Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Confira as previsões para trabalho e dinheiro em Março

dois colegas de trabalho
Confira o que esse mês reserva para seu signo - Foto: Shutterstock

Novo mês, novas energias! Saiba agora o que os astros reservam para todos os signos nas áreas de trabalho e dinheiro em Março!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Trabalho e dinheiro em Março para todos os signos

ÁRIES 

Foi dada a largada e o mês de março promete muitas mudanças tanto no trabalho e dinheiro em Março, Áries! Plutão dá os últimos passos na sua Casa da Profissão, mas não sem antes sugerir transformações em sua rotina e até na carreira. Tudo indica que estará de olho na sua reputação, mas seu lado mandão pode ser mais forte e te trazer perrengues. Será preciso controlar seus impulsos pra não se queimar nem se tornar alvo de fuxicos. Mas há luz no fim do túnel na segunda quinzena. Sol e Plutão trocam likes e você deve tirar proveito das boas e más experiências, com boas chances de reconstruir sua imagem. Com raciocínio veloz e garra, tem tudo pra brilhar.

Você é da turma que não tem vergonha de ser pobre, tem ódio mesmo? Pois o céu traz ótimas notícias: pode rolar chuva de dindim! Urano continua o mês inteirinho na sua Casa da Fortuna, que conta também com as energias benéficas de Vênus após o dia 16. E de quebra, rolam vários aspectos positivos em março. O resultado? Com seu lado criativo aflorado, maior interesse em economia e talento pra lidar com as finanças, tem tudo pra usar bem seus recursos, faturar com ideias práticas e ostentar uma vida boa.

TOURO

Eu não sou senhor do tempo, mas vejo aqui que deve chover previsão poderosa pro trabalho e dinheiro em Março. Fique ligada(o)! Saturno permanece na sua Casa 10 só até o dia 7, mas o suficiente pra te estimular a olhar para o futuro e seguir suas metas haja o que houver. Podem pintar oportunidades e mudanças repentinas, inclusive para quem busca emprego. E a partir do dia 23, Plutão promete ativar o desejo de mudar sua situação, ter maior participação ou até encontrar novos caminhos. Mas o céu pede cautela ao se meter nos assuntos dos outros e com a sua teimosia, que pode ficar forte, beleza?

Março pode não ter feriadão, mas traz boas chances de conseguir mais dinheiro, o que é ainda melhor, não é mesmo? Tudo graças a Marte, que segue brilhando na sua Casa da Bufunfa na maior parte do mês. O planeta da ação promete te tirar do comodismo e trazer muito pique pra você batalhar, empreender e buscar sua independência. E com o aspecto lindão que faz com Vênus no dia 11, deve ter sucesso! Mas nem tudo será um mar de rosas entre os dias 14 e 16, quando o planeta vermelho treta com Sol e Netuno. Sonhos de consumo talvez não decolem e há risco até de perrengues financeiros em rolês ou com amigos.

GÊMEOS

O Carnaval passou e é hora de começar 2023 com tudo, inclusive o ano astrológico no dia 20. Com vários planetas transitando pela sua Casa 10 e formando ótimos aspectos, as chances de você dar start no trabalho e dinheiro em Março é sucesso! Enquanto Netuno segue ativando sua criatividade, o Sol incentiva suas ambições e instintos. Já Mercúrio chega no dia 2 e estimula sua habilidade de se comunicar com todos. E no dia 7 é a vez de Saturno dar as caras, trazendo seriedade e determinação pra não desistir. Mas entre os dias 14 e 16, rola furdunço no céu e você pode pagar o pato. Melhor pensar antes de agir pra evitar enganos.

Nas finanças há sinal de negócios favoráveis e grana no bolso. Plutão tá on na sua Casa das Transformações na maior parte do mês e faz ótimo aspecto com o Sol no dia 20, sinalizando que se dedicar com vontade às suas ideias revolucionárias podem te render frutos. Só cautela pra não se desapegar demais do dinheiro e bens materiais pra não acabar em maus lençóis, em especial no dia 16, tá? Pra ficar bem top, no dia 25 Marte entra na sua Casa da Fortuna e traz à tona seu espírito lutador e empreendedor. Pode fechar março com o saldo verdinho.

