Fale conosco

O que vc está procurando?

Orações

Cinco salmos poderosos para enfrentar batalhas espirituais

Está passando por momentos de lutas intensas espirituais. Conheça salmos poderosos para orar neste momento de aflição

orações-salmos-poderosos
Conheça alguns do salmos mais poderosos da bíblia - Foto: Shutterstock

Todos nós em algum momento da vida passamos por fases de intensas lutas e batalhas espirituais. Por isso, precisamos sempre nos apegar à espiritualidade e focar sempre nas soluções para o problema caso não tenha é preciso acalmar o coração e acreditar que mesmo assim essa fase ruim irá passar.

Dessa maneira, separamos cinco salmos poderosos para serem sua fortaleza durante os dias de batalha. Confira a seguir:

Salmos 25:4-5

“Faze-me saber os Teus caminhos, Jeová; ensina-me as Tuas veredas. Guia-me na Tua verdade, e ensina-me; pois Tu és o Deus da minha salvação; por Ti espero o dia todo”.

Salmo 143:8

“Faze-me ouvir da Tua benignidade pela manhã, pois em Ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a Ti elevo a minha alma”.

Salmo 51:10

“Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável”.

Salmos 31:1-3

“Em Ti, Jeová, me refugio; nunca seja eu envergonhado; livra-me pela Tua justiça! Inclina para mim os Teus ouvidos, livra-me depressa! Sê para mim uma rocha de refúgio, uma casa de defesa que me salve! Porque Tu és a minha rocha e a minha fortaleza; pelo que, por amor do Teu nome, guia-me e encaminha-me”.

Oração do salmo 91

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do onipotente descansará.  Direi do Senhor: ‘Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e Nele confiarei’. Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. * Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia.  Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. 

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. 

Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. Pisarás o leão e a cobra; calçarás aos pés o filho do leão e a serpente. Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com lonjura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.”

Apaixonada por comunicação desde que se entende por gente é formada em jornalismo e pós-graduada em comunicação e produção de moda. Em João Bidu colabora com todas as editorias incluindo a que é especialista.

Leia Também

Espiritualidade

Já ouviu falar de Setealém? Saiba o que é essa dimensão e veja se já vivenciou algo parecido. Confira a seguir

Espiritualidade

Já sofreu com o terror noturno? Saiba tudo sobre a paralisia do sono de acordo com ciência e a espiritualidade

Espiritualidade

Percebeu que as crianças são mais próximas da espiritualidade? Saiba o motivo dos pequenos serem tão próximos do mundo espiritual

Simpatias

Tá querendo se conectar com a espiritualidade? Veja alguns rituais que podem te ajudar a ter sucesso com esse feito