Fale conosco

O que você está procurando?

Numerologia

Dia dos Namorados traz boas vibrações para os casais, segundo a Numerologia

casal
O que a numerologia diz sobre o Dia dos Namorados (Foto: Shutterstock)

Eita que as energias para esse Dia dos Namorados estão boas demais! Além das energias do portal 6/6/6 que irão reverberar até o fim do mês, o dia 12 também traz a vibração numerológica 6 – número do amor, ou seja: só Love, só Love! Estas vibrações boas para os casais começa com um amor com fogo ardendo de dentro do peito, uma paixão intensa que vale qualquer segundo ao lado da pessoa amada, o suspiro do amor verdadeiro.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

E esse amor começa dentro de nós. Independente se está curtindo um romance ou não, é hora de assumir o amor que você é. Expressar a alegria e o sorriso em seu rosto, ter autocuidado e se dedicar ao relacionamento. De expressar as diversas formas de amar que vem de uma simples gentileza com o vizinho até namorar o cônjuge – tudo isso traz boas vibrações.

De sonhar com uma vida mais leve, bela e feliz, fazer o que se ama também. Se você leu meu artigo anterior sobre as diversas formas de amor, existe um sobre as coisas que fazemos como um hobby ou saborear receitas e pratos saborosos. Estar ao lado de amigos e familiares, de ir ao “point da sua cidade” para ver gente bonita e paquerar. Ai, ai, são diversas formas de sentir e expressar o amor que habita em nós…

Permitir-se é o início das boas vibrações para este dia

Se permita sentir tudo isso nesse Dia dos Namorados com o intuito de elevar-se espiritualmente, que deve estar pleno das duas pontas: céus e terra – aterrar-se vivendo os prazeres e conquistas na matéria e elevar sua alma com a experiência adquirida com tudo isso.

Se você estiver cabisbaixa, triste ou sofrida, mentalize uma esfera nas cores verde e rosa nascendo de dentro do seu coração (chakra cardíaco), crescendo e formando uma bolha envolta de você. Deixa essa imagem crescer mais ainda alcançando sua casa, sua vizinhança, cidade e se elevando até aos céus.Isso fará que a tristeza vá embora e o amor cure suas emoções e então, poderá aproveitar as boas energias deste Dia dos Namorados.

Texto: Liggia Ramos é Numeróloga e Taróloga 

Instagram: @liggiaramos