Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Amor em Agosto: confira as previsões para o seu signo

É oficial: passamos da metade do ano! Confira o que reservam as previsões de amor em Agosto para todos os signos do zodíaco!

ao centro da imagem está um balão de dialogo vermelho e ao centro dele um coração branco. à direita está um braço branco esticado com o dedo indicador tocando o balão. à esquerda está um braço branco esticado com o dedo indicador tocando o balão. o fundo é rosa
Confira as previsões do amor para seu signo - Foto: Shutterstock

O oitavo mês já chegou e, com ele, muitas novidades para quem está em busca de relacionamento e para quem quer manter a harmonia na união. Confira o que os astros reservam para o amor em Agosto para todos os signos.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Confira as previsões do amor em Agosto para todos os signos

Áries

Previsão danada de boa para os assuntos do coração? Tem sim, senhor(a)! Se está curtindo a solteirice, tudo indica que a barra de notificação do seu celular vai ficar cheia de mensagens dos contatinhos te querendo. Afinal o Sol segue no seu paraíso astral até o dia 22 destacando sua personalidade atraente, marcante, segura de si, arrasadora. E aí só deve ficar sozinha(o) se quiser. Mas como Vênus está retrógrado o mês inteiro, a conquista corre o risco de sofrer alguns empecilhos. Tá amarrado! As chances de dar start num romance relâmpago aumentam (e muito!) na última semana. Para o romance, trago notícias maravilindas, porém alguns alertas também, bebê. O astro-rei promete ativar seu lado generoso e extrovertido, o que deve animar o clima a dois. Só que seu jeito autoritário e impulsivo também deve ficar poderoso, e aí você tende a tomar as decisões e a frente de tudo na relação, apenas informando o mozão depois. Vênus retrógrado dá o recado: incômodos podem pintar. Já após o dia 27 Marte chega chegando na sua Casa do Relacionamento e traz mais diplomacia e sutileza em suas atitudes.

Agosto promete ser um convite ao prazer, ao divertimento, ao sexo casual, às rapidinhas aqui e acolá! Credo, que delícia! Mas vale ter cautela com tanta impulsividade e criatividade pra não cometer exageros. Já nos últimos dias há sinal de mais requinte, equilíbrio e fetiches no bem-bom.

Touro

Se depender do céu, seu signo não deve comemorar o Dia dos Solteiros desta vez, taurina e taurino. Com Mercúrio e Marte passeando pelo seu paraíso astral praticamente o mês todo e o Sol desembarcando no seu setor do romance no dia 23, tudo indica que você vai ligar o filtro, bater papo e analisar muuuito bem o alvo antes de dar seu like. Errado não tá! Se quem deseja passar pelo seu checklist, aí, sim, tende a jogar todo o seu charme e sedução pra fisgar o crush. Aproveita, pois o astro da comunicação passa a retrogradar no dia 23 e pode atazanar seus flertes, ok? Já encontrou a sua alma gêmea? Agosto entrega spoilers sensacionais para o seu relacionamento: o clima a dois tem tudo pra ser bem tranquilo e favorável! Com o seu lado prático, pé no chão, dócil, esperto e prestativo dando o ar da graça ao longo do mês, tudo indica que vai se dedicar pra valer ao seu xodó, irá planejar rolês, diversões e atividades deliciosas a dois e conseguirá expressar seus desejos com eficiência. Só redobre a cautela no fim do mês, pois Mercúrio retrógrado talvez dificulte o diálogo e traga instabilidades afetivas. Deus me dibre!

Com vários astros na sua Casa dos Prazeres, o desejo de curtir transas perfeitas promete ficar forte, e aí deve apostar em conforto, ideias realistas e posições possíveis. Após o dia 23, instabilidades podem pintar e ativar sua insegurança. Boa hora pra descobrir novas satisfações – que tal?

