulantes devem chegar a partir do dia 14, quando Mercúrio desembarca no seu paraíso astral. Aí sim você pode esperar surpresas deliciosas, chuva de likes nas redes sociais e mil contatinhos novos rolando. Aliás, é bem possível que você encontre alguém que tem seu jeito e combina perfect com você e o crush pode ser de outra cidade. Rolês com amigos, divertimentos e situações descontraídas podem selar a aproximação e dar start em uma promissora história de amor. Se tem um mozão para chamar de seu, aproveite intensamente as horinhas privativas com seu benzinho, pois serão os melhores momentos. Um clima cúmplice e cheio de intimidade fará vocês se sentirem mais unidos, só não deixe nenhum probleminha familiar interferir na harmonia a dois.
Nas transas, o seu lado fogoso vai ficar mais forte no sossego do ninho de amor, entre quatro paredes. Não é um mês muito indicado para sair da rotina ou inventar coisas diferentes com o par. Você terá mais satisfação fazendo o sexo gostoso de sempre.


Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – Vai com força, foco, fé e mentalize coisas boas para aproveitar as novas oportunidades que vão surgir, meu docinho, porque a fase é de promessas generosas e progresso profissional. Júpiter segue o trânsito em sua Casa do Trabalho e ainda forma aspecto superpositivo com Urano, dando sinal verde para você alcançar vitórias e sucesso, ainda mais se explorar seus dons librianos. Com sua criatividade e seu poder de comunicação em alta, vai ser fácil se destacar, vender seu peixe e subir no conceito dos chefes. A segunda quinzena será perfeita para você se atualizar, aprender outras técnicas e arranjar a vaga dos sonhos, se procura emprego. O período também se mostra muito estimulante para trabalhos colaborativos (coworking), negociações, trocas, vendas e todo tipo de atividade que envolva e-commerce. E mais: com vários astros no seu paraíso, a sorte vai sorrir para você em matéria de dinheiro. Atividades em parcerias, grupos, equipes ou mesmo algo que fizer com pessoa do seu círculo de amizades podem render bons lucros. Só não abuse nos gastros nas últimas semanas de fevereiro, combinado?

Gostou? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Uma forte concentração planetária no setor familiar do seu Horóscopo indica que os interesses domésticos e o convívio com os parentes estarão entre as suas prioridades neste mês. O que você fizer em casa e com as pessoas queridas vai influenciar bastante seu astral, sua alegria de viver e te deixará mais confiante para tudo. Na vida social e nas amizades, fevereiro será um período especial. Mil contatos vão rolar e você pode esperar momentos de pura diversão com a turma, ainda mais até dia 17. 

Saúde & bem-estar – Pode esperar um período de boas vibes e proteção na saúde, meu cristalzinho! Júpiter e Netuno mandam excelentes energias para o seu organismo e nada deve afetar a sua vitalidade. Nas primeiras semanas, reservar umas horinhas todos os dias para curtir um pouco de lazer, bom papo e distrações ajudará a elevar sua disposição, seu bom humor e o seu astral. Mas evite abusar muito nas comidinhas, valeu?

