Fale conosco

Astrologia

Quanto Mais Vida, Melhor: o que seu signo faria com uma segunda chance?

Saiba o que os signos fazem quando conseguem uma segunda chance - Novela das 19h, da TV Globo (Foto: Divulgação)

Quanto Mais Vida, Melhor! Este é o nome da nova telenovela da TV Globo que conta a história de um grupo de pessoas que morre em um acidente aéreo, mas recebe uma segunda chance de viver por, pelo menos, mais um ano. Com a oportunidade, os personagens decidem consertar as suas vidas, ou melhor, fazer o que acham que seria o correto.
 
Os signos influenciam na nossa personalidade e nas ações que tomamos diante de um acontecimento. Isso também inclui a forma como agimos com uma possível segunda chance na vida, sabia? Você evita ao máximo não errar de novo? Acredita que pode mudar suas decisões ou seu comportamento com uma segunda chance? Pois é, cada signo pensa e age de uma forma.
 
Por isso, vamos mostrar para você como cada signo do Zodíaco se comporta com uma segunda chance. Aproveite e compartilhe com seus amigos e familiares!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Segunda chance: o que o seu signo faria com ela

Áries

Os arianos esbravejam, mas logo perdoam as pessoas. Então, quando acontece o contrário, ou seja, quando precisam ser perdoados, eles não se preocupam. Agem como se nada tivesse acontecido, pois acreditam que a prática do perdão é recíproca.

Touro

Touro fica magoado por um bom tempo quando brincam ou ferem os seus sentimentos. Mas se receber uma segunda chance na vida, ele fará de tudo para se entrosar bem com os outros. É um signo que não gosta de complicação nem de chatear as pessoas.

Gêmeos

Os geminianos costumam dar para as pessoas, não só uma, mas várias chances de mudar. Então, se por acaso eles fizerem algo de errado, já esperam naturalmente por essa segunda chance. Como relevam fácil, também querem ser perdoados.

Câncer

Como é um signo que não esquece nada, ele sabe que não é tão simples passar a borracha nos erros de alguém e perdoar. Por isso, quando recebe uma segunda oportunidade de corrigir seus atos, ele fica bem emocionado e procura fazer o melhor.

Leão

É um signo cheio de pose, exuberância e tem dificuldade de reconhecer seus próprios erros porque não gosta de dar o braço a torcer. Mas também possui uma natureza generosa e sabe, que se perdoam as suas falhas, a recíproca deve ser verdadeira e acaba dando uma segunda chance.

Virgem

Os virginianos exigem muita paciência para perdoar quem os machucou. Mas quando é o contrário, eles ficam tristes e se recriminam bastante, pois se colocam no lugar da pessoa. Portanto, uma segunda chance é imprescindível para que possa se redimir.

Libra

Com o seu jeitinho amigável, os librianos têm facilidade em perdoar e ceder. Com uma nova chance dada para eles, costumam conversar e pedir desculpas, pois querem tranquilidade, paz e desejam sempre ficar de bem com todos.

Escorpião

Quem cometer um erro com alguém desse signo vai ter que se empenhar bastante para corrigir. Mas quando são eles que erram e recebem uma nova chance, ficam desconfiados e resistentes. Pensam: “será que me perdoou mesmo?”

Sagitário

Sagitário é um dos signos mais divertidos, alegres e otimistas de todo o Zodíaco. Perdoam as pessoas com muita facilidade. Com uma segunda chance nas mãos, os sagitas ficam felizes e empolgados, pois fariam o mesmo por quem deu outra oportunidade.

Capricórnio

Pisar na bola com pessoas de Capricórnio não é nada legal, já que elas não perdoam fácil, ou pior, nunca se esquecem do ocorrido. Mesmo que você dê uma segunda chance, os nativos deste signo vão ficar remoendo as suas falhas por um bom tempo. 

Aquário

Desencanados e sociáveis, os aquarianos não guardam mágoas de ninguém. Quando erram e são desculpados, costumam conversar com a pessoa para deixar tudo certinho e não cometerem novamente o que causou o problema.

Peixes

Os piscianos são muito compreensivos e sentimentais, perdoam as falhas alheias e quando alguém dá uma nova chance para eles, ficam logo emocionados. Esse signo faz de tudo para se redimir e não incorrer no mesmo erro novamente.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM

Por