Gêmeos

Tá na busca por um esquema preferido? Agosto promete paqueras e até flashback com um antigo amor, mas nem tudo deve ser suave na nave e vejo risco de inconstâncias, geminianjo. Tudo culpa de Vênus, que caminha para trás o mês inteiro e tende a desequilibrar seus contatinhos e relações, já que numa hora pode amar demais e na outra, de menos. E aí talvez precise adaptar seu papo, ter mais sensatez e agir com cautela redobrada. Já as chances de rolar uma química de milhões aumentam após o dia 27, quando Marte entra no seu paraíso astral e atiça o desejo de ficar de lovezinho. Se você já se amarrou, seu relacionamento amoroso talvez fique um tanto quanto bagunçado também. É que incômodos e dúvidas podem pintar na área, e aí corre o risco de tirar conclusões precipitadas, remexer em assuntos do passado e se irritar com qualquer coisinha. Pra não cometer sincericídio nem arranjar treta, melhor pensar uma, duas, mil vezes antes de falar algo e pecar pela cautela. Seu lado mais diplomático, delicado e fácil de lidar deve dar as caras na última semana e colocar panos quentes. Tudo indica que vai terminar o mês num clima bem mais gostosinho com o mozão.

Com Plutão retrógrado na sua Casa do Sexo, transformações devem rolar e trazer a oportunidade de renovar a intimidade. O clima promete melhorar nas últimas semanas, com sua energia sexual, papos excitantes e requinte dando o ar da graça. Pode até sentir que teve a melhor transa da sua vida.

Câncer

Tá sendo solteira(o) forçada(o)? O céu avisa que você tende a virar o jogo em agosto. Contando com a energia impulsiva e corajosa de Marte quase o mês inteiro, tudo indica que vai ter mais facilidade e confiança pra falar, trocar mensagens e expressar o que quer para o crush. Vejo aqui que pode rolar paixonite, inclusive com alguém do seu círculo de amizade, do seu local de estudos ou até de longe. Mas nem tudo deve correr tão tranquilinho, já que o seu lado possessivo e dramático talvez apareça. Bora se autovalorizar e deixar pra definir a relação quando as coisas se acalmarem, valeu? Agora se você já desencalhou, os astros revelam que o seu relacionamento pode não ficar aqueeela belezura, caranguejinho. Vênus e Plutão seguem retrógrados em agosto e talvez tragam perrengues, dificuldades, exageros e inseguranças. Tô vendo aqui que tem risco de pintar uma ciumeira atrás da outra – tá amarrado! A receitinha astral é repensar suas atitudes e usar experiências passadas para aprimorar a sua relação atual e ficar numa boa com seu love. Aproveite também pra estimular sua autoestima e amor-próprio, pois assim deve ser mais fácil se impor e alcançar estabilidade.

Além de contar com energia e ideias abundantes para a intimidade, tudo indica que você vai estar no modo perfeccionista. Só cautela pra não criar expectativas muito altas pra não brochar depois. Tem chance de se envolver num caso secreto ou matar a saudade de alguém do passado na cama.

Leão

Alô, Alô, minha rainha/meu rei! Se o seu coração anda solitário, a carência tende a bater e ativar o desejo de arrumar um love pra já! Mas as coisas talvez caminhem devagar e agosto seja um teste pra cardíaco. Brincadeira à parte, pode ser bom mudar certas atitudes e se autovalorizar. Ainda bem que você conta com o Sol no seu signo até o dia 22 te dando força, confiança e iniciativa pra fazer o match acontecer. E com o astro-rei e o planeta do amor fechando na parceria no dia 13, as chances de conseguir o que e quem quer são grandes. Já na reta final do mês Marte te impulsiona a chegar chegando no crush. Já tem um mozão pra chamar de seu? Talvez enfrente alguns altos e baixos no seu romance. Com o seu regente quase o mês inteiro no seu signo, você tem tudo pra brilhar, mostrar sua generosidade, ficar radiante e aquecer o seu xodozinho. Só que Vênus continua andando para trás em agosto e promete acender o seu lado vaidoso, orgulhoso e exagerado. A vontade de receber atenção, cuidados e carinho tende a ficar mais forte e te levar a cobrar o mozão em excesso. Pode ser uma boa hora para avaliar, triplicar a cautela e fazer ajustes na relação.