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Amor & Sexo – Seu signo não puxa conversa fácil e é do tipo que só e se abre com quem confia, mas nesse mês seu jeito estará tão falante e comunicativo que vai querer prosear com todo mundo. Numa dessa, pode conhecer muita gente interessante, atrair muita paquera e até se interessar por alguém logo no primeiro encontro. Os astros estão dizendo que uma paixão repentina pode mexer com os seus sentimentos e a sintonia com o crush será imediata. Também avisam que pode rolar um clima com colega que vê sempre na escola, no trabalho ou no caminho de casa. O cenário desse mês está mesmo redondinho para a azaração e, com sua boa lábia imbatível, você tem tudo para ganhar o jogo do amor e marcar um golaço na conquista. Já tem um romance firme? A relação com seu amoreco estará harmoniosa na maior parte do período e vocês vão se entender em tudo. Porém, atritos em casa podem afetar e até azedar o convívio a partir do dia 25, então ligue o radarzinho e não misture as estações.
Na cama, sua volúpia escorpiana continua possante como sempre, mas talvez prefira sexo numa vibe mais tradicional, sem ousar muito. Conversinhas maliciosas vão esquentar o clima e incentivarão a ter as transas envolventes de que gosta.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – O Sol convida a olhar para o passado e buscar estímulos para se aperfeiçoar no presente. Experiências que acumula podem ser úteis para vencer desafios e se destacar no serviço, ainda mais se tiver disposição para se atualizar e se preparar para mandar bem no trabalho. Você tem tudo para construir um futuro profissional melhor e, neste mês, outros astros incentivam seu aprimoramento através de aprendizados, cursos, treinamentos, intercâmbio de ideias, opiniões e informações. A fase é ideal para interagir mais com colegas, clientes ou colaboradores, falar, ouvir e entender as visões alheias. Serviços junto ao público, que envolvam comunicações, divulgação, aulas, transportes, aplicativos e mídias digitais podem ser boas opções para quem procura emprego.  Nas finanças, ótimas vibes vão rolar nas primeiras semanas e você terá mais traquejo e habilidade para incrementar seus recursos.  Vai convencer e vender seu peixe com facilidade, sem contar que pode fazer alianças e parcerias vantajosas. Mas as despesas em casa podem aumentar e você precisará ter pulso firme ao administrar o orçamento.

Gostou? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Júpiter e Urano formam aspecto maravigold nesse mês, enviando muitas energias positivas para seu relacionamento com os parentes e as pessoas queridas. Você vai se entrosar superbem com quem divide o mesmo teto e um clima estável e acolhedor vai envolver o convívio familiar. No dia 14, Mercúrio também passa a influenciar seu lar e traz boas notícias, além de promover uma integração maior com do seu pessoal com os amigos que você tanto estima. Só não marque touca no fim do mês: atritos podem rolar.

Saúde & bem-estar – Nessa fase, seu bem-estar físico terá relação direta com a sua energia mental, portanto, dê um chega pra lá nas ideias negativas e procure ter bons pensamentos para manter o astral elevado e a saúde protegida. Pele, estrutura óssea e dentes podem pedir mais atenção, mas, no geral, o mês será de boas vibes, sobretudo se você se empenhar para afastar a negatividade e focar em sua qualidade de vida. 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Amor & Sexo – Seu signo ama liberdade e tem uma natureza gregária, do tipo que não dispensa uma boa aventura, mas, em fevereiro, o comportamento dos sagitarianjos pode mudar. Há uma forte concentração planetária em setor que ativa a sua necessidade de segurança e é bem provável que você queira se estabelecer num namoro firme. Pode até começar um lance e se aninhar nos braços de um crush, mas fique de anteninha ligada para não fazer cobranças. Deixe tudo fluir numa boa, sem pressões, e aposte em seu lado extrovertido e brincalhão para o relacionamento ter mais chance de decolar e brilhar. No romance, o mês pode começar instável, com algumas incertezas e preocupações com contas e outros interesses que envolvam dinheiro vão influenciar o convívio com o mozão, mas o clima dá uma melhorada a partir do dia 4 e ficará maravilindo na segunda quinzena. Aí sim nenhum perrengue vai afetar a integração de vocês, altos papos vão rolar e a sintonia será perfeita com seu xodozinho.
Nos momentos íntimos, tudo dependerá da sua disposição para o sexo e do astral que vai comandar a ficada, o namoro ou a união. Se nada atrapalhar e você estiver à vontade com par, as transas serão deliciosas e não vai faltar prazer. 

