Fale conosco

O que vc está procurando?

Numerologia

Sol entra em Escorpião: o que a numerologia diz sobre este período?

mulher segurando um celular em fundo amarelo
A numerologia tem dicas para essa temporada - Foto: Shutterstock

O sol entra em Escorpião neste domingo (23), segundo signo do Elemento Água, trazendo a importância do autoconhecimento profundo, sem medo de olhar para as próprias sombras, luzes e os mistérios da vida. Os escorpianos são peritos em se reinventar e viver cada situação da vida de forma intensa, seja positiva ou negativa. Vieram com a missão de mostrar aos outros signos a importância de viver intensamente e a coragem de despir de crenças, amarras e superficialidades. Podemos confiar num escorpiano, desde que, não pisemos em “sua cauda” e nem ferimos seu orgulho – daí que vem a explicação do signo mais vingativo do zodíaco.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

A essência de Escorpião tem uma forte influência em pessoas que nasceram nos meses 10 e 11. Para a Numerologia, os meses falam da nossa personalidade exterior que representa o que buscamos e como nos comportamos no mundo.

Os escorpianos do mês 10 sofrem com altos e baixos emocionais. São mais acelerados e ansiosos que os do mês 11. São sedutores, quando querem algo, conquistam com mais facilidade, porém, devem ter cautela com excessos e atitudes extremistas. Já os escorpianos do mês 11 são mais críticos, firmes em suas palavras e ações. São mais inteligentes e observadores, detestam cobranças e desordem. Porém, tem um poder de magnetismo incrível! Agora, veja as tendências numerológicas para todos os signos sob o sol em Escorpião:

Sol entra em Escorpião: tendências da Numerologia para você

Nascidos do mês 1

Se sentirá mais confiante e determinado para seguir com seus objetivos e planos durante o período de escorpião. Use bem o poder de magnetismo desse signo e seja feliz.

Nascidos do mês 2

Excelente período para despertar seus dons intuitivos e espirituais. Vai descobrir um poder magnífico que trará bons resultados na vida pessoal.

Nascidos do mês 3

Cuidado com as palavras! Estará com a “língua mais afiada” do que nunca. Portanto, saiba se comunicar e se relacionar de forma mais branda.

Nascidos do mês 4

O Sol entra em Escorpião e o período é excelente para colocar toda sua energia, com intensidade, em seus objetivos. Sem medo de se posicionar! Não fazendo mal a nada e nem a ninguém, está com o campo energético bom para suas conquistas.

Nascidos do mês 5

Prepare-se para as mudanças! Que podem ser: assumir seu potencial, desenvolver melhor seus dons ou radicalizar o visual, mudar de casa ou trabalho. Mas claro, usando bem a inteligência de escorpião, ok? Pense antes de agir para não se arrepender.

Nascidos do mês 6

Neste momento, ao qual o Sol entra em Escorpião, Vive a intensidade de seus relacionamentos, simplesmente assim! Declare seu amor, seus desejos, suas vontades. Elogie, conquiste, perdoe, paquere, seja amigo, ame. Solte! Desta vida só levamos as experiências de uma vida bem vivida.

Nascidos do mês 7

Pronta para alavancar e realizar seus sonhos? Eis a oportunidade sob a energia de escorpião para dar um salto quântico ou uma guinada na vida. 

Nascidos do mês 8

Energias favoráveis para atrair boas oportunidades em todos os campos da sua vida. Você já é metódico e observador. Agora é concretizar o que quer.

Nascidos do mês 9

Pronto para mergulhar nos estudos? Excelente período para especializações, idiomas, intercâmbios e aprofundar no autoconhecimento e estudos religiosos e espirituais. 

Nascidos do mês 10

Precisará ficar atento a emoções para não cometer erros. Saiba aproveitar bem as oportunidades e seus relacionamentos sem sofrer com oscilações.

Nascidos do mês 11

Se sentirá muito bem em sua própria energia. Cuidado com auto exigências e extremismos com outros. Sugiro realizar alguma atividade física nesse período para controlar seus instintos e trabalhar a sua espiritualidade.

Pessoas do mês 12

Estará mais sensível (nas emoções) e sensitivo (nos dons mediúnicos) que por um lado, será muito bom para aguçar o Ser Visionário que é. Esteja desperta, vivendo o momento presente (aqui-e-agora) para observar os detalhes e agir no momento certo.

Texto: Liggia Ramos – Numeróloga e Taróloga 

Instagram: @liggiaramos

Site: @liggiaramos

Leia Também

Numerologia

Saiba como ficam as vibrações numerológicas agora que o Sol chegou em Gêmeos. Confira as suas tendências aqui no João Bidu!

Astrologia

Hoje temos no céu o Sol em Gêmeos e a Lua em Escorpião. A redação João Bidu te conta tudo o que pode rolar...

Astrologia

A redação João Bidu dá dicas para agradar a mamãe neste domingo. Confira a lista de presentes para Câncer, Escorpião e Peixes

Numerologia

Confira como é a missão de vida de cada mãe, segundo a Numerologia. Saiba mais!