Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Amor em Dezembro: descubra o que os astros revelam para o seu signo

casal com touca natalina em fundo vermelho
Saiba o que o último mês do ano reserva para você no amor - Foto: Shutterstock

Nova energia chegando, com o astral mais tranquilo e uma pitada de esperança no ar! Por isso, sempre é bom conferir se os astros estão ao nosso favor para trazer aquela pessoa especial ou se estão favoráveis para abençoar ainda mais o relacionamento que já existe. Bora conferir como ficam as energias do amor em Dezembro para todos os signos!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Amor em Dezembro para todos os signos

ÁRIES

(21/3 a 20/4)

Amor em Dezembro tá no e, se você quer terminar o ano com um amorzinho pra chamar de seu, o céu manda avisar que há boas chances de ter sucesso! No início do mês um lance com alguém de longe ou colega de estudos pode desenrolar. Prepara o coração pois deve curtir muita coisa nova. Só cautela com aventuras no dia 9, beleza? A partir do dia 10, Vênus destaca o seu lado mais sério, firme e reservado. Uma pessoa conhecida, da sua profissão ou mais velha do que você talvez desperte o seu interesse. Já encontrou a sua metade da laranja? Os astros pedem pra evitar a pressa, pois há risco de meter os pés pelas mãos no início do mês. Eita! Também será bom não focar demais na sua carreira e acabar deixando o relacionamento de lado – afinal como dizem por aí, quem não dá assistência abre espaço pra concorrência. Abre o olho, ariangel! Já nas últimas semanas, tudo indica que irá curtir ótimos momentos ao lado do seu love. Há sinal de bastante originalidade, criatividade, atração e bons papos a dois. 

Embora o clima talvez não seja aquela quentura e a intimidade fique mais devagar, há chance de se atirar em novas experiências. Seu lado controlador deve dar as caras após o dia 21, e aí você tende a dominar os prazeres.

TOURO

(21/4 a 20/5)

O mês promete começar intenso nos assuntos do coração, bebê! Se está free, pode pintar uma atração fortíssima, sobretudo por alguém que tenha aquela pinta de mistério, suspense. Mas, trago alertas: cautela com embustes e amizade colorida, pois há risco de dar ruim. A partir do dia 10, tudo indica que você irá levar o amor mais a sério, desejando um lance simples, e aí talvez só dê trela para o crush que satisfazer seus requisitos. Romance a distância não está descartado. Agora quem já se amarrou tem tudo pra curtir um relacionamento quentíssimo nas primeiras semanas. Credo, que delícia! Só pegue leve nas extravagâncias e aventuras no dia 9, hein?! Mas, depois, o seu jeitinho prático e reservado pode pintar na área. Pode se controlar mais ou até esconder os seus sentimentos, embora sejam profundos. Você tende a buscar um bom entendimento com o seu mozão. Já no fim do mês, é bem possível que coloque sua criatividade pra jogo e chute a rotina para escanteio. Há sinal de viagem a dois.

Com vários astros no setor mais quente do seu Horóscopo durante a maior parte do mês, a intimidade tem tudo pra pegar fogo! Não devem faltar ideias pra esquentar o clima e você pode curtir momentos de muuuito prazer.

GÊMEOS

(21/5 a 20/6)

Tá na pista? Com seu jeitinho extrovertido on, tudo indica que terá a maior facilidade pra fazer contatos, ganhar seguidores, likes e matches – o que choca um total de zero pessoas, né? E após o dia 10, você pode mudar seu status nas redes sociais, inclusive iniciar um lance com alguém de longe. Há sinal de ligação fortíssima, só esteja alerta, pois a pessoa talvez seja um tesouro ou uma baita dor de cabeça. Boas chances de passar as festas de fim de ano com um amorzinho a tiracolo, coleguinha. Se já encontrou seu love, a relação pode enfrentar alguns altos e baixos na primeira quinzena. Enganos, desconfianças, irresponsabilidades e ilusões tendem a azedar o clima a dois. Tá amarrado! Mas, depois, a vibe do amor em Dezembro promete mudar pra melhor. Oxalá! Vênus traz mais seriedade para o seu signo, além de destacar seu lado leal e confiável. Tudo indica que o romance irá ganhar maior importância pra você, com boas chances de ficar mais estável e maduro. Nas últimas semanas sua criatividade e originalidade devem marcar presença. Vários planetas passeiam pela sua Casa do Sexo e seu mês promete ser quente, muuuito quente! Com mais foco e paciência, tende a curtir todos os instantes ao máximo. Só cautela nos últimos dias, pois pode faltar entrosamento e sobrar nervosismo.

