Fale conosco

O que você está procurando?

Numerologia

Sol em Câncer: veja como aproveitar, segundo a Numerologia

sol em câncer
Vem conhecer quais serão as vibrações do Sol em Câncer (Foto: Shutterstock)

Você que adora astrologia e vem todos os meses ver as energias dos signos solares, vai amar saber mais sobre a influência da numerologia na sua personalidade de acordo com o seu mês de nascimento. Sol em Câncer, o primeiro signo do elemento água onde as emoções, os sentimentos e as intuições ficam mais afloradas. Os signos de água têm um potencial enorme de transmutar e vivenciar as emoções. São intensos em sua personalidade zodiacal.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

A essência canceriana tem forte influência para as pessoas que nasceram nos meses 6 e 7. Para a numerologia, este período mostra um pouco mais da nossa personalidade exterior que representa o que buscamos e como nos comportamos no mundo.

Os cancerianos do mês 6 são mais emotivos, sensíveis, dão valor a opinião de outros e a família é muito importante para eles. Já os cancerianos do mês 7, são mais determinados, gostam de ter as rédeas da vida nas mãos. Também são amorosos, mas tendem a ser mais focados que os do mês 6. Em ambos, devem manter o equilíbrio emocional para não sofrerem na vida.

Sol em Câncer: conheça a vibração para todos os signos

Nascidos do mês 1

Continua com o cuidado de atitudes impulsivas. Com o sol em câncer, tenderá ser mais emotiva. Atenção com a intensidade de seus sentimentos para não cometer erros e se arrepender depois. 

Nascidos do mês 2

Estará mais intuitiva e sentimental. Importante saber separar as emoções dos sentimentos para não prejudicar a si mesma. As emoções são passageiras, enquanto os sentimentos são verdadeiros e profundos. 

Nascidos do mês 3

Período bom para expressar seus sentimentos e emoções e desenvolver suas intuições através da arte, comunicação e do social. Coloque pra fora tudo que sente com as consciências de que está fazendo pelo seu bem e de outros. Isso requer coragem para falar e para aceitar as consequências disso. Esteja consciente do que irá fazer com o Sol em Câncer, ok?

Nascidos do mês 4

Mês interessante para manter o equilíbrio entre suas razões com as emoções. Solte um pouco, desacelere, respeite seus próprios sentimentos. Ser um pouco mais sentimental não é sinônimo de fraqueza e sim de inteligência emocional. 

Nascidos do mês 5

Deverá prestar atenção aos seus sentimentos, pois nem tudo dá para deixar de lado, jogar para debaixo do tapete e fingir que está tudo bem. Será um período que poderá sentir a necessidade de olhar profundamente para si mesmo. Qualquer coisa, busca ajuda terapêutica.

Nascidos do mês 6

É viver o amor, os sentimentos, as relações. Saber separar o joio do trigo. O que vale a pena sentir e o que vale a pena se liberar. Com o Sol em Câncer, estará mais emotiva, sendo assim, cuide de seu coração emocional. Em momentos de escolhas, medite muito antes de tomar a decisão para não se arrepender. Não faça nada no calor das emoções, ok?

Nascidos do mês 7

Período bacana para direcionar seus relacionamentos, amizades, fazer as pazes com a família, direcionar a própria vida ouvindo suas intuições.

Nascidos do mês 8

Estará mais emotivo. Por mais racional que seja, permita-se sentir seus sentimentos e emoções. A vida não é quadrada ou uma linha reta. Fazer uma parada para curtir mais seus relacionamentos, suas amizades e fazer coisas que gosta faz bem para a alma.

Nascidos do mês 9

Estará mais introspectivo, buscando o autoconhecimento, sentindo suas emoções. Muito cuidado com a solidão. Olhar para dentro de si faz parte do processo de despertar, mas, cautela para não querer “morar” aí dentro e não viver a vida aqui fora.

Nascidos do mês 10

Mais um mês de emoções à flor da pele! Faça algo que goste muito para não sofrer tanto com altos e baixos emocionais. Se sentir necessidade, faça sessões de terapias holísticas para harmonizar suas energias e emoções.

Nascidos do mês 11

Será um período de “testes emocionais”. Estará em você saber usar a sua inteligência emocional a seu favor. Que tal buscar conhecimento sobre isso e trabalhar a sua resiliência?

Nascidos do mês 12

Importante prestar atenção aos seus sentimentos para não entrar num ciclo de dor e sofrimento. Se tiver situações mal-acabadas, esse mês poderá ter que encarar a realidade e resolver a situação. Que tal trabalhar a sua força de vontade e coragem? 

Texto: Liggia Ramos – Numeróloga e Taróloga 

Instagram: @liggiaramos