Mudanças climáticas podem rolar e deixar o sexo ainda mais quente, mas nem toda transa deve correr do jeitinho de deseja, sem contar que há sinal de situações desafiadoras. Na última semana talvez valorize bem mais o romance, requinte, beleza, conversas excitantes e preliminares.

Virgem

Tá solteira(o) por opção… dos outros, amigue? Marte tá on no seu signo até o dia 27 e promete te dar um empurrão pra buscar o crush que você deseja. E como o seu lado exigente e perfeccionista também está ativado, só deve dar seu like se a pessoa passar pelos seus vááários filtros. Errado não tá! Mas com Plutão ainda retrógrado no seu paraíso astral, dificuldades não estão descartadas. Com os dois planetas trocando likes no fim do mês, as chances de rolar match com o alguém que preenche os seus requisitos e mudar sua vida são bem boas. Pode até pintar um lance secreto. Agora se você já tem um môzinho, agosto pode ser igual àquele meme: início de um sonho/deu tudo errado. Brincadeira à parte, Saturno e Netuno passam o mês retrógrados na sua Casa do Relacionamento e, de quebra, fazem aspectos tensos com outros astros. E o que isso significa? A vontade de viver a relação ideal corre o risco de cair por terra e talvez precise aprender certas lições na marra. Para evitar insatisfação e decepção, bora ativar sua costumeira cautela, focar no presente e no que é possível, aceitar a realidade como ela é e ter em mente que ninguém é perfeito sem defeitos, beleza?

Marte tá on no seu signo e dá o recado: você deve se mostrar um(a) amante excepcional na cama! Além de dar maior importância para as preliminares, tende a se esforçar pra agradar e a transa ser topíssima. Bom mês pra refletir sobre o que realmente te dá prazer (ou não) e fazer mudanças.

Energia do amor para todos os signos

Libra

Para os assuntos do coração, trago spoiler chatinho, mas também spoiler bem bom. Só vem, libriangel! Se está free, uma vontade de se afastar dos rolês e ficar só deve pintar, e aí talvez aproveite os momentos de solidão para refletir sobre sua vida amorosa e o que deseja. Pode apostar no zap e redes sociais pra arranjar paqueras e até dar start em um romance discreto ou até mesmo secreto. Mas as melhores chances de desencantar tendem a surgir no fim do mês, quando Marte migra para o seu signo e promete te deixar no modo sedutor, persuasivo e ativo pra fazer contatinhos – haja agenda pra colocar tantos números que você deve arrumar. Agora quem já vive um relacionamento sério talvez enfrente um mês complicadinho e desafiador. Eita, lasqueira! É que sua autoestima, orgulho e vaidade devem entrar em foco, e aí qualquer coisinha, inclusive algo que antes passava batido, pode provocar mágoa, questionamento e até treta. Mas keep calm e bora ativar o seu lado diplomático, sociável, refinado e cauteloso pra virar o jogo! Afinal o momento promete ser uma ótima oportunidade para avaliar a relação, conversar com o mozão, repensar certas coisas, fazer reparos e melhorias.

Agosto tá um exageeero de energia quente e excitante, graças a Júpiter e Urano, que transitam pela sua Casa do sexo. E vejo aqui que atrações fortíssimas devem rolar. Já o fim do mês promete impulsos sexuais intensos e românticos, mas também imprevisíveis e até complicadinhos. Cuidado!

