Fale conosco

O que você está procurando?

Autoconhecimento

Saiba reconhecer o amor e tenha uma vida mais leve consigo mesma

Aprender a reconhecer o amor em si mesmo é o primeiro passo para uma vida mais saudável e feliz ao lado do ser amado - Shutterstock

Se você sabe como falar de amor, você experimenta Deus no simples gesto de transferir para alguém essa energia poderosa e benéfica. Reconhecer o amor cura, edifica, constrói, restitui. Se não há amor, tudo vira como uma árvore seca, sem forças.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Já sentiu o brilho no olho quando está amando? Até a cor parece ser mais vibrante, tudo fica mais interessante, até o céu mais azul. Tudo é energia, a felicidade tem uma vibração, a tristeza também. Ser solitário nem sempre é uma opção, mas toda condição pode mudar, as escolhas modificam a rota, o cenário e as perspectivas.

Aprenda a reconhecer o amor

Abra o seu coração para alguém que traga brilho aos seus olhos, energia vital para a sua rotina, que faça o comum ser especial. Se todo pote tem sua tampa, seja daquele tal que ninguém empresta!

A bendita boa sorte sempre encaminha o amor para todos os seres. Os desencontros, as dificuldades em encontrar uma pessoa especial também tem como elemento de contribuição o entendimento sobre o próprio merecimento. Se você se sente bonito, se acha que suas particularidades são atrativas, que tem sim nobreza em suas ações e que pode fazer a diferença na vida de um ser amado, não tem como faltar amor pra você.

Reconheça a si mesmo para se abrir ao amor

Mude seus hábitos, se goste de verdade e com capricho. Ame ser sua própria companhia, vá tomar um café em um lugar interessante pelo simples fato de perceber o ambiente, quem sabe até, olhares curiosos. A vida é boa para quem sabe viver e a sorte abraça quem sabe atraí-la. O bom futuro da colheita depende da fé na boa semente, no tempo, no solo. Um humilde conselho: se você ama alguém e esta pessoa possui suas dificuldades, é ausente, escolha decidir o que quer com esta relação, pois se a intenção for investir, faça na certeza do teu melhor, não de receber somente o melhor do outro. Se for teu esse amor, ele vai germinar, pois a bendita boa sorte é milagrosa com quem tem fé em si e no Universo.

Leia também:

The Kardashians: signos que possuem mais chances de alcançar a fama

Signos mais corajosos do zodíaco: o seu está na lista?

Por