Fale conosco

O que você está procurando?

Autoconhecimento

Meditação poderosa: adote esse hábito necessário

Descubra a importância e benefícios de desenvolver o hábito de meditar no dia a dia. Foto: Shutterstock

A meditação é uma forma de oração. Transforme seu tempo em oração, aprenda e crie um hábito de orar mais, rezar e meditar mais, estar em contato com a divindade, com o Absoluto. De alguma forma, você acaba crescendo.

Teste dos 30 dias

Faça o teste durante 30 dias, não gaste seu tempo com qualquer coisa, procure usar esse tempo de uma forma muito mais inteligente, ou seja, colocando esse tempo em oração na espiritualidade. Após os 30 dias vai sentir que, por ter mudado seu hábito, a sua vida passa a se transformar, as coisas acontecem de uma forma bem diferente, ou seja, o que Deus não criou jamais foi criado, não existe.

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Quando sua consciência está em silêncio, não há águas turbulentas, nem dentro e nem fora. Quando a nossa consciência está tranquila, tudo ao redor assume o aspecto dessa tranquilidade. A meditação contempla a você o universo, Deus. Este é o grande favorecimento. Ao aprender a meditar e criar este hábito, você entra em contemplação e está com Deus a todo momento. É a meditação que eleva o seu conhecimento e tudo o que você busca, de uma forma bem simples.

Controlar a mente é estar em paz. No silêncio, o erro se dissolve e desaparece. Quando você medita, quando você está em silêncio, está consigo próprio, dissolve tudo o que não é favorável a você, como se fosse uma limpeza.

Se aquietar por 12 minutos, é só isso que é necessário fazer! Com a prática, com exercício diário, você passará a viver uma energia diferente onde o equilíbrio surge.

MEDITA – AÇÃO = MEDITAÇÃO

A palavra já diz: você está se movimentando e fabricando uma ação. Ao meditar, se aquietar por estes minutos, estará movimentando uma ação e não estará só – você estará com o próprio Deus.

E por que 12 minutos? Na Alquimia usamos sempre o tempo de 12 minutos. O conhecimento também abrange a numerologia, tudo são números. Uma hora tem 60 minutos, o humano tem 5 sentidos, então 60 dividido por 5, chegamos aos 12 minutos.

Com este simples movimento a depressão, a ansiedade, a impulsividade, tudo isso vai embora, sumindo da sua vida, ou seja, no silêncio o erro desaparece. Tudo o que não funciona, vai embora.

Quando realizamos a meditação, passamos a entrar em uma dimensão superior,e a receber cada vez mais grandes movimentos em nossas vidas. A intuição e a percepção melhoram e, consequentemente, passamos a crescer muito dentro do conhecimento, passamos a agregar grandes fatores que podem mudar nossas vidas cada dia mais, simplesmente pelo querer, por colocar foco em nossa própria vida, em nosso Eu superior, nosso Cristo interior. 

Texto: Alcides Melhado Filho (@alcides_alquimista_) é alquimista, consultor, gerador de conhecimento, escritor, referência mundial em Ho’oponopono.

LEIA TAMBÉM:

O poder da mente: mude seu destino com a força do pensamento

Famosos de Aquário: saiba quem são as estrelas aquarianas

Xô, azar! 3 simpatias para ter sucesso

Por