Sua vida sexual tem tudo pra se transformar em Dezembro. O céu ativa o seu

modo sensuéllen e o clima deve ficar intenso. Com muito poder criativo e

desejos à flor da pele, as relações prometem pegar fogo na segunda quinzena.

CÂNCER

(21/6 a 21/7)

Se o seu coraçãozinho anda solitário, os astros mandam avisar que você tem tudo pra encontrar alguém e se amarrar no amor em Dezembro, Câncer. Aleluia! Com o seu lado prático e ambicioso aceso, há chance de dar match em um crush tudo de bom, inclusive uma pessoa esperta, mais jovem do que você ou do trabalho. Já a partir do dia 10, Vênus talvez deixe o seu signo mais retraído, reservado e em busca de um romance firme. E as chances de assumir um relacionamento sério nos quatro cantos do mundo aumentam após o dia 21. Já tem um love? Tudo indica que irá curtir um mês bastante favorável, com Mercúrio, Vênus e Sol enviando good vibes para a sua união. Além de contar com altas doses de paciência e boa memória, tende a valorizar a simplicidade, tradições e regras. Só cautela com as oscilações de humor, hein! Viagem, passeio ou festinha de Natal deve ser uma delicinha ao com o mozão. Mas aproveita bem, pois felicidade de pobre dura pouco. É que Mercúrio fica retrógrado no dia 29 e há risco de desentendimentos nos últimos dias. Tá amarrado!

Saturno segue arrasane na sua Casa do Sexo e faz bons aspectos em Dezembro. E o que isso significa? Vambora pra cama, bebê! Contando com mais autoridade, seriedade, controle e ideias minuciosas, pode conseguir o que quiser.

Vida amorosa de Leão a Escorpião em Dezembro

LEÃO

(22/7 a 22/8)

Previsão do amor em Dezembro desbloqueada com sucesso! E vejo aqui que você tem tudo pra bombar no amor, meu cristalzinho! Afinal, Sol, Mercúrio e Vênus brilham no seu paraíso astral em boa parte do mês e ativam sua sorte, alegria e poder de atração. Se está na solteirice, tem tudo pra se divertir pra valer, paquerar muito e deixar um rastro de crushes caidinho de amores por você. Saidinhas, festas, encontros e reuniões prometem! Ter alguém do seu lado tende a te dar mais confiança. Só procure não se empolgar demais nas extravagâncias, joguinhos e fantasias, sobretudo nas primeiras semanas, pois há risco de cair na sofrência depois. Vade-retro, energia ruim! Se já tem um mozão pra chamar de seu, os astros destacam o seu lado romântico, criativo e espontâneo. Tudo indica que irá aperfeiçoar a relação, além de aprender e cooperar mais. A partir do dia 10, seu signo tende a ficar mais prestativo com o mozão, mas também vai querer ser paparicado – errado não tá, afinal um relacionamento tem quer ser uma via de mão dupla, né?

Alguns perrengues não estão descartados, mas, de modo geral, tudo indica que irá curtir um mês quentíssimo no sexo! Sua sensualidade promete ficar forte e há boas chances de realizar suas fantasias eróticas. Credo, que delícia!

VIRGEM

(23/8 a 22/9)

Segredo nosso, tá? Tem previsão maravigold para o seu signo nos assuntos do coração! Sol, Mercúrio e Vênus passeiam pelo seu paraíso astral em Dezembro e derramam good vibes nas paqueras. Com cautela, jeitinho e sutileza, tende a se aproximar de quem deseja. E há chance de rolar match, sobretudo se a pessoa for inteligente, tiver bom papo e conseguir estimular suas ideias. Mas é bom não marcar bobeira e chutar logo pro gol, minha amiga/meu amigo. É que Mercúrio retrógrado a partir do dia 29 talvez atrase seus contatinhos, inclusive no Réveillon. Tá amarrado! Já tem um cobertor de orelha? Prepara o coraçãozinho porque há sinal de muitas emoções no seu romance. Netuno volta ao movimento direto logo no dia 3 e destaca o seu lado sensível, idealista e compreensivo. Tudo indica que você e o mozão irão sonhar juntos. Mas será bom manter a sua objetividade acesa e não endeusar quem ama pra evitar ilusões e sofrências, valeu? A vontade de oficializar a relação pode ficar forte, caso ainda não tenham feito isso.