CÂNCER

Tudo indica que seu foco é no trabalho e dinheiro em Março, Câncer. Júpiter segue estimulando sua independência e trazendo promessas de vitórias, progresso e proteção. E com Vênus arrasane na sua Casa 10 até o dia 16, você pode contar com aquele empurrãozinho super bem-vindo pra conseguir o que deseja. Já na segunda quinzena Sol e Mercúrio jogam no seu time, despertando sua autoconfiança, astúcia, boa lábia, mente ativa e pra lá de criativa. Mas trago um alerta real oficial: o desejo de dar a última palavra pode ficar forte e estremecer algumas relações, sobretudo alianças e parcerias. Segura a emoção!

E a bufunfa, como fica? Ó, se depender do céu de março, podem rolar mudanças. Logo no início do mês tudo indica que uma certa frieza, cautela e preocupação irá tomar conta do seu corpinho e te levar a agir de maneira mais racional ao lidar com negócios, ganhos e associações. Mas pode glorificar de pé, pois há chance de pingar dindim na sua conta, inclusive de herança. Já nas últimas semanas a busca pelo seu lugar ao sol e sua independência financeira talvez fique mais forte, te levando a desapegar do que não funciona e buscar novos horizontes. Errado não tá!

Energia de trabalho e dinheiro em Março de Leão à Escorpião

LEÃO

Alô, Alô! Há sinal de mudanças fortes no seu caminho de trabalho e dinheiro em Março. Urano segue pleno na sua Casa da Carreira e troca good vibes com Sol, Mercúrio e Vênus em diferentes momentos, sinal de que deve concretizar suas altas expectativas e ter orgulho de si próprio. Pra ficar ainda mais maravigold, a fada sensata ativa sua personalidade atraente, refinada e determinada, especialmente na segunda quinzena. Você tem tudo pra mostrar excelência e subir na vida. Vai lá e ahaza! E com uma força incrível, dedicação e esforço, tende a resolver perrengues e transformar seu cotidiano. Só cautela em viagem a trabalho, pois pode não render os resultados que queria, sobretudo no dia 16.

No setor financeiro o céu alerta para algumas bagacinhas, principalmente entre os dias 14 e 16, mas também avisa que você pode se dar bem e faturar uma boa grana ao longo do mês, minha rainha/meu rei. Extremamente criativo, sensitivo, responsável e expressivo, seu signo tem tudo para fechar acordos, contratos, associações e negócios vantajosos. Uma bufunfa inesperada, presentinhos, ganhos de uma colaboração e até herança também podem cair no seu colo, embora uma disputa por bens não esteja descartada. Oxi!

VIRGEM

Tô vendo aqui que trabalho e dinheiro em Março promete começar do jeito que seu signo curte: com organização, responsabilidade e foco no serviço. É que Saturno segue até o dia 7 ressaltando sua disciplina e esforço pra deixar tudo em ordem e alcançar metas. E energia, atitude, confiança e praticidade não devem faltar, graças a Marte. Mas tem alertas de tensão entre os dias 14 e 16: Marte treta com Sol e Netuno e há risco de conflito, aborrecimento com colegas e até puxada de tapete. Abre os olhos e cautela, hein! Com a chegada de Plutão à sua Casa do Trabalho no dia 23, há sinal de transformações profundas no seu cotidiano.

Nas finanças, também podem rolar mudanças fortes, virginiana e virginiano. Algumas prometem ser maravilindas, já outras nem tanto assim. Começando com notícia boa, Júpiter segue trazendo altas doses de sorte e fartura em seus empreendimentos. Já Vênus anuncia golaços e gols contra. Seu tino para os negócios deve ficar on e tudo indica que não vai perder tempo pra abocanhar as oportunidades que surgirem. Mas há risco de preju e cortes no orçamento no dia 16. Na segunda metade de Março, Sol e Mercúrio te estimulam a transformar sua maneira de pensar e agir, trazendo mais competitividade e iniciativa pra ganhar mais.

