Fale conosco

Simpatias

Fruta do Sol: simpatias com laranja para obter riquezas

Veja as simpatias com laranja - Crédito: Gilmer Diaz Estela/Pexels

No campo do misticismo, a laranja é considerada a fruta do Sol; o Astro Rei que representa a riqueza, a prosperidade e a vitalidade. Por ser a fruta do Sol, a laranja tem energias poderosas para a realização de rituais e simpatias com os objetivos de alcançar dinheiro, sucesso, fama e prazeres carnais.

Além disso, a laranja transmite a vibração ligada à abundância. Por esse motivo, ao fazer as simpatias com laranja a seguir, fique atento(a) às intenções da sua mente e tenha certeza da sua vontade em querer conquistar ou atrair algo.

Outro jeito de utilizar a energia da fruta do Sol e o poder da mente é contando as sementes da laranja para obter alguma resposta. Ao comer a fruta, mentalize a pergunta ou questão que você quer resolver. A pergunta precisa ser clara e direta, de maneira que a resposta seja 'sim' ou 'não'. Em seguida, conte as sementes da laranja que você comeu - número par significa 'não' e número ímpar representa o 'sim'.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Conheça as simpatias com laranja

Patuá para ter prosperidade no trabalho

Prepare um saquinho costurado à mão com um pedaço de pano amarelo. Dentro dele, coloque uma miniatura de ferradura, uma pétala seca de margarida e seis sementes de laranja. Costure a boca do saquinho e guarde no seu local de trabalho durante o período de um mês. Depois, faça uma oração e jogue tudo no lixo.

Conseguir um serviço

No dia sete de qualquer mês, reze sete Ave-Marias e sete Pais-Nossos. Ofereça as orações ao seu anjo da guarda. Quando terminar de rezar, costure um pedaço de pano branco, formando um saquinho. Dentro dele, coloque sete sementes de laranja e, em seguida, feche-o com linha branca. Carregue esse saquinho na sua bolsa ou na sua carteira até conseguir o emprego que deseja. Depois, jogue no lixo.

Para encontrar emprego

Em uma quarta-feira, coloque em um saquinho amarelo três grãos de milho, sete lascas de casca de laranja, sete sementes de uvas e o nome de sua especialidade profissional. Costure o saquinho com linha vermelha e diga nove vezes: "Eu (nome todo) encontro o emprego que tanto busco com o apoio dos meus guardiões. Agradeço a Deus por estar já empregado e feliz". Diga isso com o saquinho na mão direita, diante de uma vela amarela acesa em um pires e da fumaça de um incenso de lavanda, com atenção para não se queimar. Sempre que sair para procurar emprego, leve o patuá. Jogue os restos da vela no lixo, sopre as cinzas ao vento e lave o pires, que pode ser usado normalmente.

Para ter sorte em jogos

Durante três dias seguidos, às 9h30 da noite e a partir de uma quinta-feira, tome um banho feito com sete folhas de louro, sete paus de canela, sete punhados de sálvia, sete sementes de laranja e sete sementes de maçã fervidos em um litro de água mineral e, depois, acrescente um copo de champanhe. A cada dia, deverá preparar esse banho especial. Tome seu banho diário e jogue esse líquido coado sobre o corpo, do pescoço para baixo. Não enxágue nem se enxugue. Tente dormir e anotar seus sonhos, procurando a correspondência nos números e nos significados. Aposte nisso! O resto das ervas deve ser deixado na porta de um banco, de um bingo ou de uma casa lotérica que costuma frequentar, dizendo sempre: “Sorte, sorte, sorte, eu sou uma pessoa de sorte e quero usar isso para o meu bem e para o bem dos outros”.

Expulsar mau-olhado

Quando estiver sozinha em casa, bata, no liquidificador, o suco de uma laranja, uma fatia de mamão e uma colher (sopa) de mel. Vá até o seu quarto, ajoelhe-se ao pé da sua cama e beba três goles do preparado. Reze ao seu anjo da guarda para afastar as doenças e os males que insistem em perseguir você. Depois, beba o restante do preparado.

Ficar mais atraente

Bata um copo de suco de laranja e meio mamão no liquidificador. Dê 13 goles dizendo: “Com a força deste tônico hei de ficar mais atraente”. Faça uma oração ao santo de sua devoção, agradecendo por sua saúde e beleza. A simpatia só pode ser feita uma vez por semana.

Fazer o homem amado retornar

No primeiro dia do mês, pegue uma laranja, descasque e ferva em um litro de água. Desligue o fogo, deixe a água esfriar e coloque sete gotas de essência de baunilha e sete cravos-da-índia. Deixe descansar por uma hora e, depois, coe a mistura. Durante o banho, jogue a água no seu corpo, do pescoço para baixo. Vista uma peça de roupa branca para ter paz na sua relação. Quando estiver vestindo a peça, diga “Poderosa Santa Catarina, assim como abrandaste 50.000 homens, abrande o meu amor para mim”. Jogue os restos do banho e as cascas da laranja no lixo e use a roupa normalmente. 

 

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM:

Por