Aguarde momentos memoráveis no sexo! Com ideias ambiciosas, sentimentos profundos, doses de ousadia e sensualidade, tem tudo pra virar o zoinho. Mas as coisas podem não fluir tão bem nos últimos dias do mês e talvez precise fazer ajustes.

LIBRA

(23/9 a 22/10)

Alô, alô, Libra! Vem que tem muuuita coisa boa prevista pra sua vida no amor em Dezembro. Se está na pista, sua boa lábia tende a marcar presença e fisgar os contatinhos, seja tête-à-tête ou por mensagens. Pode descolar um romance fácil, fácil. E a partir do dia 10, festas e reuniões em casa devem ser um prato cheio pra conhecer gente nova e arrumar uma paquera. Há chance de sentir uma forte atração por alguém mais velho que você. Mas, frustrações não estão descartadas – bora agir com responsabilidade e seriedade pra proteger seu coração ao máximo. No relacionamento, os astros derramam vibes mais do que good. Tudo indica que os primeiros dias serão perfeitinhos para colocar o papo em dia com o mozão, seja pra falar sobre a relação ou as finanças. Depois, Vênus promete deixar o clima bem tranquilo e favorável, sobretudo no cantinho de vocês. Já a partir do dia 20, Júpiter traz mais sorte e avisa que podem pintar vantagens materiais na união. Só cautela pra não exagerar na ostentação, hein!

Há sinal de altos e baixos no sexo. Tudo indica que sua criatividade estará on e terá a intimidade bem planejada. Mas, imprevistos e perrengues talvez apareçam. Algumas transas podem não render tuuudo aquilo que desejava.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Você anda sonhando com um love pra chamar de seu? Pois, tá sonhando certo, cristalzinho! Netuno volta ao movimento direto no seu paraíso astral logo no dia 3 e reaviva o seu lado romântico, idealista, imaginativo e compreensivo. Será uma boa hora pra colocar sua intuição e inspiração pra jogo e se abrir para o amor. Com o seu charme, encantos e criatividade no modo turbo, tem tudo pra marcar um golaço com o crush, sobretudo até o dia 20. E aí há chance de passar as festas de fim de ano bem acompanhada(o). Pode até pintar um amor à primeira vista. Já encontrou a sua alma gêmea? Os astros reservam muita coisa boa para o seu romance, mas avisam que devem rolar perrengues também. Eita! É que o desejo de ter mais liberdade e zerar a rotina na relação tende a te levar a agir de maneira imprevisível, o que talvez te traga dores de cabeça. Ainda bem que Vênus chega trazendo maior clareza, seriedade, firmeza e lealdade a partir do dia 10. A energia promete ser favorável para aquela DR com o mozão.

A intimidade pode ficar meio morna e devagar em alguns momentos, já em outros tem tudo pra trazer muitos prazeres. Credo que delícia! Bora apostar na sua imaginação criativa, inspiração e romantismo, que prometem ficar on!

Sagitário a Peixes: amor e sexo em Dezembro

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Está no rol dos solteiros? Vênus destaca o seu jeito sociável, charmoso e atraente e tudo indica que o seu celular vai bombar de mensagens dos contatinhos te querendo. Com tanta seducência, pode conseguir quem quiser e o que desejar. A partir do dia 20, Júpiter embarca no seu paraíso astral e, segundo os astros do amor em Dezembro, promete trazer mais sorte pra você, Sagita. Amém que fala, não é? Seu lado destemido, expressivo e simpático deve ser ativado com sucesso e aí há boas chances de dar play em um romance. Se já se amarrou, Dezembro pode estar bom, mas não tão bom, deve ficar meio ruim também e talvez piore. É que Marte segue retrógrado na sua Casa dos Relacionamentos, sinal de que o seu lado agressivo e provocador tende a pintar e causar furdunço. Tá amarrado! Ainda bem que Vênus entra em campo e traz mais companheirismo e poder de sedução nos primeiros dias. Há mais chances de conseguir o que quer. E a partir do dia 10, a fada sensata avisa que você deve levar a relação com mais seriedade, praticidade e sossego. Amém!

