Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Você sabe qual é o Conselho Bom para seu signo?

A dupla Diego & Victor Hugo
Tenha a mensagem que você precisa para dar a volta por cima e seguir feliz com seus objetivos - Foto: Reprodução/@diegoevictorhugo

Larissa Nacif

O último sucesso da dupla Diego & Victor Hugo, em parceria com as irmãs, Maiara e Maraísa, Conselho Bom, traz uma mensagem importante de autoaceitação e amor-próprio para quem está precisando dar a volta por cima. E quando pensamos neste tipo de situação, nada melhor do que lembrarmos dos nossos pontos fortes para fazer o baile seguir adiante, certo?

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Por isso, listamos aqui como seria o Conselho Bom de cada signo – basta apenas absorver a mensagem e correr para viver o que há de melhor para cada essência do zodíaco. Confere o seu:

Áries

Você é líder, então, aceite o seu papel! O que você quer fazer e que ainda não fez? Pois faça! Aceite que você, ariano, dá início às coisas, então comece tudo que você tiver que começar. Lidere as pessoas, monte um grupo e, claro, tenha sempre um pouco de paciência. Mas, lembre-se: se você não der o pontapé inicial, ninguém irá dar por você.

Touro

Valorize-se e saiba valorizar as coisas da sua vida. Sabemos que a teimosia é um grande defeito dos taurinos, mas você já parou para pensar que, muitas vezes, o que você considerava apenas teimosia era, na verdade, uma persistência, e que você alcançou grandes resultados após “teimar” em fazer algo? Sua teimosia não te faz desistir tão fácil, então, use isso a seu favor. Vá até o fim e batalhe pelo que você achar que vale a pena. Se vai ser bom para você e não fará mal a ninguém, por que não brigar por isso?

Gêmeos

A vida de vocês, geminianos, é muito dinâmica. Várias coisas acontecem o tempo todo. Mas, enquanto você estiver vivendo uma situação, curta o momento! Seja um lugar, uma pessoa, enfim… Não fique já querendo mudar a situação pensando no que você pode estar perdendo. Calma! Viva o momento atual, primeiramente. Sinta a felicidade em cada uma das coisas pelas quais você passa, sem querer que elas mudem tão rapidamente. Do contrário, você pode até passar por muitas coisas na vida, mas terá vivido, de fato, poucas delas. Viva a mudança, não pela mudança.

Câncer

Vocês, de Câncer, precisam esquecer um pouco o passado. Que tal deixar as coisas para trás, viver mais o hoje e começar a planejar o futuro? O passado é super importante, pois constrói a pessoa que somos hoje – é a partir dele que nós iremos pensar no futuro. Porém, não deixe que o passado tenha a força de aprisionar sua vida, parando em função dele. Viva o novo!

Leão

O Conselho Bom para o leonino é: valorize também o que os outros têm. Enxergue o que há de valioso, bonito e belo nos outros também. A partir disso, você começará a receber mais elogios (tem coisa melhor pra Leão que isso?). É claro que você não deve fazer nada esperando receber algo em troca, mas saiba que você, naturalmente, receberá. Use seu brilho pessoal para iluminar a vida das pessoas à sua volta também. Afinal, para que ser somente o Sol quando você pode ser o Sistema Solar inteiro?

Virgem

Os virginianos adoram ajudar as pessoas! Então, por que não explorar mais esse lado? Veja o que as pessoas estão precisando e se doe mais aos outros. Porém, ajude-se também. Entregue-se um pouco mais às pessoas e deixe que elas também o ajudem. Não queira controlar tudo, pois você não conseguirá. A dica é: ajude e se permita ser ajudado.

Libra

Empodere-se mais das coisas que você quer e faça suas próprias escolhas, pois, como disse o filósofo e psicólogo americano, William James: “​​​​Quando você precisa tomar uma decisão e não a toma, isso é também uma decisão em si”. Não fazer escolhas é se ausentar e se desresponsabilizar do desequilíbrio que virá a partir das decisões alheias. Portanto, tome um partido. Você tem um senso de justiça maravilhoso e sabe como tomar as melhores decisões. Já passou da hora de entender isso e começar a decidir a própria vida, não é mesmo?

Escorpião

Os escorpianos são muitos intensos e profundos e querem sempre sair do raso e do superficial. Isso é excelente, porém, às vezes, faz com que eles fiquem muito encanados. Não adianta querer que a vida dê para você a intensidade que sempre procura se, na prática, a gente sabe que isso não acontece todas as vezes. De vez em quando, nós precisamos do que é morno. As coisas não precisam ser 8 ou 80 ou irem do céu ao inferno, e tá tudo bem! Então, relaxe um pouco, não tente controlar as coisas ou as pessoas e seja menos desconfiado. Encontre prazer na leveza da vida (é possível, viu?).

Sagitário

O Conselho Bom para você é exatamente este: entenda que todos precisam de um direcionamento (sim, até mesmo você). Quem disse que você sabe tudo? Aprenda também! Não é só você quem tem algo a ensinar às pessoas, viu? Ouça o que os outros têm a lhe dizer e adquira ainda mais conhecimento !

Capricórnio

Além do trabalho, a gente também tem outras coisas na vida, que são igualmente importantes. Então, curta as outras coisas que não envolvem a vida financeira e o trabalho. Já que você é tão metódico, crie um espaço na sua agenda para visitar a família, ver os amigos, relaxar e viajar. Senão, você vai acabar não aproveitando a vida. Já parou para pensar que as pessoas não duram para sempre? Já deu um abraço bem apertado em quem você ama hoje?

Aquário

A gente já entendeu que você é o diferentão e que o aquariano fará as coisas de uma maneira distinta de todo mundo. E é ótimo não seguir o padrão, porém, aprenda que ser diferente não quer dizer ser melhor. Muitas pessoas não são originais como você e não cabe ao aquariano mostrar que elas deveriam ser mais autênticas. Viva da forma como você acha ser a melhor e deixe que os outros ajam da maneira que desejarem. Não precisa ser arrogante, ok? Você não adora lutar pela própria liberdade? Então, comece a aceitar a dos outros também.

Peixes

Ei, deixa de ser trouxa! Não se iluda tanto e não crie expectativas sobre as coisas e pessoas. Tenha uma visão mais desconfiada, coloque o pé no chão e enxergue a responsabilidade que você tem diante das coisas que acontecem na sua vida. Portanto, não dê para o outro a responsabilidade de te fazer feliz, te dar carinho e suprir a sua carência. Encontre isso em você, pois, assim, não irá se frustrar. A vida é sua, as escolhas são suas e ninguém o fará de trouxa se você não permitir. 

LEIA TAMBÉM: