Geral

9 Simpatias para dar fim aos problemas na paixão

Por Larissa Silva 31/03/2020 ÀS 12H10
O remédio para os desentendimentos na relação é o amor O remédio para os desentendimentos na relação é o amor - Foto Milan Popovic/Unsplash

Ninguém gosta de ter problemas no relacionamento, não é verdade? Mas, infelizmente, algumas briguinhas ou desentendimentos acabam acontecendo e não temos controle sobre isso. Para te ajudar a dar fim aos problemas do romance separamos 9 simpatias de amor que vão proteger o seu amor da inveja e acabar com todo ciúmes.

Simpatia para acalmar seu amor

Quando seu amor estiver nervoso ou você perceber que alguma briga está para acontecer, diga: “Santo Antônio reza a missa; São João, São Pedro benzem o altar; acalmai o anjo da guarda de (diga o nome da pessoa)”. Repita 3 vezes com muita fé.

Simpatia para ter alegria com a pessoa amada

Logo pela manhã, acenda 1 vela cor-de-rosa sobre 1 pires e ofereça a Nossa Senhora de Lourdes. Pegue outra vela, de cor azul, acenda sobre o mesmo pires e ofereça ao anjo da guarda de quem você gosta. Faça uma prece que você considera forte e deixe as velas queimarem inteiras. O que sobrar delas, embrulhe em 1 jornal e jogue no lixo. 

Simpatia de amor fortalecido

Compre 2 imagens: 1 de São Francisco e 1 de Santa Clara e coloque em um lugar especial do seu quarto, deixando ao lado delas 1 foto em que você e seu par estejam juntos e felizes. Pelo menos 1 vez por mês, acenda 1 vela branca aos 2 e faça a seguinte oração: “Abençoados Santos, que foram tão unidos, na dor, no abandono e lutaram sempre juntos, com força e devoção ao amor maior, ilumina nossa vida. Que juntos saibamos ser compreensivos, tolerantes e que consigamos respeitar um ao outro. Que a harmonia e o amor que nos une se fortaleça e se estenda a todos os que se amam. Obrigada agora e sempre. Amém”.

Simpatia para ter mais harmonia na relação

Desenhe um trevo-de-quatro-folhas e, em cada uma das pétalas, escreva o nome do seu amor. Pingue na ilustração 2 gotas do seu perfume preferido, dobre o papel e carregue-o sempre na bolsa ou carteira.

Simpatia para evitar traições

Pegue 1 amuleto figa do menor tamanho possível. Depois, leve-a a uma igreja e molhe-a com algumas gotinhas de água benta. Use-a sempre no pescoço ou por dentro da roupa para afastar a traição da sua vida.

Simpatia para fazerem as pazes

Compre uma maçã bem vermelha, corte uma tampa dela e retire o miolo com o auxílio de uma colher. Em seguida, pegue 1 pedaço de papel branco e escreva nele o seu nome e o da pessoa que você ama. Coloque dentro da maçã, juntamente com mel, pó de gamação e pó de amor (à venda em lojas de produtos religiosos). Feche a maçã com tampa, amarre uma fita verde de 50cm e dê um laço. Depois, enterre-a num vaso ou jardim bem florido. Regue o local dia sim, dia não, com um copo de água com açúcar. O copo deve ser reservado apenas para essa utilização.

Simpatia para acabar com a rotina

Na primeira sexta-feira do mês amarre 1 cueca dele e 1 calcinha sua com 1 fita azul que nunca tenha sido usada. No dia seguinte, assim que acordar, reze com bastante fé 1 Pai-Nosso, 1 Credo e 1 Ave-Maria para o seu anjo da guarda e o dele. As peças íntimas poderão ser usadas normalmente. Amarre a fita em uma árvore bem bonita e deixe lá. Saia do local sem olhar para trás e não revele essa simpatia para ninguém.

Simpatia para acabar com ciúmes

Numa noite de Lua Nova, durma com uma peça de roupa do seu amor. Quando acordar, dobre-a sem lavar, dizendo o seguinte: “(diga o nome dele), São Manso te amanse como um manso cordeiro”. Fale essa frase três vezes, batendo o pé esquerdo no chão sempre que repeti-la. Deixe a roupa no lugar onde estava antes para que a pessoa ciumenta a use novamente.

Simpatia para acabar com as brigas

Prenda 3 galhos de avenca com 1 alfinete de segurança, atrás da cortina do quarto do casal. Os 3 galhos devem permanecer lá até a harmonia conjugal voltar. Depois, é só tirar do local e jogar no lixo.

LEIA TAMBÉM:

01889