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – Tudo o que você fizer em fevereiro terá como motivação e foco principal sua grana e sua situação econômica. Com poderosas forças astrais na Casa da Fortuna, seu desempenho profissional e os esforços que empreender serão para garantir melhorias nos ganhos e mais conforto material. Quem passou por apertos com dinheiro nos últimos tempos vai se virar nos trinta para ampliar a renda. Pode buscar alternativas, bicos e não pensará duas vezes para fazer hora extra no trabalho ou assumir outros serviços. A ordem é engordar os ganhos e equilibrar o orçamento e, com sua determinação em alta, você pode dar nó em pingo d´água em nome do seu sustento. Agora, outros astros também mandam bons incentivos para começar algo novo relacionado com comércio digital, encomendas, entregas, atividades ligadas a informática, tecnologia e coisas modernas. Urano troca ótimas vibes com Marte e Júpiter, apontando sucesso em suas iniciativas e ótimo retorno para o seu bolso. Mas dobre a atenção na última semana, quando Mercúrio briga com Urano e alerta: confusões, mal-entendidos e imprevistos podem causar estresse.

Gostou? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Bons ventos embalam seus contatos e o período será de harmonia em suas relações pessoais. Seu jeito estará ainda mais generoso, receptivo e carinhoso com os parentes e você vai se sentir superfeliz ao lado da família. Tudo indica que terá conversas que podem te acrescentar muito e render ótimas ideias com irmãos, primos, tios e gente da vizinhança. Mas você pode se mostrar mais exigente com os amigos e tende a escolher a dedo suas companhias. Qualidade e dedicação vão importar bem mais neste mês. 

Saúde & bem-estar – Pique não vai faltar, mas veja bem onde aplica sua vitalidade ou você pode ficar com a sensação de que gasta muita energia para resultados modestos. Para que isso não aconteça, convém estabelecer prioridades em suas tarefas e ter um pouco mais de disciplina – otimize seu tempo! Trabalhar é bom e deve trazer melhorias para os seus ganhos, mas respeite seus limites e não exija demais de você, valeu?

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) 

Amor & Sexo – Com Marte e Vênus brilhando em seu signo, pode contar que emoções intensas vão marcar presença e o mês será de sucesso total em seus contatinhos, Caprica! Se pintar interesse por alguém em especial, você vai partir pra cima e só descansará quando o crush estiver em seus braços, caidinho de amores. Se depender das influências astrais de fevereiro, vai deixar as inibições de lado para mostrar como sabe ser seducente e envolvente, portanto, tem tudo para se dar bem na conquista. Aproveite essa maré positiva para encontrar o par dos seus sonhos e começar o romance que sempre quis na sua vida. Se já tem um mozão, seu anseio por estabilidade emocional vai dar as cartas e você vai querer sentir segurança com seu xodozinho. Quanto mais sereno e acolhedor estiver o seu relacionamento, maior será a sua vontade de curtir seu bem. A cumplicidade deve aumentar na união e vocês podem resolver muita coisa juntos, sobretudo lances que envolvam a vida material e as finanças do casal. 
Na cama, seu poder de sedução e sua vontade de transar podem surpreender o love. Sua energia sexual estará nas alturas e um beijo mais quente e caprichado já vai acender o estopim dos seus desejos. O par que tome fôlego!

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – Os primeiros dias de fevereiro podem ser pontuados por algumas instabilidades no trabalho, mas as coisas vão fluir melhor e devem deslanchar a partir do dia 4, quando Mercúrio retorna ao movimento direto. Seus interesses estarão mais protegidos e a os caminhos se abrem de vez para você mostrar sua competência capricorniana e triunfar. A primeira quinzena será perfeita sem defeitos para agilizar atividades, projetos e colocar tudo em ordem no serviço. Você também vai contar com muita energia mental e ideias férteis para ampliar sua produtividade e se destacar. Não perca a chance de participar de reuniões, conversas e decisões que possam impactar seu futuro na empresa em que trabalha. Os resultados práticos vão aparecer a partir do dia 14 e devem vir em forma de benefícios, inclusive e principalmente financeiros. Por falar em dinheiro, a sorte vai estar contigo na maior parte do mês e recursos inesperados podem entrar, favorecendo assuntos que envolvam orçamento doméstico, bens, compras e ganhos. Só não afrouxe as rédeas na última semana, quando será preciso mais rigor com as despesas.

