Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Vênus em Gêmeos: relacionamentos ganham força na temporada

Foto de crianças alegres, conversando, olhando uma para a outra, rindo, isoladas em fundo de cor amarela.
O que acontece quando o planeta do amor encontra o signo da comunicação? Descubra como será a temporada de Vênus em Gêmeos! - Foto: Shutterstock

Vênus em Gêmeos é uma posição astrológica que pode trazer um aumento da energia e do interesse nos relacionamentos durante a sua temporada, que começou hoje (11). Vênus é o planeta do amor e dos relacionamentos e, quando ele está em Gêmeos, um signo de Ar e bastante comunicativo, pode aumentar a necessidade de conexão e comunicação nos relacionamentos. Continue lendo para entender melhor!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Vênus e os relacionamentos

A posição de Vênus no Mapa Astral é considerada uma das mais importantes para entendermos como nos relacionamos afetivamente e o que buscamos em nossos parceiros amorosos.

Vênus rege o amor, a beleza e a harmonia, e sua posição no mapa astrológico pode influenciar como expressamos essas energias em nossos relacionamentos.

Vênus em Gêmeos e a valorização da inteligência

Quando Vênus está em Gêmeos, um signo regido pelo planeta Mercúrio, a energia do amor e dos relacionamentos pode se manifestar de maneira mais comunicativa, intelectual e curiosa. Durante essa posição astrológica, geralmente valorizamos a inteligência, a versatilidade e a capacidade de comunicação em nossos parceiros amorosos.

Também podemos ter um forte desejo por variedade e novidade em nossos relacionamentos, buscando constantemente estimulação mental e emocional.

Intimidade emocional

Durante a temporada de Vênus em Gêmeos, podemos sentir uma maior necessidade de nos conectar com outras pessoas, de ter conversas profundas e significativas, e de compartilhar nossas ideias e nossos interesses com nosso parceiro ou nossa parceira. Essa é uma boa época para cultivar a intimidade emocional em nossos relacionamentos, buscando entender melhor as necessidades e os desejos de nossos parceiros.

Vênus em Gêmeos: conversa e conexão

A energia de Vênus em Gêmeos pode ser expressa de diversas maneiras, dependendo do seu Mapa Astral e das suas experiências pessoais. Para algumas pessoas, pode significar um aumento na conversa e na troca de ideias com o seu parceiro ou sua parceira, enquanto para outras pode significar um interesse em conhecer novas pessoas e se conectar com elas.

Boa época para explorar novos interesses

De qualquer forma, essa é uma boa época para trabalhar sua comunicação e expressar suas necessidades emocionais de forma clara e direta.

Também pode ser uma boa época para explorar novos interesses e hobbies com seu parceiro ou parceira, ou para se aventurar em novos locais e ambientes sociais para expandir sua rede de amizades.

Leia também:

Astros pedem planejamento e cuidado com distrações; saiba mais

Estreia em Julho: como seria a Barbie de cada signo?

Leia Também

Astrologia

Confira uma seleção de filmes para todas as pessoas de Gêmeos assistir até o fim sem perder o interesse, de acordo com o astrólogo...

Astrologia

O trânsito mais aguardado do ano. Descubra com a equipe João Bidu quais são os signos que podem ter mais abundância com a chegada...

Simpatias

As vibrações são favoráveis para quem busca crescimento. A equipe João Bidu te ajuda a prosperar com os rituais de Júpiter em Gêmeos

Tarot

O planeta da prosperidade entra em destaque esta semana. Veja o que o tarot diz sobre a entrada de Júpiter em Gêmeos