Fale conosco

O que vc está procurando?

Numerologia

Descubra qual a energia de Março, de acordo com a Numerologia

numeros
Veja qual será a vibração desse mês - Foto: Shutterstock

Depois da sutileza de Fevereiro, vem aí a iniciativa da energia de Março que se estende até o final do ano! Você está pronta para iniciar e construir uma nova realidade para sua vida? 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Energia de Março, segundo a Numerologia

Vibração 1 – a energia masculina em ação

Na matemática da Numerologia, soma-se a principal energia do ano – 7 -, com o número do mês – 3. Março é o terceiro mês do calendário e chega-se ao número 10 e 1 1. Com isso, a vibração da energia de Março é 1, o que significa novos inícios.

Mas, antes que todo início de fato aconteça, é preciso mudar dentro e é onde entra a espiritualidade.

Ao relacionar o ano 7 com o 10 (A Roda da Fortuna, no Tarot), para que a nova caminhada aconteça, será preciso olhar para dentro e ajustar as energias, pensamentos, emoções e intenções ao que deseja conquistar, ou seja, manifestar os objetivos com plenitude.

Portanto, para a energia de Março poderemos ser confrontados a agir. Já ouviu a frase: “vai e se der medo, vai com medo mesmo!”

O número 1 é o primeiro. Sem a ação dele nada acontece, por isso que pessoas com energia 1 são mais ativas e por isso se relaciona a energia do sagrado masculino que nada mais é a energia de ação e movimento.

Porém, apesar de toda iniciativa, se não tiver um objetivo e persistência não alcançará o resultado! Acaba tendo muita iniciativa e quase nenhuma finalidade.

E é onde trava. Bate medo, insegurança, a sua Roda da Fortuna fica oscilando e não sai do lugar – àquela sensação de viver em intermináveis ciclos sem fim.

Sendo assim, para te ajudar a aproveitar positivamente essas boas vibrações numerológicas, seguem dicas para potencializar a energia de  Março:

Pense antes de agir. Você precisa sentir quem você é, com você está e aonde quer chegar e cada área da sua vida;

Coloque um prazo. Tudo tem início, meio e fim. E esse prazo pode ser até Novembro deste ano que terá energia 9, ou seja, começa no 1 em março e finaliza no 9;

Em seguida, seja sincero com você mesma e veja onde poderá agir para colocar em ação neste mês. O que está nas suas mãos de fazer ou de resolver?

Logo após, faça um planejamento de cada passo a ser seguido.

Prepare o terreno. Se deseja conquistar algo, precisa analisar o cenário que vive e quais pessoas precisará contar (ter apoio) para alcançar seu objetivo, ou seja, crie circunstâncias para isso.

Texto: Liggia Ramos – Numeróloga e Taróloga

Leia Também

Numerologia

Saiba como ficam as vibrações numerológicas agora que o Sol chegou em Gêmeos. Confira as suas tendências aqui no João Bidu!

Numerologia

Confira como é a missão de vida de cada mãe, segundo a Numerologia. Saiba mais!

Numerologia

Saiba quais são as energias do 4, número do mês de Maio

Numerologia

O Sol chegou em Touro e todos os signos podem esperar boas mudanças no emprego. Entenda mais sobre com a numerologia