Fale conosco

Astrologia

O poder da mente de cada signo: descubra o seu dom

Saiba como o elemento dos signos influenciam na maneira de agir e pensar - Shutterstock.

Cada signo tem suas características próprias, mas, alguns signos compartilham de semelhanças devido ao seu elemento regente. Os elementos influenciam na maneira de agir e pensar de cada signo, ressaltando um dom. Conheça a seguir o poder da mente de cada signo:

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Elemento Fogo: a força do instinto

(Áries, Leão e Sagitário)

Espontâneos e otimistas, contam com uma poderosa energia interior, por isso não desistem dos seus objetivos, mesmo diante dos desafios. Também é capaz de descobrir a força que pode ter através do corpo, da mente ou do espírito. Preste mais atenção nas suas impressões, pois você pode se surpreender.

Elemento Terra: o poder sensorial

(Touro, Virgem e Capricórnio)

Esses signos costumam dar mais valor ao que é concreto, embora reconheçam que o poder da mente é um poderoso recurso. Apesar de valorizarem o que é material, possuem o dom precioso da sensação e recebem muitos avisos do próprio corpo. Se explorá-los, podem transformar esse poder num passaporte para a percepção extra-sensorial.

Elemento Ar: a força mental

(Gêmeos, Libra e Aquário)

Quem é regido por este elemento, procura explicação para tudo e não se contenta com os indícios que o sexto sentido pode apontar. Pois saiba que é justamente na força mental que reside seu maior poder. Pensando, você pode ir além dos seus limites e controlar muita coisa através dos pensamentos. Desenvolva sua intuição e verá que, aliando conhecimento e percepção, é possível descobrir novas capacidades.

Elemento Água: percepção emocional

(Câncer, Escorpião e Peixes)

Emotivos, costumam agir com o coração. Como vivem com o radar ligado para detectar as vibrações alheias, captam as energias dos outros num instante. Essas pessoas também podem desenvolver poderes sensitivos. Se você pertence a esse elemento, preste mais atenção em suas sensações, valorize seus pensamentos, que podem sinalizar premonições e ouça seu sexto sentido.

Na loja do João Bidu tem o Mapa Astral para você compreender seu jeito de ser em casa, no trabalho, com amigos e nos relacionamentos. Para quem quer aprender mais sobre Astrologia, agora temos o Curso Básico de Astrologia com o astrólogo João bidu!

LEIA TAMBÉM

Por