Fale conosco

Amor

Use os poderes da Lua Nova para arrasar nessa fase!

lua nova - Reprodução/iStock
No dia 4 de maio de 2019, às 19h47, começa a Lua Nova, fase do astro que dá ânimo e vida nova a tudo. Como o início de um ciclo, incentiva você também a iniciar alguma atividade e se renovar. Por isso, vale a pena não ter medo, dar o primeiro passo e arriscar-se. Tudo fica favorável para que você estabeleça novos hábitos, fuja da rotina e cultive pensamentos diferentes. A Lua Nova pode ser o pontapé inicial para começar algo muito bom em sua vida. Veja algumas sugestões para você se dar bem no amor, na saúde, na beleza, no trabalho e nas questões financeiras durante essa fase da Lua, que fica no céu até dia 11 de maio de 2019, dando depois espaço para a Lua Crescente entrar.

Dicas para arrasar durante a Lua Nova

[caption id="attachment_106558" align="aligncenter" width="730"]lua nova Foto: Reprodução/iStock[/caption]

Amor e sexo

Se deseja engravidar, aproveite esta fase - a fertilidade fica mais em alta. As emoções também ficam à flor da pele, com uma pitada romântica. Aposte em usar a criatividade na cama.

Trabalho

Vai trabalhar melhor em grupo. Boa fase para pôr em prática novos projetos ou rever ideias antigas. Invista em cursos de especialização. Estará mais fácil conseguir emprego.

Saúde

Evite fazer cirurgias no dia de mudança da Lua Nova e tenha mais atenção com exames médicos!

Dinheiro

Se quer comprar uma casa ou começar uma construção, aproveite esse período. Abra poupança e vá atrás de quem te deve uma uma grana - o resultado será positivo!

Beleza

Bom período para cortar o cabelo - eles crescerão grossos e exuberantes. Já a pele fica mais oleosa, lave bem o rosto e evite bases cremosas.
LEIA TAMBÉM:
noEmbed
Por