Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Sol chega em Câncer: saiba o que os astros reservam para esse signo

Saiba todas as próximas energias que acontecem com os nativos desse signo a partir de hoje. O Sol chega em Câncer e traz renovação para as emoções - Shutterstock

Esta terça-feira (21), as energias já pairam no lado mais emotivo, sentimental e à flor da pele que temos. Nos próximos 30 dias, podemos ter a sensação de intensidade das pequenas às grandes coisas, uma vontade de estarmos mais próximos da família e de pessoas queridas, além, é claro, de termos alguns remembers com situações do passado. Isso mesmo, o Sol chega em Câncer hoje e traz tudo isso de uma vez! Mas, podemos adiantar aqui como será o período para os cancerianos. Vamos limpar as lágrimas e acompanhar?

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Sol chega em Câncer e traz renovação 

Não é porque este é o signo regido pela Lua que o Astro-Rei não dá as caras. Para os aniversariantes do período, esta é uma temporada de recomeços, iniciando pela Lua Nova que acontece no dia 28 de Junho agora. Trata-se de um momento de filtrar o que não foi tão legal nos últimos tempos, arregaçar as mangas e partir para a criação de novos trajetos. Contudo, como é um signo de pura emoção, a luta maior será sempre a interna. Mas, anote o recado de milhões: para mudar o externo e qualquer aspecto da vida, é necessário realizar primeiro a transformação no lado interno. Afinal, tudo que está fora, está dentro.

Novidades no trabalho

O mês de Julho traz mais movimento para o canceriano. Mercúrio faz sua passagem para este signo a partir do dia 06 e oferece resolução de projetos, novidades e até a volta de algo que havia considerado como finalizado. É uma excelente ideia se colocar um pouco mais à vista de pessoas influentes. Afinal, Júpiter continua abençoando a sua casa de Carreira e traz mais e mais oportunidades para destaques, promoções, novos e prósperos rumos para sua jornada. Marte, por sua vez, já muda de posição no começo do mês e faz morada por um tempo em seu setor de visibilidades e planos para o futuro, que carimba ainda mais esse passaporte para o sucesso – se você não tiver medo de encarar o que vier. Não será mamão com açúcar, pois Saturno continua retrógrado e cobrando algumas responsabilidades e bastante disciplina, mas é só lembrar de seus propósitos – aí fica fácil chegar lá!

E o amor?

Com essa notícia de hoje , que o Sol chega em Câncer, situações passadas podem vir à tona pedindo revisão e encaminhamentos definitivos. Os cancerianos que estiverem nessa energia, de resolução de mágoas, terá sua chance definitiva para isso – ou, caso a escolha seja de não resolver, a pendência será arrastada mais um pouco até quando o Sol estiver em Escorpião –  e aí sim, pode ficar um pouco mais intenso resolver. No dia 13 de Julho, graças a uma tensão oportuna entre Sol em Câncer e a Lua em Capricórnio, a vontade de resolver o que for necessário para seguir em frente estará mais ativa. 

Já para os cancerianos solteiros, Vênus dá aquela ajuda afrodisíaca lá pelo dia 18 de Julho, quando entra em Câncer. Uma temporada de autoestima elevada que resulta em olhares, paqueras e gente nova chega para glorificar de pé! O autocuidado está liberado e vai dar para fazer bastante coisa, de dentro para fora. Mas, é sempre bom lembrar que o amor só chega se for permitido, pois de nada adianta querer, e se fechar para novas oportunidades. Para isso, o nativo pode contar bastante com as energias do mês para deixar crenças e ressentimentos lá atrás e abrir-se definitivamente para a renovação que merece.

Leia também:

Sol chega em Câncer e traz sentimentos e emoções à flor da pele

Incensos com aromas afrodisíacos: aposte neles para boas vibes no amor