Escorpião

Se quer ficar de lovezinho, os astros dizem “Amém!”. Mas, ó, talvez a caminhada até o coração do crush seja um tanto tortuosa. É que Saturno e Netuno retrógrados na sua Casa do Romance tendem a trazer obstáculos, desilusão e lentidão. O momento é oportuno pra dar vazão à sua criatividade e determinação, focar em quem acelera o seu coração, demonstrar mais o que sente e lutar pelo que deseja. E conselho de amigo aqui: não deixe de desconfiar de quem promete demais, afinal nem tudo que reluz é ouro. Cautela também ao se envolver com alguém conhecido ou do seu círculo de amizade, tá? Já achou a sua metade da laranja? Agosto promete ser um bom mês para realizar mudanças, detonar o marasmo, fazer melhorias e expandir sua relação. Afinal Júpiter segue prometendo prosperidade, enquanto Urano traz novas possibilidades. E pra ficar ainda mais top, vejo aqui os sonhos que você e o seu love nutrem estão favorecidos e devem se concretizar. Oxalá! O alerta de tensão fica para a última semana. É que o planeta rebelde entra no modo retrógrado no dia 28 e tende a despertar a vontade de ter mais liberdade na união, e aí podem rolar reviravoltas. Cautela, meu cristalzinho!

Tudo indica que vai planejar cada detalhe das transas para que sejam sensacionais. Errado não tá! Mas frustrações podem pintar e te atrapalhar a chegar lá. Não tenha medo de lutar pelo seu prazer! E bora dar vazão à sua criatividade e fogo. Sinal de sexo secreto, sobretudo na última semana.

Sagitário

Agosto tá on, mas sua vida amorosa talvez demore um pouco pra engrenar, principalmente se não sentir entusiasmo pelo crush ou perceber que a sua liberdade está em risco. E trago um alerta real oficial: melhor evitar exageros e redobrar a cautela pra não se meter em confusão, especialmente em aventuras, romances passageiros ou lances a distância. O céu também mostra que pode pintar atração por uma pessoa da sua profissão ou turma, mas, em vez de ir com a cara e a coragem, tende a analisar o terreno antes e ir com mais jeitinho. Errado não tá! Já conseguiu seu esquema preferido? Há sinal de fintas e golaços, mas também carrinhos e bola venenosa ao longo do mês. Eita! Tudo indica que a vontade de expandir a relação, sair, fazer uma viagem a dois e jogar a rotina pra escanteio vem que vem, só que talvez as coisas caminhem mais devagar e causem inquietações, dúvidas, descontentamento. Bora chamar o VAR e reavaliar o relacionamento! Pode ser uma boa oportunidade pra repensar suas táticas, lançar mão da sua criatividade e incentivar um melhor entendimento com o mozão. Vai que é sua, minha consagrada e meu consagrado!

Prepare-se pra curtir um mês bem delicinha no sexo! Além de muito borogodó, tudo indica que você vai mostrar ação, energia, atenção aos detalhes e esforço para que o vuco-vuco seja quentíssimo! Na reta final de agosto talvez aprecie mais as preliminares, toques, fetiches e produtinhos eróticos.

Capricórnio

Alô, alô, Capricórnio! Você está na luta pra desencalhar? Pode glorificar de pé, pois Júpiter e Urano passeiam pelo seu paraíso astral, trocam good vibes com outros astros e prometem mais sorte, novidades e mudanças. Tudo indica que o seu jeito seduzente vai ficar on e fazer o maior sucesso, especialmente em festas, jogos, saidinhas e divertimentos. De quebra, um contatinho deve evoluir e virar romance, inclusive a distância. Mas tem alerta de furdunço no fim do mês. Tudo culpa do planeta mais rebelde do Zodíaco, que começa a andar pra trás no dia 28 e tende a trazer inconstâncias. Oxe! Quem já vive um relacionamento firme e forte também deve se preparar para uma temporada de muita diversão, alegria, luxúria, sensualidade, ideias incríveis e pra lá de úteis. Deus me livre, mas quem me dera! Contudo a sua teimosia e orgulho podem pintar, sobretudo quando contrariada(o), e dar uma bagunçada na relação. Ainda bem que, com o seu jeito mais amoroso, tem tudo pra reverter a situação e voltar a ficar numa boa com o seu love. Na última semana de agosto o céu pede que liberte sua criatividade e abrace as mudanças – tudo indica que vai sentir um peso sendo tirado dos seus ombros.

Frio como gelo? Que nada! Seu signo deve mostrar que é, sim, quente, muito quente, quentíssimo! Com mais extroversão, magnetismo, espontaneidade e sensualidade, suas relações sexuais prometem ser intensas e prazerosas. Mas para o clima não desandar, não queira que tudo só do seu jeito, tá?

