Fale conosco

Bem Estar

Dildos de pedras e cristais naturais: conheça mais sobre os produtos de cura e prazer

Descubra os benefícios dos brinquedinhos eróticos feito de cristais - Shutterstock.

O dildo já é muito conhecido como um “brinquedinho erótico”, facilmente encontrado em sex shops com materiais feitos de silicone e alguns com outros materiais como plástico, aço inoxidável entre outros. Nem todas as pessoas podem utilizar esses produtos e podem ter até mesmo uma reação alérgica que pode atingir a saúde de alguma forma.

Já os dildos naturais são feitos de pedras naturais e não causam alergias, já que as pedras utilizadas geralmente são pedras atóxicas ao organismo humano. Então, pode utilizar tranquilamente sem causar danos à saúde. Mas lembre-se de que existem pedras e cristais naturais que contém uma composição química que pode ser tóxica ao nosso corpo. Por isso, ao procurar um dildo lembre-se de saber se o que está adquirindo é o ideal para seu corpo.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Os dildos naturais são mais fáceis de serem higienizados, podem ser lavá-los com água e sabão líquido e passar álcool 70% - o que não atrapalha em nada a composição do produto.

Além da higiene que é diferenciada, esses produtos vem com algo muito especial: a cura da energia sexual Isso porque eles são feitos de pedras como quartzo rosa, ametista, obsidiana negra, entre outros .

Estes cristais naturalmente fazem o trabalho de cura, utilizado no seu momento de prazer sozinha ou acompanhada, e proporcionam o alinhamento energético e emocional, assim como a cura energética do que precisa. Por exemplo, o quartzo rosa que trabalha a energia do amor, trabalha o amor próprio, a troca do sentimento de amor e a proteção em diversos níveis energéticos..

Já imaginou em seu momento de prazer estar usando um dildo de quartzo rosa como será melhor sua energia de prazer e conexão? É fantástica a energia que ele nos traz.

Cada pedra emana um tipo de cura, portanto, trabalhe seu prazer com sua cura com uma pedra que vai trabalhar a energia que você busca. Assim você vai perceber que sua vida sexual não será mais a mesma.

Tenha seu prazer com sua cura, é uma união perfeita e muda muita coisa ao  modo de você ver sua sexualidade!

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

Texto: Mary Archangel (@mary_archangel), taróloga, terapeuta e psicoterapeuta tântrica, especialista em feminilidade.

LEIA TAMBÉM

Por