Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Sol chega em Touro: o que os signos podem esperar deste movimento?

O Sol chega em Touro às 11 horas do dia 19 de Abril. Descubra o que cada signo pode esperar deste movimento astral

mulher comendo um chesee cake em fundo verde
Confira a influencia das energias taurinas para seu signo - Foto: Shutterstock

Hoje (19), às 11h, o Sol chega em Touro. Após o período ariano recheado de desafios, a temporada taurina vem trazendo mais estabilidade e conforto na rotina. Quer saber mais? Então vem com a gente descobrir o que os signos podem esperar deste trânsito astrológico.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Sol chega em Touro: o que os signos podem esperar deste movimento

Áries

Após a temporada de Sol em Áries, este é o momento de colocar a mão na consciência e avaliar suas atitudes. O Sol chega em Touro pedindo um diálogo mais aberto ao ariano e um olhar voltado para a maneira como vem tratando pessoas próximas. Desse modo, aproveite as vibrações taurinas para fortalecer seus relacionamentos.

Touro

O Sol chega em Touro e os nativos deste signo passam por transformações positivas conforme o Astro Rei caminha pelo céu. Apesar dos taurinos sentirem a vida fluindo com mais facilidade em todas as áreas, é preciso redobrar o cuidado para que a teimosia não o torne ainda mais inflexível durante o mês.

Gêmeos

A entrada do Sol em Touro pode trazer alguns desafios para o signo de Gêmeos. Este é o período que pede uma maior introspecção para o geminiano, assim levando a pensar no futuro e estabelecer metas baseadas em seus sonhos. Além disso, explorar suas raízes emocionais pode facilitar seus dias. 

Sol chega em Touro: previsões de Câncer a Libra

Câncer

Assim como os taurinos, os nativos do signo de Câncer são caseiros e apegados à família. Por isso, o Sol chega em Touro trazendo uma fase muito positiva para os cancerianos. É hora de Câncer aproveitar ao máximo os bons momentos ao lado da família e dedicar seu tempo na jornada de autoconhecimento.

Leão

De modo geral, os leoninos vem enfrentando alguns desafios emocionais influenciados pelas energias arianas. Agora que o Sol chega em Touro, os leoninos terão a chance de equilibrar este sentimentalismo aflorado. A estabilidade deve vir através do apego a rotina e da dedicação do tempo livre a hobbies que te façam bem.

Virgem

O Sol chega em Touro trazendo um momento muito positivo para os virginianos, afinal, eles pertencem ao elemento Terra, assim como o signo de Touro. Será uma fase de melhor compreensão emocional para o virginiano. Por isso, avalie suas relações e não tenha vergonha em pedir desculpas pelas atitudes dos últimos dias. Esta é a hora de fortalecer os laços com quem você ama. 

Libra

Para os librianos, a entrada do Sol em Touro inicia um período de avanços na área financeira e amorosa. É tempo de compreender o que você está fazendo para alcançar seus sonhos, assim conquistando um maior foco para seguir os caminhos abertos. Além disso, suas qualidades são beneficiadas e tem tudo para tornar suas relações mais confortáveis.

Sol chega em Touro: de Escorpião a Capricórnio

Escorpião

Os nativos de Escorpião passaram por dias bem intensos no último mês. Agora, o Sol chega em Touro trazendo calmaria para a rotina dos escorpianos. A chave para este momento astrológico é procurar dialogar com as pessoas que estão no seu convívio. Esclareça as pendências e aproveite os caminhos abertos, principalmente no amor. 

Sagitário

A Era dos taurinos pedem uma maior responsabilidade na vida profissional dos nativos de Sagitário. Por isso, talvez seja necessário dar um passo para trás antes de seguir em frente, afinal, os caminhos apenas serão prósperos se você segui-los com as ideias organizadas. Além disso, é importante demonstrar seus interesses para estabelecer conexões.

Capricórnio

Assim como os taurinos, o signo de Capricórnio também pertence ao elemento Terra. Desse modo, o período solar promete mais segurança e harmonia para seus dias. O decorrer do Sol em Touro auxilia a vida dos capricornianos entra nos eixos, assim criando um momento de maior controle emocional e paixão nas atividades.

Sol chega em Touro: Aquário e Peixes

Aquário

O Sol chega em Touro trazendo algo que os aquarianos não experimentam há meses: paciência. Por isso, aproveite o momento astrológico para se dedicar a novas tarefas, principalmente aquelas que vão provocar uma maior sensação de paz e bem-estar em sua mente. O diálogo é a peça principal para retomar a harmonia com as pessoas com quem você convive. 

Peixes

Durante o Sol em Touro, Peixes passa pelo grande desafio de controlar os comportamentos possessivos e a vulnerabilidade. O período cobra inteligência emocional dos piscianos para que eles não se refugiem nos sonhos e esqueçam do convívio social com pessoas amadas. Além disso, Touro ainda pede muita calma para que os nativos não sejam dominados pelas inseguranças.

Leia também:

Dia de Santo Expedito: orações para conseguir graças com a divindade

Gracyanne e Belo: signos do zodíaco que mais traem

Leia Também

Astrologia

Você já pensou em como os signos do zodíaco podem influenciar a maneira como cada jovem vive e participa da festa junina escolar? Descubra...

Astrologia

Saiba quais são os signos mais misteriosos e místicos, de acordo com o astrólogo João Bidu

Previsões do Mês

Novas energias chegam na área de trabalho e dinheiro para todos os signos. Confira as Previsões de Junho!

Astrologia

O propósito de vida é um tema que desperta a curiosidade de muitas pessoas, e a astrologia pode oferecer algumas informações interessantes. Confira aqui...