Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Virgem no amor em 2024: confira as melhores combinações amorosas

Fogo e paixão! Descubra quais são as melhores combinações amorosas para Virgem no amor em 2024

casal hetero sorrindo um para o outro com as testas próximas em um campo aberto
Veja o que o amor reserva para este signo - Foto: Shutterstock

Uma das fases mais quentes na paquera vai acontecer logo no começo do ano e quem revela é Marte, que promete paixões repentinas e meteóricas entre 4 de janeiro e 12 de fevereiro. Para Virgem no amor, o astral vai ficar agitadíssimo nos contatinhos, sua seducência estará na melhor forma e você vai atrair admiradores sem fazer o menor esforço. Envolvimentos rápidos devem surgir e terão pinta de aventuras passageiras, mas vão despertar seu desejo de amar e podem preparar o terreno para alguém especial chegar e ficar em sua vida.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Virgem no amor em 2024: a influência de Saturno

Se depender de Saturno, a vontade de embarcar em uma relação duradoura vai falar mais alto e seu anseio tem tudo para virar realidade. O regente de 2024 vai mandar um baita incentivo para você mergulhar em um romance estável e as melhores vibes ficarão ativas até o final de junho. O cenário para Virgem no Amor estará propício para lances mais sérios e um crush experiente e de idade superior à sua pode ser um forte candidato a conquistar seu coração. 

Cuidado com as exigência, Virgem!

Se já encontrou sua cara-metade, também deve curtir um período muito gratificante com o xodó e Saturno estará a postos para proteger a sua união, incentivando a relação a evoluir e amadurecer. Porém, as energias não serão as mesmas no segundo semestre e desafios vão rondar a vida a dois, exigindo toda paciência, compreensão e resiliência, principalmente em agosto e dezembro. Preocupações com trabalho, responsabilidades e outras demandas podem atiçar seu lado virginichato e fazer você bater de frente com o mozão, por isso, muita calma nessa hora, bebê!

Muito prazer com o crush

Na cama, seus desejos vão ficar à flor da pele até a primeira quinzena de fevereiro e pode ter festa no colchão dia sim e outro também. Tudo indica que você vai vencer qualquer inibição para sentir e proporcionar prazer com o love. Agora, a época mais excitante e caliente deve rolar entre 30 de abril e 8 de junho, quando sua energia sexual estará no modo turbo. Só não espere muito a partir de 4 de novembro.

Virgem no amor: as melhores combinações amorosas

Virgem e Capricórnio

Se quer um love pra chamar de seu em 2024, pode investir sem medo em alguém capricorniano. Tradicional, racional, sutil e estável, Capricórnio é parecido com Virgem e deve oferecer tudo que seu signo quer em uma relação. Há sinal de muita sintonia e entendimento entre vocês. As melhores energias para esse romance virar realidade prometem acontecer nos primeiros meses do ano e depois de outubro. Já entre setembro e outubro, talvez as coisas andem devagar quase parando.

Se já está de romance com uma pessoa de Capricórnio, o céu promete um espetáculo de previsão para 2024. Com vários astros no seu paraíso astral nos primeiros e últimos meses do ano, esses períodos tendem a ser os mais estáveis, e aí podem sentir a segurança necessária um no outro para se soltarem mais. Entre julho e setembro, não deve faltar empenho pra deixar tudo perfeito sem defeitos. Só cautela em agosto, setembro e outubro, pois talvez sejam meses mais complicadinhos.

Virgem e Peixes

Está na busca pelo(a) seu(sua) muso(a)? Pois o jeito meigo, atencioso e carinhoso de Peixes tem tudo pra mexer com você, quebrar seu bloqueio e te fazer se apaixonar logo no primeiro semestre. Só cuidado com o sincericídio, sobretudo em agosto, quando o regente do seu signo fica retrógrado, para não ativar a sensibilidade pisciana e melar suas chances de conquista. Já o segundo semestre pode trazer altos e baixos, com a paquera avançando e retrocedendo em certos momentos.

Agora se uma pessoa de Peixes já ganhou o seu coração, esse relacionamento tem tudo pra ficar mais sério e até caminhar rumo ao altar em 2024. A cooperação, apoio, admiração e harmonia que já existem prometem crescer. E embora algumas diferenças talvez fiquem mais marcantes, sobretudo no segundo semestre, tudo indica que vão ser pontos de equilíbrio na relação, sem contar que vocês vão poder contar com paciência, disposição e dedicação pra resolver qualquer perrengue.

Leia também:

Lua Nova em Sagitário: 3 rituais para abrir caminhos com a última do ano

4 banhos de ervas para atrair prosperidade no ano novo

Por

Leia Também

Astrologia

A melhor parte para eles é viver o momento a dois. A equipe João Bidu te ajuda com presentes para Touro, Virgem e Capricórnio

Simpatias

Este período lunar auxilia o crescimento profissional. A equipe João Bidu te ensina os rituais de Lua Crescente em Virgem para se dar bem

Astrologia

Traga mais brilho para o almoço de Domingo com as dicas de presentes para as mães de Touro, Virgem e Capricórnio. Elas vão amar!

Astrologia

Eles valorizam os afetos e as relações familiares. Confira quais são as melhores combinações amorosas para quem tem ascendente em Touro