Gostou? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Tudo azul em seu horizonte familiar, meu cristalzinho! Graças às influências astrais desse mês, você vai dar mais atenção às pessoas queridas, dará valor a quem estiver do seu lado e vai amar os bons momentos com a turma de casa. Seu jeito deve ficar mais afetuoso e não vai faltar vontade de mimar e agradar os parentes. Também vai se destacar mais na vida social e será uma companhia que os amigos vão procurar. Vai fazer sucesso, novos contatos e pode rolar uma chuva de likes nas redes sociais. 

Saúde & bem-estar – Com tantos astros fazendo companhia para você, quem sai no lucro é sua saúde. Sua vitalidade física e mental fica blindada em fevereiro e nenhum probleminha orgânico deve te incomodar. Talvez tenha algum pequeno imprevisto no começo do mês, mas vai superar rapidinho e ficar em plena forma. A partir do dia 14, procure se movimentar um pouco mais e observe com mais atenção a parte circulatória, ok?

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) 

Amor & Sexo – Neste mês, o Sol brilha todo majestoso no seu signo e deixa o seu carisma nas alturas, meu cristalzinho! Porém, outros astros apontam contratempos e revelam que nem tudo pode fluir do jeitinho que você espera na paixão. Se quer conquistar alguém, terá que ser mais paciente nas primeiras semanas, pois obstáculos e desencontros não estão descartados. Em contrapartida, Mercúrio passa a fazer companhia ao Sol no dia 14 e isso significa que o seu astral vai mudar da água para o vinho na paquera. Sua seducência vem à tona, seu charme fica poderoso e você vai marcar presença onde for, bebê! Será o momento ideal para investir na conquista e ganhar de vez o crush que faz o seu coraçãozinho bater mais forte. Se vive uma relação estável, vai curtir um período de muita união e entrosamento com o seu amoreco. Mesmo que algumas tretinhas apareçam, não terão força para perturbar a harmonia conjugal. As vibes do astro-rei vão iluminar e proteger seu romance.
Na cama, as primeiras semanas podem deixar a desejar e seu jeito pode ficar menos receptivo na hora do sexo. Em compensação, seus desejos afloram e seu erotismo estará vigoroso na segunda quinzena. Aí sim não faltará disposição para as transas.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – Você vai contar com as energias do Sol e da Lua Nova para batalhar pelos seus propósitos e alcançar metas importantes, ainda mais se apostar em alianças, parcerias e atividades em equipe. Iniciativas e projetos em cooperação com pessoas que tenham interesses semelhantes aos seus podem trazer caminhos prósperos. No entanto, você terá que lidar com outras influências planetárias em um setor não muito benéfico, o que vai exigir muita paciência, esperteza e jogo de cintura da sua parte. Não queira resolver os pepinos e imprevistos da noite para o dia ou corre o risco de tomar decisões que podem prejudicar suas conquistas e ambições. Mas se o trabalho enfrenta algumas instabilidades, as finanças estarão estimuladas e fevereiro deve ser um divisor de águas em sua vida material. Excelentes aspectos se formam no céu e tanto Júpiter quanto Netuno vão mandar vibes generosas para você ganhar dinheiro. Parentes e amigos podem te favorecer de alguma forma. Também há chance de realizar sonhos e esperanças através de negociações, compras, vendas e outras transações, só cuide de tudo com discrição. 

Gostou? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Vênus deixa o astral meio tímido e revela que nem todo dia você terá vontade de interagir com os parentes. Por outro lado, Sol e Mercúrio prometem animar o clima em seu lar e ajudarão a descontrair suas relações. Esqueça as pequenas diferenças, reforce o diálogo e compartilhe seus interesses com as pessoas queridas. Com os amigos, o período será de ótimas vibes e você vai contar com o apoio e a lealdade dos mais próximos. Na segunda quinzena, encontros em sua casa devem trazer grandes alegrias.

