Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Vênus entra em Libra e oferece boas energias aos relacionamentos

Um homem e uma mulher conectando peças de um quebra-cabeça com a imagem de um coração. Compatibilidade entre homem e mulher.
Vênus em Libra é o melhor momento para o amor. Saiba o que isso significa para você - Shutterstock

Vênus, o Planeta do Amor, está indo para o seu signo favorito, Libra, em 29 de setembro, e ficará lá até 23 de outubro. Portanto, nas próximas semanas, nossas buscas românticas florescerão, nossos relacionamentos melhorarão e todos iremos nos sentir um pouco mais equilibrados. Pode parecer bom demais para ser verdade, mas confie em nós: esse é o tipo de energia que você vai querer aproveitar.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Esse trânsito astrológico em particular é o mais esperado pelos astrólogos e fanáticos por astrologia. Em suma, Vênus em Libra será nosso grande salvador em um mês de grandes mudanças energéticas. A maior parte desse trânsito ocorre em outubro, um mês cheio de planetas entrando e saindo de retrogradações, de eclipses e de outras mudanças importantes.

Charme e criatividade em alta

Vênus se sente em casa e com muita harmonia quando em Libra devido ao planeta ser o regente natural desse signo. Nesse período, nosso charme aumentará um pouco e nossa criatividade começará a fluir novamente à medida que a inspiração for chegando. Também estaremos refletindo acerca de nossos valores e da nossa concepção de justiça e equidade: como podemos ajudar a reequilibrar as coisas e usar qualquer privilégio de que possamos nos beneficiar para lutar em nome daqueles que mais precisam? Também nos sentiremos muito mais focados na sociedade nas próximas semanas, querendo agir sempre com justiça e integridade. Portanto, seja voluntário quando e onde puder e observe se seus pontos fortes podem causar algum impacto na sociedade.

Facilidade nos relacionamentos

Novamente, como Vênus é o Planeta do Amor e Libra é o signo mais associado ao amor, agora é quando mais sentiremos o impacto da vida amorosa. Afinal, Vênus em Libra é um trânsito super favorável quando se trata de relacionamentos e namoro. Durante esse período de aproximadamente um mês, você pode esperar que as coisas sejam mais fáceis, românticas e pacíficas em seu relacionamento. Você e seu parceiro podem se encontrar com uma agenda social mais lotada do que o normal, e podem até ter que recusar planos com outras pessoas, já que vocês realmente não terão tempo!

Além disso, Libra é um signo que valoriza a igualdade e o equilíbrio. Dessa forma, esse período também pode trazer à tona quaisquer desequilíbrios na parceria. Portanto, volte-se mais para o compromisso e trabalhe a favor de seus parceiros e do relacionamento de vocês, não contra eles.

Para os solteiros

Para aqueles que não estão comprometidos, o destino estará ao seu favor nesse período. Vocês irão se sentir um pouco mais voltados para buscar um relacionamento e haverá mais foco em encontrar um parceiro especial. Portanto, saiam e socializem, seja por meio de aplicativos ou tentando chamar a atenção de alguém no seu bar preferido. Esse pode ser o período em que você conhecerá a sua alma gêmea.

Lados sombrios

Porém, embora as coisas sejam mais fáceis no geral, sempre há lados sombrios dos trânsitos a serem observados. Durante esse trânsito, haverá uma tendência a agradar as pessoas e é importante que tomemos cuidado redobrado para não abandonar nossas crenças e nossos pontos de vista para impressionar alguém. É importante, também, que você se lembre de que, se alguém realmente te ama, respeitará suas crenças e não pedirá que você mude. Portanto, evite a tentação de se tornar uma pessoa completamente diferente para poder receber o amor e a atenção da pessoa de que você gosta. O amor sob falsos pretextos não é realmente amor.

Vênus em oposição a Júpiter em Áries

Além disso, marque também na sua agenda as datas entre 29 de setembro e 4 de outubro, quando Vênus se oporá a Júpiter em Áries, trazendo momentos de diversão. Esse será um aspecto com uma vibe de “vamos festejar”, e todos devemos aproveitá-lo; afinal, a vida é muito curta para não se divertir! Além disso, ex-namorados podem retornar, e esse pode ser um daqueles momentos em que pode realmente valer a pena reacender a chama do romance passado. Às vezes, as pessoas e os relacionamentos merecem outra chance, porém, seja um pouco cauteloso sobre a facilidade com que você se abre e se disponibiliza para o outro. Afinal, na maioria das vezes, há um motivo pelo qual nossos ex-namorados ficaram no passado.

No geral, esse acontecimento astrológico estará repleto de energia positiva e nos inspirará a abrir nossos corações e acolher o amor em nossas vidas. Então, se você estiver pronto para isso, a paixão e a conexão amorosa esperam por você!

Leia também:

Paixão na certa! 3 dicas para fisgar de vez o signo de Touro

Descubra a oração que traz boa sorte em dobro

Leia Também

Astrologia

As posições do seu Mapa Astral revelam seus gostos culturais. Confira as dicas de leitura para quem tem Vênus em Aquário

Astrologia

Hoje (9), às 8h24, a Lua entra no segundo signo do zodíaco. Veja as energias da Lua em Touro

Astrologia

Tá apaixonado por alguém de Áries ou de Libra e quer saber se o amor de vocês tem match astrológico? Saiba tudo e mais...

Simpatias

Está brigando com o seu companheiro? Veja simpatias para acalmar o relacionamento e conviver em paz com o seu amor