LIBRA

Mercúrio e Saturno desembarcam logo nos primeiros dias na sua Casa do Trabalho e inauguram uma fase movimentada. Além de esbanjar boa lábia, ideias criativas tendem a borbulhar na sua cabeça e você deve contar com organização e disciplina pra colocá-las em prática. O resultado? Pode realizar suas tarefas com primor, alcançar suas metas e ter sucesso! O Sol também te dá força pra aguentar a rotina, evoluir e crescer no emprego, sobretudo até o dia 20. E na última semana Marte chega trazendo altos e baixos: tudo indica que seu lado ambicioso estará no modo on, mas uma certa insegurança pode pintar também.

Pode até rolar um ou outro perrengue com grana ao longo do mês, mas, de modo geral, você tem tudo pra se dar bem, cristalzinho. É que Urano segue trazendo mudanças, imprevistos e até risco de preju, mas troca likes com outros planetas e manda avisar que podem rolar excelentes possibilidades de ganhar mais bufunfa. Além de invenções originais e práticas, deve ter ideias criativas para usar melhor seus recursos. Vênus também entra em jogo e traz oportunidades de conseguir grandes ganhos e atrair bens materiais. Talvez até apareça um negócio inesperado, mas lucrativo. Ouça seus instintos, que estão on!

ESCORPIÃO

Você deve abrir seus horizontes no trabalho e dinheiro em Março. Graças a Júpiter, que segue aumentando sua força, expressividade e autonomia. Pode pintar a chance de crescer na profissão ou conseguir serviço, caso esteja na fila do desemprego. Já Vênus traz agilidade e entusiasmo, sobretudo até o dia 16. Investir nos seus dons criativos ou artísticos talvez vire um negócio lucrativo. Na segunda quinzena Mercúrio ativa sua mente competitiva e rápida, enquanto o Sol estimula sua audácia, iniciativa e entusiasmo pra ir em frente. Mas talvez precise segurar seu lado duro, impulsivo e sincero pra evitar forrobodó, ok?

Nos assuntos de grana, Março pode ser bom, mas não estará tão bom, ficará meio ruim também, e talvez piore. Até o dia 24 Marte deve continuar trazendo à tona sua versatilidade e habilidade de argumentação, o que tende a favorecer acordos, negociações e associações. Mas o planeta vermelho está na maior tensão com Sol e Netuno entre os dias 14 a 16, sinalizando perrengues e conflitos por ninharias. Quer notícia boa? Com vários astros brilhando no seu paraíso astral ao longo do mês, você tem tudo pra nadar na sorte. Pode ser a hora de fazer sua fezinha e encher o bolso. Oxalá!

Sagitário a Peixes: trabalho e dinheiro em Março 

SAGITÁRIO

Mudanças estão previstas com trabalho e dinheiro em Março, mas tudo indica que serão pra glorificar de pé! Urano passeia pela sua Casa do Trabalho e faz bons aspectos com Sol, Mercúrio e Vênus, sinal de que deve ter sucesso com suas ideias diferentonas, agilidade em resolver qualquer parada e facilidade em ser popular entre as pessoas, colegas e chefia. Já após o dia 16, Vênus promete ativar seu bom gosto e jeitinho agradável, mas seu lado apegado também. Atenção! Tô vendo aqui que as chances de conquistar um cargo de chefia ou virar patroinha/patroinho são enormes, e é bem possível que pingue mais dinheiro na sua conta.

Falando em grana, está chegando ao fim a temporada de Plutão na sua Casa da Fortuna. O planeta segue até o dia 23 incentivando transformações e suas habilidades financeiras, além de trazer spoilers bom e chatinho antes de dar tchau. É que você pode exagerar nas diversões e perder a grana que tem e que não tem, mas também há chance de mudar pra muito melhor o orçamento doméstico e dar a volta por cima. Ainda bem que vários astros passeiam pelo seu paraíso astral e tudo indica vai poder dizer “Adeus, azar! Olá, sorte!”. Aproveite pra fazer uma fezinha, pois há chance de se dar bem.

