Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Vênus em Câncer traz intuição aguçada para todos os signos

intuição feminina
Se prepare para a temporada (Foto: Shutterstock)

Ta aí uma combinação daquelas. Por um lado, Vênus, a toda-poderosa do amor e dos valores, sensata e sentimental que só e do outro, o signo de Câncer, regido pela lua, pelo feminino e que nos oferece uma chuva de sensações, sentimentos e emoções. “Combinação boa”, você pode pensar. E é, só precisamos saber adequar.

Isso porque Vênus em Câncer está quase que em território conhecido. Por serem arquétipos femininos, esta união pode nos dar o que pensar – e sentir.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Até o dia 11 de agosto, todos os signos poderão esperar um toque de emoção a mais em tudo que sentem. É como se de uma hora para a outra as coisas ficassem com um peso maior: tudo parece estar demais. Vênus em Câncer nos oferece esse misto de tentar controlar com a mente o que o coração não tem muito controle. Sensações de aperto, assim como situações do passado voltam à tona pedindo aquela boa e velha revisão: o que ficou lá atrás que você não quis encarar? Pois é, tudo isso volta em formato de “sermão”, já que neste universo, nada fica pra depois, a gente resolve tudo aqui e agora.

Como fica o amor com Vênus em Câncer?

As relações tendem a ficar mais emocionais também e o casal precisa ter a responsabilidade em cuidar e proteger essa união. Tal qual como o signo de Câncer, o afeto precisa ser existente e nesta configuração, não cabe ceticismos e tampouco desprezo pelo que o outro sente. Os relacionamentos passam nesta fase por uma aproximação maior, mas com aquele toque de atenção diário.

Voz do anjo sussurrou no meu ouvido

A intuição é outro ponto importante a ser observado com Vênus em Câncer. Por ser um signo de água com um planeta extremamente feminino, os signos podem sentir mais essa conexão com o divino, através de insights e sinais do universo. A diferença para não confundir intuição de paranóia está justamente no sentir: silenciar a mente para ouvir o coração.

Leia Também

Numerologia

Sol chegou em Câncer! Confira a mensagem que a numerologia tem para cada signo durante esta temporada de emoções

Astrologia

É um período de muita sensibilidade. O astrólogo João Bidu explica o que acontece agora que o Sol chega em Câncer

Astrologia

O planeta do amor entra no signo do afeto. João Bidu explica como Vênus em Câncer traz mais romantismo para os signos

Astrologia

O planeta da comunicação entra no signo da emoção. A equipe João Bidu explica como fica a rotina agora que Mercúrio chega em Câncer