Aquário

Coração de gelo que nada! Em agosto o Sol leonino tende a desbloquear o seu lado mais alegre, radiante, generoso, expressivo e simpático, sem contar que deve acender a vontade de ficar de lovezinho. O resultado? Seu celular promete bombar com notificações dos contatinhos te querendo, aquariangel. De quebra, você tem boas chances de engatar um romance e não festejar o Dia dos Solteiros. Também pode rever alguém do passado ou até mesmo reviver um antigo amor. Mas o céu alerta que talvez questione ou repense o lance, sobretudo se sentir que a sua liberdade está em risco. Já rolou match? Pois o mês traz oscilações para a sua união. Enquanto o astro-rei brilha na sua Casa do Relacionamento e te incentiva a usar toda a sua criatividade para injetar animação, felicidade e prazer nos momentos a dois, Vênus segue retrógado bagunçando a relação. Pior que tá não fica, né? Eita, ficou! É que a fada sensata faz aspectos tensos com outros astros, e aí pode haver uma certa excentricidade, extravagâncias e dificuldades de convivência. Deus me free! Com Sol e Vênus se unindo no dia 13, tudo indica que a vontade de amar vai trazer harmonia, clareza e satisfação.

Com vários astros no setor mais caliente do seu Horóscopo, tudo indica que vai dar mais atenção aos detalhes e irá esbanjar ideias práticas pra deixar a bimbada bem delicinha tanto pra você quanto para o par. Só redobre a cautela e seja transparente, pois há risco de desentendimento após o dia 23.

Peixes

Tentando resistir e falhando miseravelmente ao desejo de se amarrar, bebê? Pois tem vários astros trabalhando pra você ficar namorandinho. Com sua boa lábia fluindo até o dia 23, deve fazer contatinhos com facilidade. De quebra, Marte tá on na sua Casa das Parcerias até o dia 27 e faz ótimos aspectos com outros planetas, e aí pode dar start num romance em dois palitos, sobretudo com alguém da turma, estudos ou viagem. Já após o dia 23 o temidão Mercúrio retrógrado talvez atrapalhe as conversas. Ainda bem que o Sol chega ativando seu lado prático, pé no chão e consciente do que quer ou não. E a união, como fica? Ó, vejo aqui que sofrência, mimimi, ilusões e dramas tendem a sumir do seu vocabulário e da sua relação. É que Mercúrio e Marte estão durante a maior parte do mês na sua Casa do Relacionamento, que conta com a presença do Sol no dia 23, e aí tudo indica que o seu signo vai ficar mais realista, cauteloso e pragmático, esforçando-se pra deixar tudo perfeitinho. Já nas últimas semanas, com Mercúrio andando pra trás, pode ser uma boa hora pra revisar o cotidiano de vocês, repensar os caminhos que desejam seguir e buscar formas mais leves de lidar com seu love.

Fazer tudo bem-feito e agradar prometem a sua maior preocupação, e aí cada detalhezinho deve ganhar importância, desde o antes, o meio e o depois das transas. Com Marte on na sua Casa do Sexo no dia 27, o fim do mês promete atitudes mais delicadas, românticas e apaixonantes na hora H.

Leia também:

Confira quais são as previsões para o seu signo em Agosto

3 simpatias para fazer no último dia do mês e atrair dinheiro inesperado

Por

Leia Também

Tarot

A partir de domingo (9) teremos o trânsito de Marte em Touro. O tarot traz mensagens para cada signo do zodíaco

Astrologia

Descubra, aqui no João Bidu, como os astros influenciam a sua participação na quadrilha, no arraiá e nas brincadeiras típicas da festa junina

Astrologia

Você já pensou em como os signos do zodíaco podem influenciar a maneira como cada jovem vive e participa da festa junina escolar? Descubra...

Astrologia

O propósito de vida é um tema que desperta a curiosidade de muitas pessoas, e a astrologia pode oferecer algumas informações interessantes. Confira aqui...