Saúde & bem-estar – Quatro planetas trafegam em sua 12ª Casa e recomendam mais zelo com a saúde, portanto, não deixe sintomas diferentes sem investigar e tratar. Em contrapartida, seu signo recebe a força e proteção do Sol e da Lua, sinal de que qualquer probleminha será superado e você vai se recuperar rapidamente. Só dobre a atenção a partir do dia 23, sua energia pode diminuir e você vai precisar de mais descanso.

PEIXES (20/2 a 20/3) 

Amor & Sexo – Se depender das vibes de Vênus e Marte, os planetas do amor e da paixão, você está com tudo neste mês, piscianjo! Eles deixam sua vida social supermovimentada, dão sinal verde para seus sonhos e revelam que vai chover oportunidade para encontrar o crush perfeito. Popularidade, carisma e simpatia serão as senhas para atrair amizades, paqueras e contatinhos. O sucesso será pleno nas redes sociais, mas também em festas, agitos e passeios, quando você vai ficar frente a frente com pessoas que podem balançar seu coração. Se já tem alguém em vista, use e abuse do seu charme e magnetismo para conquistar – suas investidas têm tudo para dar certo. Para os casados, a relação estará mais harmoniosa e protegida nas primeiras semanas. Você vai se entender numa boa com o mozão, terão muitos interesses juntos e podem se realizar vários planos. Mas altos e baixos vão rondar a partir do dia 14 e será preciso muita tolerância, confiança e resiliência para ficar em paz com seu xodozinho.
No sexo, a sintonia será ótima e você saberá identificar os desejos e vontades do par. Vão querer passar mais tempo juntinhos, curtindo as delícias da intimidade, só não espere grandes surpresas e ousadias nas transas.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – Forças astrológicas bem diferentes vão influenciar sua vida nesse mês e energias contraditórias podem marcar presença no trabalho. Você vai se valer das vibes generosas de Júpiter e também contará com uma inabalável determinação para consolidar suas metas profissionais. Terá boas oportunidades para mostrar seu valor, sobressair na carreira e chegar mais perto dos seus objetivos. Só que na outra ponta da balança tem o Sol no lado oculto do seu Horóscopo, o que pode mexer com a sua motivação, indicar bagaças ou até puxadas de tapete de colega. Sua boa fé é infinita, mas é melhor ficar com um pezinho atrás e não confiar em todo mundo, portanto, previna-se e evite comentar seus interesses. O recado também vale para quem procura emprego e, se é o seu caso, seja perseverante e não desista diante de obstáculos porque a sorte vai soprar em sua direção a partir do dia 18. Já nas finanças, pode esperar um mês positivo e com boas chances de ampliar seus ganhos. É a época certa para explorar seus dons criativos, bolar planos e estratégias para melhorar sua renda e colocar suas ideias em prática.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Imprevistos e desencontros podem marcar presença no início do mês, mas tudo vai fluir bem em seu lar a partir do dia 4 e a fase será de alegrias e realizações com o seu pessoal. Porém, o astral fica  instável na segunda quinzena e convém ter mais diplomacia e discrição ao tratar de assuntos delicados e polêmicos — tretas e atritos podem rolar com parentes. Nas amizades, o astral fica blindado e muitos estímulos vão rolar. Alguém da turma pode até inspirar emoções mais fortes e paixão repentina.

Saúde & bem-estar – De um lado, o Sol vai pressionar seu astral em fevereiro e pedirá cautela. Procure observar sinais e sintomas diferentes em seu organismo para se precaver e vá atrás se notar algo estranho. Por outro lado, você terá mais foco, disciplina e determinação para se cuidar. O melhor é que vai contar com ótimas energias a partir do dia 18, as instabilidades irão embora e sua saúde ficará superprotegida.

E aí? Curtiu as previsões do horóscopo mensal de fevereiro de 2022? Compartilhe com os amigos!

Por