Na hora do bem-bom tudo indica que irá contar com muito pique e iniciativa, porém talvez se concentre mais nos seus desejos. Já nas últimas semanas seu lado ousado e dominador deve ficar forte e você tende a curtir bons momentos.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/1)

Se está na luta pra desencalhar, o amor em Dezembro talvez não seja aqueeela maravilha. É que Urano segue retrógrado no seu paraíso astral e aí pode ser mais difícil mudar seu status. Mas com o astro formando excelentes aspectos com Mercúrio e Vênus na segunda quinzena, sua presença de espírito, energia criativa e poder de atração devem ficar poderosíssimos e fazer sucesso na conquista! Tem tudo pra trocar boas ideias com alguém excepcional e até se apaixonar logo de cara. Quem já encontrou sua cara-metade também tende a viver altos e baixos no romance. Até o dia 9, Vênus tende a deixar o seu signo ainda mais reservado, preferindo mostrar afeto, ternura e intimidade nos momentos de privacidade. Errado não tá! E com o planeta do amor migrando para o seu signo no dia 10, tudo indica que dará menos foco aos assuntos amorosos. Mas calma, cabrinha, isso não quer dizer que não vai levar a sério o seu relacionamento. Pelo contrário, a fada sensata destaca seu lado leal, confiável e firme com o mozão.

Não há sinal de grandes novidades e mudanças na intimidade na maior parte do mês. Já a partir do dia 21, o Sol embarca no seu signo e manda avisar que você deve mostrar que é um verdadeiro vulcão entre quatro paredes.

AQUÁRIO

(21/1 a 19/2)

Não tenho bola de cristal, mas o céu está mostrando que a sua vida amorosa talvez não fique aqueeela maravilha no amor em Dezembro, mas também não deve ser assim tão ruim. Tá free? Pode rolar uma química de milhões com alguém conhecido, uma pessoa do seu círculo de amizade, em um programinha ou rolê, sobretudo até o dia 9. Depois há chance de se envolver num amor secreto ou manter o lance mais reservado. Mas como Marte continua em movimento retrógrado no seu paraíso astral, seus esforços e iniciativas talvez não deem o resultado esperado logo. Keep calm, respira fundo e bola pra frente! Se já se amarrou, as primeiras semanas prometem muitos agitos e saidinhas. Um clima de parceria, extroversão e amizade deve reinar no convívio com o seu xodó e tudo indica que vocês estarão muito mais próximos. Após o dia 10, talvez o seu signo fique mais retraído, sério e prático, preferindo manter o seu relacionamento e intimidade bem longe dos olhos (e das energias pesadas) dos outros. Errado não tá, minha consagrada/meu consagrado.

Alerta de tensão no sexo: a vontade de ter prazer deve ficar forte, mas corre o risco de empregar mal sua energia e não se satisfazer como gostaria. Baixar a bola e ter mais paciência podem ser o caminho pra realizar seus desejos.

PEIXES

(20/2 a 20/3)

O último mês do ano finalmente chegou e promete muuuita coisa boa na área amorosa, peixinho. Se está a fim de ocupar o seu coraçãozinho, Vênus promete ser sua aliada! A fada sensata derrama altas doses de animação e destaca sua personalidade atraente. Há boas chances de conhecer gente nova ou fisgar alguém conhecido, inclusive da sua profissão. Após o dia 10, tudo indica que não terá dedo podre. É que o planeta do amor manda avisar que você deve buscar uma ligação útil, prática e séria, escolhendo bem com quem se envolve. Pode dar match em alguém com quem possa contar sempre. Se já encontrou seu love, um clima de admiração, sentimento e princípios deve pintar nos primeiros dias de dezembro. Tem tudo pra ostentar um romance perfeitinho, inclusive nas redes sociais. Na segunda metade do mês talvez mantenha as emoções mais controladas e demonstre menos o seu afeto, principalmente para os outros. Essa vibe mais reservada, pura e simples promete levar a relação a um novo patamar, mais firme e forte.

Tudo indica que seu lado criativo e sonhador estará on e irá estimular suas transas. Pode se jogar nas fantasias eróticas – aproveite sem moderação! De quebra, deve contar com força e praticidade pra colocar suas ideias em ação.

Por

Leia Também

Astrologia

Descubra quais signos são melhores em guardar dinheiro, de acordo com o astrólogo João Bidu

Astrologia

O Sol chegou em Gêmeos e traz mais comunicação para o zodíaco. Confira com o João Bidu quais signos devem se dar bem

Simpatias

Se não tiver nenhum lugar para ir, eles fazem a própria festa. Hoje o João Bidu revela quais são os signos mais festeiros do...

Astrologia

Eles contam algumas verdades e algumas mentiras. Hoje o João Bidu te conta quais são os signos que enganam bem