A Turmalina verde é uma poderosa pedra que beneficia tanto a vida física quanto a vida espiritual. Ela pode ser encontrada em diversos tons de verde como, verde garrafa escura, verde claro, verde-amarelo, verde-azulado e verde-oliva. Entre suas propriedades estão os poderes de fortalecer a saúde, diminuir os medos e rejuvenescer o corpo físico. Confira o significado dessa pedra.
COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO
Turmalina Verde
As Turmalinas são conhecidas pelos fortes campos magnéticos criados, capazes de atrair vitalidade e boas energias – aliás, o nome Turmalina deriva dessa propriedade. A Turmalina Verde é capaz de atrair prosperidade e de aumentar a energia vital de quem a usa.
Ela é uma das principais pedras de autocura e está relacionada com as energias do chakra cardíaco. Isso faz com que a Turmalina Verde seja responsável por levar equilíbrio para esse chakra, assim facilitando o fluxo de cura por todo o corpo. Ela alinha o campo eletromagnético do coração com o campo eletromagnético da Terra, assim aliviando os estresses do cotidiano.
Ainda, ela atrai prosperidade e abundância, favorece o sucesso no trabalho, e auxilia a enxergar novas oportunidades nos negócios e na vida pessoal. Além de contribuir para a criação de um fluxo vibracional que alinha o bem-estar em todas as partes do corpo e no campo mental.
Uso da Turmalina Verde
A Turmalina Verde pode ser usada como acessório, para contribuir com o equilíbrio do corpo. Com cristal nos ambientes, para que todas suas propriedades sejam emanadas naquele local. E na meditação, atraindo os benefícios da Turmalina Verde enquanto medita segurando-a.
Limpeza da pedra
Por ser uma pedra de energia bastante intensa, a Turmalina Verde não necessita de rituais de limpeza complexos. Ela também pode ser limpa em períodos bem espaçados de tempo. Para realizar a limpeza, basta lavar com água corrente e sal marinho por cerca de 5 minutos. Depois, deixe-a na luz do Sol por cerca de 1 hora para que ela se recarregue.
Outro modo de potenciar a energia do seu cristal é: depois de lavada, a coloque na terra por 20 minutos. Depois, deixe-a no Pôr do Sol por 30 minutos e finalize o processo deixando-a sob a lua durante toda a noite.
Leia também:
Confira quais são os signos do zodíaco mais apegados
Sol em Virgem: o que a numerologia diz sobre este período?