Fale conosco

Astrologia

Premonição: como cada signo pode desenvolver a sua intuição

Saiba como exercitar seu sexto sentido para enxergar novas oportunidades - Shutterstock.

A intuição é uma ótima ferramenta para nos conhecer e entender o mundo à nossa volta. Esse sexto sentido pode nos salvar de situações perigosas e nos apontar saídas em momentos que estamos perdidos e duvidando do nosso propósito de vida. Algumas pessoas já têm a intuição aguçada, mas outras pessoas precisam exercitar esse dom. Confira a seguir como cada signo pode desenvolver a intuição.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Áries: sua vontade de fazer as coisas para ontem contribuem para atitudes impulsivas, e isso nem sempre é o melhor caminho. 
Conselho: pare, respire e pense em qual seria a melhor decisão a tomar no momento.  

Touro: por não gostar de mudanças, você já tem sua rotina com base naquilo que te deixa seguro e confortável, porém, tente ser mais flexível para deixar se guiar pelo seu sexto sentido às vezes.
Conselho: busque desenvolver mais seu interior e a espiritualidade, ouça sua intuição.

Gêmeos: mesmo sendo um pessoa bastante racional, tente confiar no seu inconsciente. Acredite no seu sexto sentido para descobrir uma nova face da vida. 
Conselho: tente equilibrar seu emocional e aprenda a compreender as mensagens da sua intuição. 

Câncer: sendo um signo sensível, você já está familiarizado a seguir seu sexto sentido. Já faz parte de você e todos à sua volta já sabem disso. 
Conselho: continue usando sua intuição, principalmente para encontrar e melhorar suas falhas internas.

Leão: você sabe que seu sexto sentido pode te ajudar, mas ainda é necessário controlar os impulsos para conseguir seguir seu dom. 
Conselho: não confunda a sua intuição com pensamentos aleatórios, exercite para saiber diferenciar.

Virgem: você não está dando a devida atenção para os avisos que inconsciente te dá por causa de seu senso crítico rígido. 
Conselho: não ignore sua intuição, pois é uma ferramenta importante para entender a sua realidade. 

Libra: a sua intuição pode te ajudar com uma de suas maiores dificuldades que é a indecisão. Não tenha medo de seguir o caminho que você acha certo, não perca as oportunidades da vida!
Conselho: pare de pensar nos outros e encare seu interior para conseguir exercitar a sua intuição.

Escorpião: você é um signo bastante intuitivo e sempre acerta quando recebe alertas vermelhos do seu sexto sentido. Isso é a sua força!
Conselho: aprenda a se concentrar nas questões essenciais para ter sempre em mente o que vale a pena focar na sua intuição. 

Sagitário: graças a sua fé, você consegue se livrar de muitos pimentões porque não dá atenção que a sua intuição merece. 
Conselho: não deixe de ouvir a sua intuição mesmo quando estiver bastante confiante, ela poderá ajudar!

Capricórnio: você acaba bloqueando suas premonições por ter uma percepção sensorial fortíssima ligada ao seu elemento Terra.
Conselho: aprenda a identificar os sinais que seu corpo dá com mensagens sutis. Exercite sua intuição já! 

Aquário: você já tem facilidade de ouvir sua intuição e entender as mensagens que recebe devido a sua curiosidade e sede de conhecimento direcionada para o futuro. 
Conselho: utilize a sua atividade mental para compreender melhor o seu sentidos. 

Peixes: você não deixa escapar nenhum sinal, por mais sutil que seja. Você é intuição pura e sempre ouve e segue o seu sexto sentido que é fortíssimo.
Conselho: aprenda a usar a sua intuição para se proteger de energias negativas e afastar más intenções.

Teste o seu sexto sentido 

Responda sim ou não apra cada questão e depois conte as suas respostas. 

  1. Você já sonhou com algo e, pouco tempo depois, o episódio aconteceu na realidade?
  2. Em certa ocasião, sentiu que uma pessoa querida ou indesejada poderia chegar de surpresa e ela realmente apareceu?
  3. Costuma sentir em seu interior que há alguém sempre "falando" com você ou "dando conselhos" de como deve agir?
  4. Já passou por situações ruins por "desobedecer" sua voz interior?
  5. Em algum momento, sentiu seu coração apertado e, descobriu, depois, que algo ruim estava mesmo acontecendo?
  6. Logo ao conhecer alguém, teve a sensação de que essa pessoa não era confiável e conseguiu confirmar suas suspeitas mais tarde?
  7. Alguma vez, teve a impressão de ter visto um vulto passar por você? Ou, senão, sentiu ser tocado(a) por alguém quando estava sozinho(a)?
  8. Já aconteceu de pensar muito em uma pessoa e, de repente, ela procurar por você pedindo sua ajuda?

Resultados:

Empate: consegue perceber com facilidade quando algo bom ou ruim está para acontecer, porém, nem sempre dá importância a isso. Tente confiar mais em sua intuição. Com ele, poderá ajudar a si mesmo(a) e a quem ama.

Maioria Não: precisa dar mais atenção ao que diz a sua intuição. Para compreender as mensagens que recebe de sua força oculta, será preciso desenvolver mais a sua percepção e estar mais atento(a) a tudo que acontece à sua volta.

Maioria Sim: é uma pessoa bastante sensível às premonições. Seu sexto sentido é forte e seus palpites geralmente são certeiros. Só precisa ter cuidado para não confundir seus medos mais profundos com avisos do inconsciente.

 

Jornada da transformação

Quer aprender mais um pouco sobre autoconhecimento e subconsciente? Participe da Jornada da Transformação, um webinário que abordará temas como inteligência emocional, numerologia e autoconhecimento.

​​Shutterstock

LEIA TAMBÉM

Por