CAPRICÓRNIO

Alô, alô, Capricórnio! Tô vendo aqui que você tem tudo pra brilhar ao mostrar que sabe o que faz, através dos seus conhecimentos e experiência profissional. Mas com Marte na sua Casa do Trabalho na maior parte do mês e tretando com Sol e Netuno entre os dias 14 a 16, melhor segurar o impulso de falar o que pensa e ter cautela em como expressar suas ideias e opiniões pra não arrumar confusão. Ainda bem que há sinal de sucessos, sobretudo com trabalho artísticos, home office ou negócio familiar. Já na última semana talvez precise aprender a cooperar mais ao atuar em equipe, associação ou parceria.

Nas finanças tudo indica que vai começar o mês com pulso firme. É que Saturno segue na sua Casa da Bufunfa até o dia 7 e ativa seu lado racional, responsável, disciplinado e preocupado com o futuro. Só evite agir com pão-durismo, viu! Ainda bem que há boas chances de faturar uma grana a mais, inclusive através de um plano bem elaborado ou herança. De quebra, talvez seja um bom momento pra participar de um jogo, sorteio ou rifa, já que a sorte pode soprar na sua direção e te render bens materiais. Amém! Pra fechar março com tudo, Plutão chega na sua Casa 2 no dia 23 e anuncia transformações no seu bolso.

AQUÁRIO

A comunicação, os contatos profissionais e os aprendizados devem fluir que é uma beleza ao longo do mês, sinal de que você pode construir uma carreira de sucesso, sobretudo na área de ensino, escrita, transporte, viagem ou comércio. Na última semana há sinal de grandes mudanças, já que Plutão passa a transitar no seu signo e acende a vontade de encontrar novos horizontes, ter liberdade pra agir e mudar sua condição de vida. E com Marte ingressando na sua Casa do Trabalho no dia 25, tem tudo pra arregaçar as mangas e dar duro pra alcançar suas ambições. Boas chances de terminar Março com vitórias.

Mercúrio e Saturno embarcam na sua Casa da Fortuna logo nos primeiros dias e prometem ótimas energias pra você dar uma guinada na sua vida financeira. Tudo indica que irá se preocupar mais com o dindim e se esforçará pra manter as contas em ordem. Já o Sol segue até o dia 20 te incentivando a olhar para a frente e aproveitar as oportunidades. Com os aspectos favoráveis que rolam com trabalho e dinheiro em Março, sua mente deve proporcionar ótimas ideias pra faturar uma grana a mais. Há boas chances de seguir seus instintos e se dar bem. Só controle os impulsos com as diversões pra não gastar mais do que pode e levar um 7×1 dos boletos depois, hein!

PEIXES

O trabalho e o dinheiro em Março chegam com ótimas chances de ter sucesso. Na profissão os astros prometem ativar seus dons e habilidades. Além de contar com uma poderosa intuição, imaginação fértil, mente visionária e jogo de cintura, você pode ter mais concentração, responsabilidade e pé no chão pra trabalhar e vencer. Tende a se planejar com cautela para realizar seu serviço e não deixar nada inacabado pra trás. Pra ficar ainda mais maravigol, seu lado confiante vem à tona e deve ser o que que precisava pra tirar uma ideia do papel, dar start num projeto ou empreender.

Já nas finanças a previsão é de chuva de bufunfa! Júpiter segue o mês inteiro na sua Casa da Fortuna, que conta com a visita de Vênus até o dia 16. O resultado? Mais expressivo e ousado, seu signo tende a tomar atitudes pra atrair recursos. Não dá pra melhor, né? Ah, dá simmm! Na segunda quinzena Sol e Mercúrio embarcam na sua Casa 2 e não devem faltar ideias nem ânimo para melhorar sua situação financeira. Só cautela com pra não perder seu suado dinheirinho, sobretudo com extravagâncias, rolês ou empréstimos para amigos, viu!

Por

Leia Também

Astrologia

O casal estava junto há 16 anos e continuam morando na mesma casa. Através da Astrologia, vem descobrir quais são os signos que mais...

Astrologia

Segundo a astrologia, existe uma data ideal para cortar o seu cabelo. Afinal, certos dias são mais propícios para cuidar do visual capilar!

Astrologia

Será que o calendário astrológico pode influenciar na escolha dos melhores meses para abrir um negócio?

Astrologia

Eles são românticos à flor da pele e sonham em viver o relacionamento perfeito. Confira as dicas de como conquistar um canceriano